Vicente Johnson:
Chegando na creche das crianças já corri para dentro atrás das crianças que estavam na sala de aula brincando com os seus amigos. Batendo na porta e ambos se viraram para mim com enormes sorrisos ao me verem, pegaram suas mochilas vindo na minha direção abracei ambos em um enorme abraço.
— Papai — Eles falaram alegres.
— Oi, meus amores — Falei levantando com ambos se segurando em meus ombros. A professora acenou para mim. — Como se comportaram na escola?
— Foram os anjos só ficaram meio manhosos no início depois que os deixou, mas consegui resolver — Ela disse e apontou para o boneco que Otávia segurava firmemente. — Como sempre digo um show de fantoches resolveu.
Entreguei para as professoras e me despedir, indo para o carro com delicadeza os coloquei na cadeirinha.
Antes que voltasse a ligar o carro, ao mesmo tempo que Pedro se encostou na lateral da janela do motorista e dei um pulo no lugar. Olhei para trás vendo que os gêmeos estavam entretidos com os seus bonecos.
— O que está fazendo aqui? — falei friamente.
— Estou vindo em um sinal de paz — Ele disse e levantou um pequeno pedaço de papel. — Eu sei que me odeio pelo que aconteceu a três anos atrás, mas tenho uma explicação para o que aconteceu e ainda posso provar que fui usado.
Levantei uma sobrancelha e balancei a cabeça em negação.
— Pedro, não quero discutir aqui em frente a creche dos meus filhos e ainda pior com ambos no banco de trás podendo ouvir tudo — Falei estalando a língua. — Em menos de vinte quatro horas já discuti com você e com o Ângelo, preciso de um tempo.
Ele me olhou com suas feições mudando para de descrença e mordeu os lábios com força e vi uma raiva genuína surgindo em seus olhos que fiquei surpreso com esse fator.
— Me diga que ele não causou nada a você? — Pedro perguntou.
— Só me disse para ficar longe de você, ele deveria saber que não tenho medo dele — Falei e revirei os olhos.
— Vicente, ele é uma pessoa perigosa — Pedro disse e olhei para ele atentamente.
— O que você… — Parei de falar e comecei a ver que estava atrasado. — Vou levar as crianças para casa.
— Espera…eles são meus? — Pedro perguntou.
— Eles são só meus — Respondi ligando o carro e ligando a ignição, saindo o mais rápido da creche. Pelo retrovisor vendo Pedro olhando para o carro com uma expressão de tristeza.
O que teria para explicar? Daquela cena que presenciei a três anos atrás.
Mandei a memória para o fundo da mente, quero ser alguém capaz de esquecer o passado, posso parecer emocionalmente vulnerável e estar lutando para superar os eventos dolorosos que experimentei. A superação de tais desafios pode ser um processo difícil e demorado, mas a ajuda dos meus amigos e familiares foi benéfico para mim que busca seguir em frente.
**************************************
Em casa troquei a roupa dos gêmeos e dei um banho, voltando para a casa de Stefano que estava em choque com alguma coisa.
— O que o Donald fez? — perguntei para Milena.
Ela pegou Otávia e deu um beijinho na bochecha dela e fez o mesmo com Gabriel que começou a olhar ao redor com olhos brilhantes até parar em cima de Stefano com seus cabelos rosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado sempre volta (Mpreg) | Livro 1 - Meu coração é seu!
RomanceNa noite antes de seu casamento, Vicente descobriu que seu até então "noivo" Pedro o traiu com Angelo seu até então "melhor amigo". Devastado e com o coração em pedaços, fugiu na mesma noite com um sentimento que irá moldar seu futuro. Vicente esco...