| Narradora on |
Sete meses haviam se passado, terapias intensas e excessivas, Jenna estava se esforçando ao máximo para se recuperar de qualquer trauma causado a si. Emma estava ali, ao seu lado apoiando-a em cada sessão de terapia, em cada crise e picos de felicidade por estar conseguindo ter forças para fazer tudo mudar!
Foram sete meses difíceis, em alguns momentos Jenna descontava toda sua frustração em Emma que parecia não se importar com aquilo, ela estava disposta a enfrentar de tudo pela melhorada de sua amada.
Sete meses sem relações sexuais, que para Emma, não era um problema. Mas Jenna havia colocado na cabeça que logo logo Emma iria embora por conta disso! Mal sabia ela que estava totalmente errada.
| Emma on |
—Emma: como foi hoje? Tudo bem?
—Jenna: a Sra. Prescott é incrível, eu não poderia ter encontrado uma terapeuta melhor! — a morena falou entrando no carro.
—Emma: eu fico feliz com isso, mesmo. Está progredindo tão bem! Você é mais forte do que imagina, babe. — em seguida Jenna se esticou um pouco vindo até mim, logo depositando um selinho em meus lábios.
—Jenna: amor, pode me deixar no shopping mall? Te encontro em casa em algumas horas.
—Emma: não quer que eu vá com você? Aliás, o que vai fazer?
—Jenna: eu preciso fazer isso sozinha, faz parte de todo o processo...
Não discuti mais sobre o assunto, se fazia parte do processo então estava tudo bem pra mim! Logo dei partida no automóvel indo até o shopping que não ficava muito longe, em quinze minutos já estaríamos lá.
Há alguns meses atrás Jenna veio com uma história de que queria fazer parte disso...da máfia! Nem de longe eu concordava com isso, não mesmo! Mas ela é teimosa, disse que queria fazer algo que tivesse muita adrenalina envolvida, mas caralho, logo a máfia?
Não lhe dei uma resposta afirmativa, deixei em aberto! Ainda precisaríamos ter uma longa conversa sobre isso.
—Emma: quando acabar aqui, me liga pra eu vir te buscar, tá? — falei assim que chegamos na entrada do shopping.
—Jenna: eu vou de Uber! Parte do processo...
—Emma: isso, o processo... — ainda me deixava um pouco assustada Jenna sair sozinha.
—Jenna: prometo não demorar, hum?
Assenti ainda um pouco receosa, eu sentia como se estivesse deixando Jenna entre "aos lobos". Nos despedimos com um beijo rápido e sentimental, logo Jenna saiu do carro adentrando no shopping.
Saí do local e dirigi até em casa, Vince me avisou mais cedo que estaria lá para conversar sobre um assunto "urgente".
∆∆∆
Já em casa fui direto para meu escritório e Vince já estava lá. Sentado no enorme sofá com um copo de uísque na mão.
—Emma: e aí, cara? Qual é o assunto urgente? — logo peguei um copo e também me servi.
—Vince: sabe o cara que a Jenna matou? O tal do Robert.
—Emma: lembro, claro! Mas ele já está muito bem morto, o assunto é sobre ele? — me sentei no sofá que ficava de frente para Vince.
—Vince: já ouviu falar de uma Kim? Kim Petkovic? — assenti — ela estava com Robert, tanto romanticamente quanto no trabalho...
—Emma: n-não tem como...
—Vince: ela fez igual você, assumiu os negócios. Um de seus homens veio até mim ontem a noite e deixou um recado antes de me derrubar no chão e me chutar diversas vezes.
—Emma: o quê? Vince, desembucha logo! Que recado era esse?
—Vince: "avise pra sua chefe que antes de acabarmos com ela, vamos fazer uma pessoa sofrer muito! E ela sabe muito bem de quem estamos falando" pelo visto essa Kim te conhece.
—Emma: Vince, essa Kim Petkovic é a melhor amiga da Jenna, ou ex-melhor amiga, sei lá. O que eu sei é que elas brigaram feio e ela expulsou Jenna de casa!
—Vince: tá de sacanagem comigo?! Isso torna toda a parada ainda mais pessoal! Emma...cadê a Jenna?
E como num estalo eu voltei pra realidade e me dei conta de que Jenna ainda não havia chegado em casa! Em questão de segundos o desespero bateu.
—Emma: pega seu carro e vai pro shopping mal, agora! Deixei ela lá.
Sem falar nada, Vince saiu às pressas pelo escritório e logo já pude ouvir o mesmo saindo em seu carro. Corri até meu quarto para pegar uma de minhas armas, todas estavam guardadas em um cofre lá.
Assim que abri a porta, Jenna estava deitada na cama toda enrolada no edredom. Que horas essa mulher havia chegado?
—Emma: merda — sussurrei — chegou agora? — entrei logo fechando a porta.
—Jenna: tem alguns minutos, não me ouviu chegando? — neguei — tranque a porta.
Sua voz era autoritária, o que me fez estranhar no mesmo segundo. Mas fiz o que ela pediu, tranquei a porta e me virei para a morena a minha frente.
—Emma: aconteceu alguma coisa?
Sem pressa alguma, Jenna levantou da cama fazendo o edredom cair no chão. Meu coração parou por segundos intermináveis.
—Jenna: será que está bom? Quero sua opinião...
Que capeta! Jenna usava uma minúscula lingerie preta rendada, seus cabelos ondulados cobrindo um pouco seu rosto! A verdadeira visão do paraíso.
—Emma: v-você...caralho...
—Jenna: está ruim? — a morena me olhava profundamente, como se fosse sugar toda minha alma.
—Emma: l-linda...você está...linda — eu não conseguia sair do lugar, estava paralisada.
—Jenna: obrigada meu amor, pode me ajudar a tirar? Acho que não consigo sozinha.
Está de brincadeira? Eu estava respeitando todo seu tempo sobre ter relações sexuais, mas vê-la daquele jeito na minha frente estava sendo uma prova de resistência. Por mais que parecesse tudo proposital!
Jenna caminhou em minha direção, virou de costas e pôs o cabelo para frente, me dando visão de suas costas quase que completamente expostas.
Era inevitável minha tremedeira e logo Jenna percebeu meu nervosismo.
—Jenna: está nervosa? — sua voz estava arrastada e sexy.
—Emma: e-eu tenho motivos para estar? — entrei em seu jogo.
—Jenna: nenhum! Agora será que pode retirar logo? Você pode me tocar do jeito que quiser, Emma.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
eu sei que é pecado acabar o capítulo no meio de um hot KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKnão me odeiem, viu?
sábado tem a continuação dessa putaria 👀
votem e comentem pra mamãe ficar feliz, tá?
amo vocês, BJOBJO
Lari 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acerto de contas {JEMMA}
FanfictionEmma Myers, casada com Dom Myers! Um mafioso poderoso e de grande influência. Porém, numa noite chuvosa e numa armadilha que Dom não imaginava, o mesmo acabou sendo morto. Por quem? Hank Ortega, agente do FBI e marido de Jenna Ortega! Emma assumiu o...