Não me deixe

3.1K 379 162
                                    

                                ⚠️HOT⚠️

| Jenna on |

Não era difícil eu ficar excitada com Emma por perto, mas toda aquela adrenalina que estava totalmente fora da minha zona de conforto, fez meu corpo arder em tesão.

   —Emma: babe, estamos no meio de um estacionamento...

   —Jenna: você se importa? Pensei que fosse a fodona que não se importava com nada, mas acho que me enganei. — eu queria brincar com fogo, queria me queimar nesse fogo...

   —Emma: sabe de uma coisa? Eu vou fazer você gozar nos meus dedos bem aqui, nesse exato momento...

Começamos uma sessão de beijos molhados e desesperados! Aparentemente eu não era a única que estava ardendo em tesão. Emma logo tratou de tirar minha blusa, me deixando apenas de sutiã e com a saia curta que eu vestia.

Eu sentia meu centro pulsar cada vez mais, a cada toque firme de Emma em mim eu sentia todos os pêlos do meu corpo arrepiarem.

   —Jenna: me fode logo, por favor... — eu supliquei olhando fundo nas orbes azuis.

   —Emma: não precisa pedir de novo. Mas seja uma boa menina e não faça tanto barulho pra não te ouvirem, hum?

Os beijos de Emma agora estavam centrados em meu pescoço e meus seios que já se encontravam expostos. Senti seus dedos acariciarem meu clitóris lentamente, como forma de tortura.

   —Jenna: annhh...E-Emma...

   —Emma: me fala o que você quer, Jenna! Olha pra mim e fala, agora!

   —Jenna: eu quero gozar, mas será que você consegue fazer isso? — brincando com fogo novamente...

Aparentemente tal fala teria afetado Emma, já que sem nenhum aviso senti dois dedos me penetrarem com força, mas devido a minha lubrificação, a penetração foi indolor e muito fácil.

   —Emma: eu deveria te castigar por ser uma menina má! Mas eu vou te castigar de um jeito bom.

Eu não conseguia dizer uma palavra, da minha boca saiam apenas gemidos e arfadas descompassadas! Os movimentos de vai e vem estavam rápidos e fortes.

Comecei com reboladas em seus dedos, nos olhavamos sem ao menos piscar. O mundo havia parado e apenas nós duas estávamos ali, tudo o que se ouvia eram meus gemidos e as estocadas que Emma fazia.

   —Jenna: q-quase lá...aannhh

Substitui as reboladas por quicadas, vi Emma revirar os olhos e abrir a boca soltando um gemido alto. Aumentei ainda mais a velocidade das quicadas, fazendo Emma introduzir mais um dedo em mim, agora ela me fodia com três dedos, fora o seu polegar que estava masturbando meu clitóris.

Eu com certeza estava num paraíso pecaminoso e viciante de puro desejo.

   —Jenna: e-eu vou...annhh...a-amor...

Meus gemidos estavam ficando mais arrastados e difíceis de sair, o ápice estava próximo...

Cessei com as quicadas, Emma aproveitou para começar com o movimento de "gancho" dentro de mim. E era exatamente o que faltava para que eu finalmente gozasse.

   —Jenna: CARALHO...ANNHH...I-SSO PORRA

Meu corpo inteiro tremia enquanto eu sentia todo meu líquido escorrer pelos dedos de Emma. Senti a fraqueza começar a tomar conta de todo meu corpo, fui caindo aos poucos para o banco ao lado.

Acerto de contas {JEMMA}Onde histórias criam vida. Descubra agora