| Narradora on |
O ambiente já havia se tornado catastrófico há muito tempo! Drogas e bebidas espalhadas pela casa, quatro mulheres fora de si.
O pior cenário era visto, Jenna apontando uma arma em direção a Emma! Um disparo foi ouvido juntamente com alguém caindo no chão.
—Shadow: que merda é essa aqui?
Sim, o tiro havia sido disparado por Shadow que estava na sala com Kim, observando tudo.
—Kim: Jen...
| Jenna on |
Eu realmente teria coragem de fazer aquilo? Eu realmente atiraria em Emma? Não pude ter conclusões dos meus pensamentos após ouvir um disparo alto.
Por conta do susto dei um pulo para trás, fazendo com que eu me desequilibrasse e caísse no chão.
—Kim: Jen...o que está acontecendo? — escutei Kim falar da sala.
—Shadow: você — apontou o dedo pra mim — chuta essa arma pra cá, agora! — a obedeci.
Ainda sentada no chão, chutei a arma para longe. Olhei para frente e vi Emma estática com os olhos em mim!
Agora eu não apresentava mais nenhum "perigo" e isso fez com que Kim corresse até mim.
—Kim: olha pra mim... — ela puxou meu queixo levemente fazendo eu levantar meu rosto e encara-la. — quer ir pra casa?
—Jenna: s-sim...
Kim me ajudou a levantar, se despediu de Shadow e me tirou da casa. Eu estava em choque, não consegui mais olhar para Emma.
Saí de lá cabisbaixa, Kim entrou no carro e foi dirigindo de volta pra casa.
∆∆∆
Já havíamos chegado em casa, fomos para o quarto e Kim resolveu me dar um banho. Eu não falava nada, não conseguia...
Depois do banho, me vestiu e deitou na cama comigo.
—Kim: Jen, fala comigo...
—Jenna: Hank está morto...morto! — falei olhando para o teto.
—Kim: está na fase de negação? — Kim se virou para mim.
—Jenna: sempre estarei! Não sei se vou conseguir superar.
—Kim: você precisa me contar o que aconteceu, eu preciso entender...
—Jenna: um dia eu te conto, mas não agora!
Ficamos ali deitadas, Kim fazendo carinho em meus cabelos e eu pensando...em Emma. Eu e Kim acabamos dormindo ali mesmo.
Dia seguinte...
Acordei com uma dor inexplicável no corpo, minha cabeça parece que pesava 100kg! Kim ainda dormia toda desengonçada, ri da cena.
Levantei com dificuldade e fui até o banheiro tomar um banho gelado! Passei longos minutos debaixo do chuveiro e mais uma vez, aquela loira desgraçada veio em minha mente.
Quando se tratava de Emma, todos os sentimentos eram válidos...principalmente o ódio!
| Emma on |
Por alguns segundos, fiquei procurando algum ferimento de bala no meu corpo, mas nada!
Até que ouvi a voz de Shadow vindo da sala, a mesma estava com uma arma apontada para cima. Filha da puta...ela tinha acabado de me salvar?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acerto de contas {JEMMA}
FanfictionEmma Myers, casada com Dom Myers! Um mafioso poderoso e de grande influência. Porém, numa noite chuvosa e numa armadilha que Dom não imaginava, o mesmo acabou sendo morto. Por quem? Hank Ortega, agente do FBI e marido de Jenna Ortega! Emma assumiu o...