Capítulo Dezenove - 2°parte

828 164 152
                                    

Vicente Johnson:

- O que alguém faz sozinho em um evento desses? - Uma voz masculina perguntou e notei um corpo se sentando ao meu lado.

Olhei para a figura.

- Quem seria você? - perguntei calmamente.

- Zed Hart - ele disse, estendendo a mão. - Meus pais são amigos da família Browns.

Apertei sua mão.

- Vicente Johnson - falei.

- Então, Vicente, por que está sentado em vez de fazer novas amizades ou dançando? - Zed perguntou.

- E por que você também não está fazendo isso? - perguntei.

- Devolvendo uma pergunta com outra pergunta - Zed disse. - Nunca gostei muito de me misturar nesses lugares. Só vim por causa dos meus pais.

Apontou para uma direção onde um casal muito bem vestido estava rindo com os Browns. Parecia que a mulher e o homem tinham sorrisos forçados a cada momento em que se encaravam.

- Eles estão forçando alguma coisa - falei, e Zed soltou uma risada.

- Eles se divorciaram há um tempo e querem manter as aparências - Zed explicou. - Mas não são muito bons nesse tipo de coisa quando estão com os melhores amigos.

Novamente, olhei para a cena e, pelo visto, aqueles dois originalmente têm um lado secreto para os outros e há uma certa diferença entre os amigos.

- Eles só se abrem para amigos sinceros, ao contrário de mim, que não me envolvo na socialização das pessoas. - Zed disse, divertido, e fez uma expressão pensativa. - Na verdade, tenho mostrado muito meu rosto ultimamente, mas já fui convidado para esses tipos de eventos antes e houve muitas ocasiões em que não apareci.

- Vendo que você revela tudo sobre si mesmo, essa é sua personalidade original? - perguntei.

- Claro, mesmo meus antecessores não eram muito sociais. - Zed disse. - Vamos deixar isso de lado. Como você conhece as pessoas daqui?

- Amigos de longa data - falei.

Lucas retornou para a mesa e cumprimentou Zed.

- Então você quis comparecer a esse evento - Lucas falou.

- Só estou vindo por obrigação para meus pais, não precisa se preocupar - Zed disse calmamente. - Estava conversando com Vicente.

- Não chamaria isso de conversa - falei. - Você se aproximou e começou a falar.

- Talvez você seja muito travado para falar com as pessoas, então acabe perdendo a diversão e a vontade de sair com os outros. É bom puxar assunto. - Zed disse e colocou a mão no meu ombro.

Lucas me olhou e segurou a risada.

- Talvez seja isso. No entanto, não me importo, pois parece que as pessoas acham que ficar apenas na minha é tão sem graça. - Falei calmamente e me levantei. - Vou pegar mais alguma coisa para comer.

- É compreensível que ele esteja agindo assim. Ele precisa se divertir um pouco, mas entendo que não seja do agrado dele. - Zed falou.

- É o jeito dele, pelo que eu sei. Você também é assim. - Lucas retrucou.

- Não importa o quão comuns seja a minha personalidade, mas também estou sempre alegre em nossos encontros - Zed disse soltando uma risada. - eu me pergunto se você é realmente digno da minha amiga já que sobreviveu a todos esses eventos felizmente.

- Eu não sei do que está falando. Pode ser surpreendentemente fácil. Mas como está a Camilly - Lucas disse fazendo com que Zed soltasse uma risada.

A conversa entre os dois começou a partir de uma crítica contra nossas personalidades, tornando-se provocações contra o possível namorado de uma amiga. Eu, que não estava particularmente envolvido e apenas ouvi, fui em direção à mesa de comida e vi que Pedro ainda estava me enviando algumas mensagens sobre os gostos das crianças, querendo saber mais sobre mim, enquanto eu também desejava os detalhes de sua vida.

O Passado sempre volta (Mpreg) | Livro 1 - Meu coração é seu!Onde histórias criam vida. Descubra agora