Epílogo (🔞)

5K 342 264
                                    

| Narradora on |

2 anos mais tarde...

Jenna e Emma fizeram viagens espetaculares por quase um ano! Brasil, França, Itália, Amsterdã...eram incontáveis países. Ficaram apaixonadas pelo Brasil principalmente! Pela cultura, festas e claro, a culinária. Fora as mulheres que eram lindas como nenhuma outra, em qualquer outro país.

| Jenna on |

Nem em um milhão de anos eu poderia imaginar essa cena. Eu morando na casa da minha ex chefe e assassina do meu ex marido, tomando banho com ela nessa piscina enorme e morando juntas! Que belo plot twist.

   —Jenna: quando vamos voltar pro Brasil? Eu tô com saudade daquele doce, briga...briga alguma coisa! — falei enquanto nadava para perto de Emma, que estava na borda.

   —Emma: brigadeiro! Você está com saudade do doce ou de ver aquelas mulheres lindas andando com pouca roupa pela rua?

   —Jenna: confesso que meus olhos sentem falta disso — minha intenção era brincar um pouco com Emma.

   —Emma: acho que eu não escutei muito bem, pode repetir? — a loira foi se aproximando aos poucos.

   —Jenna: aquelas mulheres...uau

   —Emma: quer ir agora pra lá? Você aproveita e chama alguma delas pra sua cama. Não garanto que vão ser tão boas quanto eu! — por mais que estivéssemos debaixo d'água, o ambiente começou a esquentar.

   —Jenna: mas quem disse que você é tão boa assim?

   —Emma: foi o que você disse enquanto eu rebolava pra você no jatinho, quando viajamos. Não lembra? — misericórdia Deus, eu sou tua filha..

   —Jenna: acho que não lembro disso, poderia me lembrar? — já estávamos tão perto uma da outra.

   —Emma: chama uma brasileira.

Foram as últimas palavras de Emma antes dela sair da piscina, fez questão de empinar a bunda bem na minha frente pra pegar a toalha que estava no chão. Meu corpo gritava pelo dela, os dois precisavam um do outro.

Logo em seguida, também saí da piscina e fui em direção ao nosso quarto! Sai molhando a casa inteira, eu corria rapidamente para encontrar Emma.

Assim que entrei no quarto, tive uma visão dos deuses! Emma estava se despindo. Tranquei a porta e andei lentamente até a mesma...

   —Jenna: senta aí... — meu tom de voz saiu autoritário.

   —Emma: não, eu vou tomar um banho! — Emma respondeu no mesmo tom.

   —Jenna: eu não vou falar de novo — puxei sem cabelo com força pra trás, ouvindo um gemido sair de sua boca.

   —Emma: porra...

Como uma boa garota, Emma me obedeceu e sentou na ponta da cama! Fiquei de pé a sua frente e podia ver seus olhos já tão escuros de tanta luxúria.

   —Jenna: preciso que fale. — falei acariciando seu rosto.

   —Emma: preciso de você, Jenna!

   —Jenna: você pode fazer melhor...

Emma engatinhou até o meio da cama e se pôs de quatro, empinou o máximo que conseguiu e olhou para trás por cima de seu ombro. Eu estava paralisada com a cena, ela nunca havia feito coisa parecida..

   —Emma: vai ficar aí parada ou vai me foder do jeito que só você sabe? Consegue ver daí o quanto eu estou molhada? Aposto que consegue...

Misericórdia Deus eu sou teu filho!!!!! Senti minhas pernas fraquejarem com a cena a minha frente, e com certeza com as palavras de Emma! Aquela mulher poderia me levar ao céu e ao inferno em segundos.

Acerto de contas {JEMMA}Onde histórias criam vida. Descubra agora