Você manda e eu obedeço

3.5K 408 195
                                    

| Jenna on |

Não aguentava mais ficar naquela cama de hospital, naquele ambiente mórbido. Eu só queria voltar "pra casa" e começar o processo de esquecer todo esse inferno!

Mas pra falar a verdade, eu nem sei onde moro! Kim simplesmente sumiu, já tem alguns dias que estou dormindo na casa de Emma.

Mas não sei onde é a minha casa! Onde é meu lar, onde me sinto protegida...

   —Emma: babe? — Emma estava deitada sobre meu peito.

   —Jenna: hum? — a respondi acariciando seus cabelos.

   —Emma: estamos num relacionamento, certo? — assenti — então eu quero que faça uma coisa...

   —Jenna: lá vem você com suas ideias...

   —Emma: babe, vem morar comigo?

Por acaso Emma estava lendo meus pensamentos? Seria coincidência demais ela falar sobre isso justamente agora! Vamos aos fatos...eu estava morando "de favor" na casa de Emma, Kim sumiu e eu não tinha mais nada, absolutamente nada! O que eu poderia fazer? Ir morar no meu carro?

   —Jenna: amor, você tem certeza disso? É um passo enorme numa relação.

Naquele mesmo instante, Emma virou pra mim e me encarou.

   —Emma: eu quero isso há muito tempo! Eu só não queria te assustar com isso, então estava esperando um momento certo.

   —Jenna: vou poder dormir no mesmo quarto que você?

   —Emma: acha mesmo que vou deixar você dormir em outro cômodo? Quero dormir sentindo seu cheirinho...

   —Jenna: você é tão gay, Emma Myers!

   —Emma: sou mesmo, olha a namorada que eu tenho.

Emma e eu ficamos mais um tempo deitadas, eu fazendo carinho em seu cabelo e ela fazendo carinho em minha barriga. Talvez eu tenha encontrado meu lar!

                                   ∆∆∆

Acabou que ambas dormimos diante as carícias, mas logo fui acordada com alguém batendo na porta.

   —Dr. Low: posso entrar?

   —Jenna: claro! — tentei tirar Emma de cima de mim — amor, acorda...

   —Emma: não... — falou com a voz manhosa.

   —Jenna: o Dr. Low está aqui, acorda!

E como num passe de mágica, Emma logo se alertou e se pôs de pé ao meu lado na cama.

   —Dr. Low: boas notícias! Vim aqui falar que está de alta. Ficamos observando você por esse tempo e vimos que está tudo bem!

    —Emma: e-está falando sério?

   —Dr. Low: claro, seríssimo! A senhorita Ortega não apresenta nenhuma irregularidade no seu organismo e também parece que está se recuperando mentalmente.

   —Emma: então podemos sair tipo...agora?

   —Dr. Low: se a senhorita Ortega estiver disposta, podem sair a hora que quiser!

   —Jenna: SIM!! — gritei logo dando um pulo da cama.

   —Emma: ei, ei, ei! Vai com calma, babe.

   —Jenna: vamos embora, por favor!

Sem rodeios, peguei uma muda de roupas que tinha na minha bolsa e logo fui trocar no banheiro. Aquela notícia foi uma das melhores que já recebi em toda a minha vida.

Acerto de contas {JEMMA}Onde histórias criam vida. Descubra agora