Capítulo Seis

1.6K 237 87
                                    

Vicente Johnson:

Donald caiu em cima do meu sofá completamente exausto e Milena olhou para sua direção com um sorriso divertido.

— Vicente, quanto tempo você levou para fazer essa lista de comidas? — Donald perguntou.

— Eu estou preparando tudo para que a gente se divirta e ainda está resmungando — Falei.

— Mesmo assim, é só uma festa para duas crianças — Donald falou. — Isso é muita coisa para que comemos.

Olhei para a lista com as comidas que as crianças iriam gostar de saborear, mas eram tão gostosas para os meus filhos que merecem tudo do bom e do melhor.

— Que tal diminuir um pouco a lista e ao invés de onze pratos, pode fazer cinco só que em maior quantidade — Milena falou e pensei em qual seria a melhor opção. — Vai ser fantástico de qualquer maneira e poderá pensar nas coisas sem nenhum problema.

— Está certo que são muitos pratos, mas são pelas crianças — Falei.

— Vicente, eles são crianças, vão se divertir com os amigos e não se lembrar de uma grande festa — Donald falou e olhou para o celular, mostrou a tela com as fotos dos gêmeos se divertindo com os amiguinhos em todas as festas que foram convidados. — Eles querem se divertir e lembrando que eles não tem um paladar tão aguçado para tantos doces e salgados, mesmo que adorem sua comida.

— Não exagera tanto — Milena falou, pegou a lista da minha mão e rasgou metade do papel. — Pronto os cinco melhores pratos.

Me entregou sorrindo completamente orgulhosa. Antes que fizesse qualquer coisa, ouvi um grito do lado de fora.

Corri para ver que Stefano ao lado do irmão e do esposo soltando uma risada com ambos caídos no chão com uma caixa toda quebrada ao redor.

— Vocês estão bem? — perguntei.

— Sim, foi só porque o Luigi está distraído com alguma coisa — Stefano falou e pegou a caixa. — Quase destruindo os temperos que o papai enviou, onde está a cabeça?

Luigi levantou-se arrumando suas roupas.

— Estoy perfectamente bien — Luigi disse e se virou para me olhar. — Desculpa por ter feito esse barulho todo por causa de alguns temperos.

Assim como o seu irmão, ele tinha um certo sotaque ao falar em outra língua.

— Sem problemas — Falei e olhei para a caixa e senti o cheiro dos temperos. — Eles são temperos naturais?

— Sim, feitos pela fazenda da família ou no caso do meu pai no tempo livre — Stefano falou com um enorme sorriso. — Vicente, você tem um ótimo olfato.

— Crescendo com um pai que ama cozinhar e ainda tem seu próprio restaurante sabe reconhecer qualquer tempero — Falei.

— Acho que é melhor pegar uma vassoura para limpar isso — O noivo de Stefano falou e soltou um espirro assim que sentiu os temperos. — Desculpa, acho esses temperos naturais muito fortes.

— Mario, mi amor — Stefano falou. — pelo visto só poucos têm o dom para usar esse tempero natural que meu pai criou.

Sorrindo timidamente.

Donald e Milena se aproximaram e espirram ao sentir o cheiro do tempero que ainda estava no ar.

— Desculpa, mas quem está querendo usar tanto tempero picante desse jeito — Donald falou e limpou os olhos que começaram a lacrimejar.

Milena piscou os olhos alguns segundos antes de espirrar novamente.

— Pelo visto foi essa caixa de tempero que caiu — Milena falou e deu um passo para trás.

O Passado sempre volta (Mpreg) | Livro 1 - Meu coração é seu!Onde histórias criam vida. Descubra agora