Bônus Dois

741 144 147
                                    

Luigi Greco:

Se tem uma coisa que sei sobre mim é que estive sempre apaixonado por Eric Araújo desde muito antes de me relacionar romanticamente com ele, mas agora depois dele ter recusado o meu pedido de casamento me imagino tendo um vida sem ele estando ao meu lado. Claro que vou sentir saudades das conversas que tínhamos, de sair com ele e do pequeno Julio principalmente, mas tenho que fazer o que é melhor para mim.

Mas o que me deixou estranho foi ver que ele e o Julio apareceram na porta do meu quarto de hotel, na segunda-feira pela manhã. Só permiti que o julio entrasse no quarto para ver como ele estava desde que estou aqui em São paulo.

Eric me olhou com um pouco de mágoa quando fiz isso, mas fiquei fazendo isso nos dias seguintes ignorando as flores e os chocolates que ele trazia, até que o julio me chamou para ir até sua casa tomar café da manhã. Agora estávamos sentados à mesa com julio me estendendo um pedaço de croissant.

— Aqui, tio Luigi — disse Julio, sorrindo. — Meu pai que escolheu. É o seu sabor favorito.

Olhei para a direção de Eric que sorria amplamente para nossa direção.

— Doce de leite — Eric falou. — Você se lembra quando fomos em um parque de diversões e o Julio fez com que comprássemos um carrinho de doce de leite para o seu aniversário.

Lembrar dessa situação me arrancou uma risada, Julio ficou implorando para que Eric me comprasse alguma coisa de aniversário até que avistou o carrinho a poucos metros da gente e com os olhos brilhantes puxou minha mão e do pai com tudo fazendo com que caísse no colo de Eric. Fiquei completamente envergonhado naquela cena,

— Aquilo foi muito divertido — Júlio falou. — Podemos ir na próxima vez que você voltar para casa.

Parei de mastigar e olhei para Júlio com calma.

— Júlio, eu não vou.... — Comecei, mas assim que olhei para seus olhos pidões me calei. — Vou adorar ir.

Eric se afastou da mesa virando sua cadeira de rodas em direção ao seu quarto, me deixando sozinho com Júlio.

— Tio Luigi, eu sei o que você pediu meu pai em casamento — Júlio disse como se fosse um segredo.

Me senti um pouco envergonhado com suas palavras, mas queria ver até onde ele queria chegar.

— Júlio....— Comecei.

— Tio Luigi, se você e o meu pai se casarem, você se tornaria meu padrasto e parte da nossa família. — Júlio disse com os brilhantes. — Isso será fantástico, quando irão fazer os preparativos.

Para um garotinho de quase nove anos ele está muito empolgado para um casamento que nunca irá acontecer.

— Júlio, sua avó quer falar com você — Eric disse voltando para a cozinha com o telefone, Júlio pulou do lugar me deu um beijinho na bochecha depois foi até o pai pegando o telefone.

Fiquei olhando para Eric curioso.

— Você contou a ele sobre o pedido? — falei. — Mas não disse o que aconteceu depois.

— Ele ouviu quando minha mãe e a família Martins me deram um sermão por ter te magoado, mesmo que não tivéssemos nada muito sério — Eric disse e me olhou como se tivesse acabado de dizer uma besteira.

— Eu acho que me empolguei com as coisas, nem estávamos namorando oficialmente — falei pensativo. — Mas eu ainda estou achando que devemos terminar tudo entre a gente, Eric. Você tem medo de compromisso, e o melhor para mim é alguém que veja um futuro comigo.

O Passado sempre volta (Mpreg) | Livro 1 - Meu coração é seu!Onde histórias criam vida. Descubra agora