Capítulo Trinta e Quatro

642 141 27
                                    

Vicente Johnson:

Entraram na via expressa comigo ligando o rádio, e música eletrônica começou a tocar. Comecei a escutar, na esperança de me deixar calmo e com a mente tranquila.

— Posso fazer uma pergunta? — Pedro falou, quebrando o silêncio.

— Claro, pode fazer — falei.

— Eu quero saber como você está lidando com toda a nossa situação nos últimos dias. Às vezes, parece que estamos de volta a três anos atrás, quando você está comigo — Pedro falou, e olhei para ele, esperando que continuasse.

Pensei na situação e percebi que realmente era isso que passava pela minha cabeça todas as vezes que estávamos juntos: memórias do nosso passado e o que poderíamos ter vivido. Mas quando afasto esses pensamentos, percebo que ainda existem coisas que não quero mudar.

— Eu me sinto assim, mas gosto da vida que estamos levando atualmente e do futuro que vamos construir — falei calmamente e sorri em sua direção. — Meu coração é totalmente seu e das crianças, e às vezes parece pequeno demais para todo o amor que sinto por vocês!

Entrelacei nossos dedos quando ele parou no semáforo.

Enquanto esperavam no semáforo, Pedro olhou profundamente nos meus olhos e segurou minha mão com firmeza. O som da música eletrônica ao fundo criava uma atmosfera animada, mas aquele momento era só nosso.

— Vicente, eu também sinto que nossa história ainda tem capítulos a serem escritos — disse Pedro, com um sorriso sincero no rosto. — Sinto-me abençoado por ter você ao meu lado, cuidando de mim e das crianças. Você é a pessoa mais importante da minha vida.

Meu coração se encheu de amor e gratidão ao ouvir aquelas palavras. Era uma confirmação de que, apesar das incertezas e das memórias do passado, estávamos construindo um presente sólido e um futuro promissor juntos.

— Pedro, você é meu porto seguro, minha inspiração diária — respondi, com voz emocionada. — E quanto ao nosso passado, acredito que ele nos trouxe até aqui para que pudéssemos aprender, crescer e amadurecer juntos. Estamos construindo nossa própria história, e estou ansioso para enfrentar todas as aventuras que ainda virão.

O semáforo ficou verde, mas antes de continuarmos o caminho, nos aproximamos e trocamos um beijo cheio de carinho e esperança. Naquele momento, o mundo ao nosso redor desapareceu, e só existíamos nós dois, conectados por um amor verdadeiro e duradouro.

Conforme seguimos viagem, a música eletrônica continuou a tocar, e sorrimos um para o outro, sabendo que, juntos, enfrentaríamos qualquer desafio que a vida nos reservasse. O futuro estava repleto de possibilidades, e estávamos prontos para vivê-lo intensamente, lado a lado.

**********************

Alguns minutos depois, Pedro sinalizou que iria sair.

— Feche os olhos e só os abra quando eu disser que pode — pediu, bem-humorado.

— Aqui? — Olhei ao redor. Estávamos no estacionamento de um lugar que não consegui identificar. — É. Aqui.

Aquilo tudo parecia ridículo e fofo ao mesmo tempo, o que tornava a situação ainda mais curiosa sobre o que ele iria fazer. Eu só tinha que encontrá-lo, não precisava me divertir de verdade.

— Não é para espionar, você precisa confiar em mim — disse Pedro.

— Não vou espiar nada. — Falei.

— Que bom. Apenas confie em mim. — Pedro disse, divertido.

O carro virou mais duas vezes até parar novamente. Luzes fortes deixaram tudo avermelhado através das minhas pálpebras. Então senti Pedro se inclinar em minha direção.

O Passado sempre volta (Mpreg) | Livro 1 - Meu coração é seu!Onde histórias criam vida. Descubra agora