Vicente Johnson:
Meu pai ficou mais surpreso em ter aceitado sair com o Pedro do que mencionar que beijou Luciano no meio da minha cozinha.
— Aceitou ir em um encontro? — Meu pai disse e olhou para Pedro, que estava tendo uma conversa com Luciano enquanto os gêmeos observavam atentamente.
Pedro pareceu tenso desde que Luciano começou a fazer parte da minha vida e dos gêmeos nos últimos dias. Convenhamos, em termos de força, um soco do Luciano iria desmontar Pedro em segundos. Mas isso não iria acontecer comigo, os gêmeos e meu pai presente.
Os gêmeos desistiram de escutar a conversa e vieram para perto de mim, apontando para a fruteira.
— Papai, quero um pedaço de maçã — Otávia falou.
— Quero um pedaço também — Gabriel disse.
Peguei a fruta e comecei a cortá-la em pedaços bem pequenos. Em seguida, me sentei para comer com eles. Coloquei os pedaços em potinhos e ambos pegaram os seus.
— Pai, mudando de assunto, sobre o meu encontro com o Pedro, por quanto tempo você está pensando em ficar? — Perguntei e ele me olhou curioso. — Digo sem contar ao Luciano que você tem que voltar para sua casa.
— Sobre isso, ainda estou pensando em contar para ele ou não, além de pegar umas férias, já que abri o restaurante e nunca tirei férias prolongadas em toda a minha vida — Meu pai disse.
— Então o vovô vai ficar mais tempo ainda? — Otávia perguntou.
— Isso vai ser incrível! Vovô vai cozinhar conosco — Gabriel disse. Olhei para ambos, que pegaram mais um pedaço da fruta e colocaram na boca, mastigando com uma expressão fofa.
— Vou fazer um monte de pratos, mesmo com seu pai saindo para os encontros dele — Meu pai disse, com um enorme sorriso de diversão. — Demorou para isso acontecer, Pedro finalmente chamou-o para um encontro. Ele praticamente está aqui quase todos os dias e já peguei os dois quase se beijando.
— Pai... — Comecei e fui interrompido pelo grito animado dos gêmeos.
— Vovô, isso quer dizer que o papai e o tio Pedro vão se casar? — Otávia perguntou.
— Só aceitamos o tio Pedro ao lado do papai e mais ninguém — Gabriel disse, fazendo uma expressão séria.
Comecei a tossir desesperadamente e meu pai bateu nas minhas costas.
— Onde estão aprendendo essas coisas? — perguntei.
Ambos me olharam confusos.
— O tio Stefano e o tio Mário falaram isso ontem a noite — Otávia disse.
— Concordamos com eles — Gabriel falou. — Amamos o tio Pedro!
Eu juro, vou dizer para todo mundo ter o dobro de cuidado com o que vão falar perto dos gêmeos. Achei que tudo estava ótimo com Donald se segurando, mas isso parece que piorou com o Stefano e o marido, que não controlam suas línguas.
— Crianças, nunca digam isso novamente — falei.
— Por quê, papai? — Otávia perguntou.
— Isso pode causar mal-entendidos — meu pai disse. — Quero dizer algo que não é tão incompreensível como seu pai está parecendo ser.
— Igual você e o vovô Luciano? — Gabriel perguntou docemente.
Meu pai engasgou, fazendo com que eu soltasse uma risada.
Parece que o feitiço virou contra o feiticeiro.
— O que está acontecendo aqui? — Luciano surgiu como um vento e pegou meu pai no colo, olhando para ver se ele tinha algum machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado sempre volta (Mpreg) | Livro 1 - Meu coração é seu!
Roman d'amourNa noite antes de seu casamento, Vicente descobriu que seu até então "noivo" Pedro o traiu com Angelo seu até então "melhor amigo". Devastado e com o coração em pedaços, fugiu na mesma noite com um sentimento que irá moldar seu futuro. Vicente esco...