Capítulo Quarenta e Cinco

403 114 19
                                    

Vicente Johnson:

Depois de chegar em casa, Pedro e os gêmeos me fizeram esperar alguns minutos na frente do quarto da futura bebê, onde eles haviam colocado a surpresa que prepararam. Minutos depois, eles me deixaram entrar no quarto, com os gêmeos segurando minhas mãos.

Pedro, os gêmeos e eu entramos no quarto da futura bebê, ansiosos para ver a surpresa que tinham preparado. Assim que a porta se abriu, uma chuva de balões coloridos e confetes encheu o ar, criando um ambiente festivo e alegre.

No centro do quarto, havia um berço lindamente decorado com um dossel delicado. Nas paredes, havia adesivos com desenhos de animais fofinhos e uma prateleira repleta de brinquedos adoráveis. Uma suave música de ninar tocava ao fundo, criando um ambiente reconfortante.

Completamente emocionado, abracei Pedro e os gêmeos, agradecendo-lhes pela maravilhosa surpresa. Enquanto me aproximava do berço, os gêmeos seguraram minha mão com entusiasmo, compartilhando a emoção do momento.

— Nós ajudamos a escolher o modelo e o papai Pedro resolveu fazer todo o restante — disse Gabriel.

— Ficou muito fofo — Otávia disse, fazendo-me bagunçar seus cabelos.

— Está muito lindo — falei.

Todos nos reunimos em torno do berço, imaginando como seria a vida com a chegada da pequena. Pedro, orgulhoso, explicou como tinham trabalhado juntos para criar aquele ambiente acolhedor e encantador para a nova integrante da família.

Enquanto contemplávamos o quarto, uma sensação de felicidade e gratidão nos envolveu. Essa futura bebê estava prestes a trazer ainda mais alegria e amor para nossas vidas, e a surpresa preparada por Pedro e os gêmeos tornava esse momento ainda mais especial.

— Está perfeito demais — disse Stefano, batendo palmas. — Pedro, você realmente tem muito bom gosto.

— Concordo, se quiser, pode nos ajudar com o quarto do nosso futuro filho — disse Mario com um sorriso.

— Eu gostaria de saber quando eu disse que poderiam levar o meu Pedro para onde bem entendessem — falei calmamente, e Pedro me abraçou por trás, completamente divertido.

Stefano levantou a mão em um sinal de paz, soltando uma risada escandalosa.

— Ultimamente, você está ficando cada vez mais ciumento — disse Stefano. — Até parece que está querendo fazer parecer que ele não pode ajudar o maravilhoso e lindo cunhado dele com uma simples decoração de um quarto. — Colocou a mão sobre o peito, fazendo uma típica cena de drama. Mario apoiou o marido, que deitou a cabeça em seu ombro. — Meu pobre coração fica tão machucado com o jeito que sou tratado.

Revirei os olhos diante de todo esse drama, voltei meu olhar para o berço, meu coração se enchendo de alegria ao pensar na bebezinha que, em poucos meses, irá dormir nele, ainda mais com os gêmeos olhando para o interior com enormes sorrisos de alegria. Pedro beijou minha bochecha.

— Eu te amo — Pedro disse contra meu ouvido.

— Também te amo — Falei e ele beijou meus lábios com delicadeza.

**********************

Stefano e Mario não vão ficar muito mais tempo conosco. Segundo meu irmão, eles têm um compromisso para tratar dos assuntos do casamento deles, que está a poucos dias de acontecer. Devo dizer que para duas pessoas que vão se casar, ambos estão surpreendentemente calmos, a ponto de ser assustador. Lembro-me quando estava planejando meu casamento e o do Pedro anos atrás; meio que tive um surto e deixei todas as pessoas ao meu redor completamente loucas. Cheguei até a resmungar sobre como as cores deveriam ser lindas e únicas, e como se algo estivesse fora do lugar, poderia ser uma grande catástrofe.

O Passado sempre volta (Mpreg) | Livro 1 - Meu coração é seu!Onde histórias criam vida. Descubra agora