Capítulo Um

3.4K 404 131
                                    

Vicente Johnson:

Três anos Depois:

Não consigo acreditar que já faz três anos que moro em São Paulo, quando cheguei era apenas um garoto de dezoito anos, no início da gravidez que um mês antes vi o cara que era o grande amor da sua vida quase tranzando com um cretino que falava ser meu melhor amigo.

Naquela época aquilo doeu bastante, foi como se meu coração literalmente tivesse sido quebrado.

Voltando a contar sobre mim mesmo havia me mudado para São Paulo para fazer um curso de culinária internacional para poder expandir os negócios da minha família e no meu tempo aqui morei um pouco com a minha madrinha, o novo namorado dela e a filha dele. os três foram incríveis do início ao fim.

Quando me formei já fui atrás de uma casa para mim e os meus filhos e encontrei uma pequena casa só para nós três, mas eles sempre veem nos visitar quando menos esperamos. Trabalho como cozinheiro em um restaurante francês aqui de São Paulo que faz parceria com o do meu pai que acabou sendo de grande ajuda para expandir os negócios da minha família.

Além dos meus melhores amigos Milena Browns e Donald Clark que conheci na época do início do curso e ficamos unidos até o final de tudo, onde eles se tornaram os padrinhos dos meus filhos que ficaram tão felizes mas de vez em quando brigam para ver quem dá o melhor presente para as crianças.

— Papai! — Ouvi os gritos da babá eletrônica dos meus filhos e saí dos meus devaneios.

Levanto da cama do meu quarto e saí correndo com o meu pijama de coelhinhos. E já cheguei no quarto dos gêmeos e quando abro a porta já consigo ver Otavia em pé na sua cama e Gabriel sentado com os bracinhos pra cima pedindo colo.

Ambos me olharam e já sorriram.

Amo meus pedacinhos de gente!

— Estão com fome? — perguntei e Otávia gritou em confirmação.

— Sin! — Biel disse e fui até ele, o tirei do berço e o mesmo colocou a cabeça na curva do meu pescoço.

— Papai! — Otavia falou fazendo biquinho de choro, ela odeia ser o segundo em tudo. — Isquiceu de mi?!

Fui até o berço dela e com o outro braço, a peguei no colo, que fez uma carinha emburrada.

— Não fica assim meu cheiro — Sorri pra ela. — Papai, nunca vai esquecer de você.

Ela deitou a cabeça no meu ombro e escondeu na curva do meu pescoço. Aproveitei que deixei a porta aberta e fui pra sala de estar onde deixo os brinquedos deles. Mas antes indo para o banheiro do quarto deles e dei um banho em ambos que só brincavam na água, riam e me molhavam grande parte durante o trabalho.

Chegando na sala, os coloquei em cima do sofá e me agachei à frente deles entregando as mamadeiras e mesmo ergueram os bracinhos para as pelúcias e para as duas madeira na minha mão. Olhei para um urso gigante que meu pai deu a eles quando nasceram.

Só de lembrar do meu pai sinto uma saudade enorme dele, pois o mesmo está nos estado unidos gerenciando seu restaurante. Queria ele aqui para poder abraçá-lo todos os dias como fazia quando era adolescente.

Balanço a cabeça ao ouvir a porta da entrada se abrir e por ela passa meus amigos. Donald e Milena têm a chave de casa.

— Meus amores, Cheguei pra vocês! — Donald Disse vindo até o sofá com sua calça moletom e camiseta cinza e pegou Otavia no colo. — O minha lindinha.

— Mine! — Biel chamou pela madrinha que estava trancou a porta de casa e veio em sua direção.

— Oi, meu amorzinho — Falou o pegando no colo e beijando suas bochechas. - Vi, já tomaram café?

O Passado sempre volta (Mpreg) | Livro 1 - Meu coração é seu!Onde histórias criam vida. Descubra agora