O início

5.2K 534 301
                                    

| Jenna Ortega on |

Estava mais nervosa do que o normal, afinal, a Myer's Security é uma empresa de renome e uma das maiores de Miami. Eu precisava fazer o meu melhor nessa entrevista, eu faria de tudo para conseguir a vaga.

Minha entrevista estava marcada para às 10h, são 9:30 e eu já estou pedindo o Uber. Hank acordou primeiro do que eu, fez um café da manhã especialmente pra mim e me desejava boa sorte a cada minuto.

                                 ∆∆∆

No Uber meu nervosismo aumentou, sentia as batidas do meu coração cada vez mais fortes e rápidas! Porque diabos eu estava tão nervosa?

Enfim cheguei ao enorme prédio que devia ter no mínimo uns 20 andares! Endireitei minha postura, dei uma última "arrumada" na minha roupa e adentrei.

Luxuoso era no mínimo um "insulto" pra descrever aquele lugar. Era simplesmente o ambiente mais sofisticado e elegante que eu já havia visto na minha vida inteira.

Me perdi por segundos com tamanha beleza, até que fui desperta por uma voz feminina.

   —Recepcionista: posso ajudá-la? — direcionei meu olhar para a moça que estava sentada a minha frente.

   —Jenna: ah, desculpe! Eu vim para uma entrevista que está marcada para às 10h.

   —Recepcionista: vou está verificando no sistema, só um minuto por favor.

Assenti e continuei admirando o lugar, eu observava cada canto como se fosse a última vez que eu fosse ver tal beleza.

   —Recepcionista: pode se dirigir ao 4° andar, na sala da gerência. É a 2° porta a esquerda.

Agradeci e me direcionei até o elevador, um frio na barriga percorrendo até meu pescoço, não sei se estava indo para uma entrevista ou um matadouro.

4° andar, 2° porta a esquerda. Cheguei! Limpei a garganta uma última vez, respirei fundo e dei leves batidas na porta sendo seguida por um "entre" do outro lado.

Girei a maçaneta, entrei e fechei a porta. Lembro do rosto que está na minha frente, é a mesma mulher do "número errado"

   —Emma: bom dia, Jenna Ortega, certo? — a mulher sentada a minha frente com uma postura no mínimo intimidante me perguntou.

   —Jenna: bom dia, sim senhora!

   —Emma: sente-se por favor! — a mesma estendeu sua mão para a cadeira a minha frente.

Me sentei e senti meus pêlos arrepiarem, o olhar daquela mulher era mortal!

   —Emma: você é sempre pontual assim?

   —Jenna: sim senhora, não gosto de atrasos.

A loira a minha frente me encarava sem piscar, eu me sentia tão intimidada.

   —Emma: já conhece um pouco sobre a empresa?

   —Jenna: sim! Estudei um pouco sobre como fundada e como só vem crescendo a cada ano. É realmente impressionante! A mulher que é dona deste lugar deve ter muito orgulho.

   —Emma: você está certa, eu tenho muito orgulho mesmo!

Espera...eu estava sendo entrevistada apenas pela DONA DA EMPRESA? Só pode tá de brincadeira...

   —Jenna: m-me desculpe...eu não sabia que a senhora...

   —Emma: está tudo bem, não é como se eu saísse gritando pro mundo que eu sou a dona da Myer's Security e sinceramente eu prefiro assim!

Acerto de contas {JEMMA}Onde histórias criam vida. Descubra agora