O nome

3.2K 408 88
                                    

⚠️Esse capítulo pode ativar gatilhos sobre abusos sexuais⚠️

| Emma on |

Estava eu em casa, aproveitando minha própria companhia, mas na verdade desejando o corpo de Jenna colado ao meu.

Eu sempre gostei de ficar sozinha, mas isso estava mudando desde que conheci a morena encantadora! Mas pra falar a verdade, eu também estava com medo de tudo aquilo.

Depois de Dom nunca tive nenhum relacionamento por conta de traumas, e com Jenna não estava sendo diferente...

A cada momento eu tinha medo que algo acontecesse e tudo aquilo acabasse, mais uma vez! Eu sentia algo ser mais forte do que eu e consequentemente eu pensava em deixar Jenna em paz...

Tinha tomado uma decisão de que não iria atrás da mulher, pelo menos não agora! Será que seria a coisa certa a se fazer? Droga...

                               
                                   ∆∆∆

De tanto pensar em coisas que poderiam dar certo e coisas que não poderiam, acabei adormecendo.

Acordei na manhã seguinte com uma sensação estranha, sentia meu peito apertar e arder...como se algo de ruim tivesse acontecido.

Essa sensação me lembrou da mesma sensação que senti no dia em que Dom morreu. E eu não estava gostando nenhum um pouco disso!

Imediatamente Jenna veio em minha mente, não que ela já não estivesse tomando conta do lugar...mas eu sentia que tinha alguma coisa de errado com Jenna!

Eu sabia! Não acredito que Jenna estava se drogando mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sabia! Não acredito que Jenna estava se drogando mais uma vez...

Rapidamente fui até o banheiro, tomei um banho rápido e fiz toda minha higiene. Vesti uma roupa qualquer e já estava indo até meu carro.

Dirigi mais rápido do que o normal, fazendo com que em pouquíssimos minutos eu já estivesse em frente a casa de Shadow!

Desci do carro com certa pressa e logo bati na porta, meu coração acelerou drasticamente quando vi quem abriu a porta.

   —Emma: só me fala que não está fazendo de novo...

   —Jenna: só vamos embora daqui, por favor! — a morena estava estranha, apática.

   —Emma: claro, vem!

Puxei a morena até o carro, abri a porta do carro e a mesma entrou logo se sentando, fiz o mesmo.

   —Emma: então...aconteceu alguma coisa? — perguntei enquanto colocava meu sinto.

Jenna não falou nada, absolutamente nada! O carro ficou em completo silêncio e era tão sufocante. Assim que dei partida quase morri do coração com o grito que a morena deu.

Acerto de contas {JEMMA}Onde histórias criam vida. Descubra agora