Capítulo Quarenta e Seis

328 117 22
                                    

Vicente Johnson:

Tratei de avisar a todos sobre o pedido em um grupo por mensagem, com Pedro ainda grudado em mim e as crianças fazendo o mesmo.

Posso dizer que os três têm algo bastante em comum, ficam em cima de mim como se estivessem protegendo a coisa mais bela de todo o mundo.

Olhei para as alianças novamente com o coração completamente calmo e emocionado; teria que aproveitar bastante as coisas até que o pessoal surgisse com as inúmeras perguntas.

— Se quiser, posso dizer para o pessoal vir amanhã para saberem do pedido — Pedro disse. — Só nós ficaríamos para comemorar hoje, afinal seus pais e o Luigi nem estão no país.

— Bem, isso seria ótimo — Falei e olhei para a tela do celular quando o rosto do meu pai apareceu. — Eles não vão deixar passar.

— Todos são muito curiosos e emocionados — Pedro murmurou, e olhei para ele completamente divertido.

— Não tem que ser assim, vamos ficar muito tempo juntinhos — Falei.

— Sim, planejando o casamento — Os gêmeos disseram.

— Pode apostar — Falei, beijando ambos no rosto; eles riram divertidos ao mesmo tempo que meu coração se abriu com tudo.

Meus tios e prima estavam ali no batente; Donald logo em seguida, Milena junto de Jonas com expressões ansiosas, e por último Stefano e Mario.

*******************************

Meia hora depois, eu estava olhando para uma cena divertida: Pedro olhando para a expressão séria que meus pais fazíamos através da tela do computador, sem hesitar nem um pouco. Pedro, que olhou alternadamente para a tela do computador e para eles por um tempo, como se tal atitude fosse surpreendente, ergueu imediatamente a ponta do nariz.

— Olha, eu sei que o pedido foi muito repentino e nem pedi a permissão de vocês para ter a mão do Vicente. Acho que estava vendo que já tinhamos, afinal temos dois filhos e uma futura filha a caminho, ou porque já ficou com pavor de não pensar em não poder me casar com o Vicente?

Meu pai Bill ergueu ligeiramente as sobrancelhas e as abaixou. Parecia que ele faria isso se quisesse. Pedro, que estava nervoso, olhou para eles como se esperasse uma decisão de vida ou morte.

— Já chega de tanto suspense — Minha tia Sarah falou da cozinha e apareceu com a cabeça, e soltei uma risada. — Bill Johnson, pare de fazer isso, o rapaz já está tremendo todo.

Pedro abriu a boca, mas ela se fechou automaticamente.

— Ah, meu filho. — Meu pai Bill disse, soltando um suspiro. — Eu sei que você está feliz com tudo isso.

— Estamos apoiando tudo o que fizer — Meu pai Luciano disse calmamente. — Tudo o que você quiser para sua própria felicidade, e sei como o Pedro e as crianças fazem parte dessa felicidade.

Abraçou meu pai Bill e deu um beijinho no rosto dele com delicadeza.

— Realmente, eles são a minha felicidade — Falei e beijei Pedro com delicadeza. — Então, a gente tem a sua permissão?

Não houve resposta imediata.

— Vocês têm nossa permissão para se casarem um com o outro e serem felizes — Meu pai disse e olhou para Luciano com um imenso sorriso no rosto.

— Além disso, ligamos também porque temos algo a dizer. — A voz do meu pai estava um pouco mais relaxada do que alguns minutos atrás.

Senti uma certa sensação estranha nesse momento. Eu também estava preocupado em relação aos pais de Pedro e como vão reagir à notícia do casamento. Ava disse que eles estão bem, e embora não parecesse quando Pedro e eu ficamos noivos pela primeira vez, eles acabaram organizando as coisas de uma vez por todas em cada detalhe e ficaram surpresos de como fiquei completamente controlador em cada detalhe.

O Passado sempre volta (Mpreg) | Livro 1 - Meu coração é seu!Onde histórias criam vida. Descubra agora