Vá em paz, minha pessoa

2.7K 318 87
                                    

| Narradora on |

Depois daquele dia tão caótico, a vida de Emma Myers e Jenna Ortega ficou ligeiramente mais tranquila. Poucos dias depois, Jenna decidiu que iria fazer um velório e um enterro digno para Vince, mas apenas para os integrantes da máfia, afinal, eram a sua única família no mundo!

| Emma on |

Meu último adeus, a última vez em que eu "veria" meu irmão. O caixão banhado a ouro e prata descia lentamente até a cova, meu coração ia junto...

Quando Dom foi assassinado, Vince se tornou meu apoio! Me salvou de mim mesma, fez questão de ser mais do que um integrante qualquer fã máfia. Vince era além de um irmão pra mim, ele era a minha pessoa!

Vê-lo dentro daquele caixão, tão pálido e literalmente sem vida, era um dos piores cenários que eu jamais havia imaginado.

   —Jenna: ei... — Jenna pegou com leveza em minha cintura.

   —Emma: hum? — lancei um sorriso sem mostrar os dentes.

   —Jenna: podemos ficar aqui o tempo que quiser, mas só quero avisar que provavelmente irá chover.

Olhei rapidamente para o céu que estava totalmente nublado, era fato que dentro de algumas horas cairia o mundo.

   —Emma: quero evitar ficar doente, já podemos ir! Você...dirige por favor? — Jenna assentou e logo foi se despedir do restante das pessoas que também estavam no enterro.

Apenas fiz contato visual com todos e balancei a cabeça positivamente, logo já estava no carro com Jenna. A mulher que fez questão de fazer tudo isso pelo meu irmão!

   —Emma: eu queria...eu só queria te agradecer por ter feito isso por ele! — falei enquanto Jenna afivelava seu cinto.

   —Jenna: ele era a sua família, sempre esteve com você. Não seria justo não fazer isso da forma certa!

   —Emma: eu não entendi muito o lance do caixão, ouro e prata? Nossa! — Jenna já havia dado partida no automóvel.

   —Jenna: lembra do dia em que...sabe...você me viu na casa dele? — assenti meio desconfiada — então, a gente estava deitado conversando sobre a vida. Eu não sabia que ele participava disso, não sabia de nada na verdade! Mas ele me perguntou como eu me via no futuro, eu não soube responder. Mas ele...ele disse o seguinte "sinto que não vou durar tanto tempo, mas eu gostaria pra cacete de ser enterrado num caixão banhado a ouro e prata".

Naquele momento eu não senti ciúmes, longe disso! Eu fiquei feliz pois senti que Vince se sentiu a vontade com Jenna ao ponto de falar isso, mas logo a tristeza se fez presente mais uma vez.

   —Jenna: porra, na hora eu comecei a gargalhar e perguntei se ele era algum milionário ou algo do tipo, ele só riu e...

   —Emma: acho que eu já entendi aonde isso vai parar — falei tranquila.

A morena concordou com a cabeça e continuou a dirigir pela estrada. O que ela não sabia era que, em poucas horas, eu iria ao encontro de Kim e dar um fim nisso. Kim sabia da minha visita ilustre? Claramente não, mas assim que é bom, não é? Fazer uma visita para uma amiga tão querida...

                                     ∆∆∆

   —Jenna: quer comer algo? Eu posso ir até a cozinha e preparar algo...

   —Emma: deita aqui comigo?

Já havíamos chegado em casa, dobrei a segurança do lugar pra evitar outro "acidente". Em cada canto tinha dois ou mais seguranças altamente armados, nada desconhecido entrava ou saía.

   —Emma: babe? — Jenna resmungou baixinho — eu te amo, tá? Nunca esqueça disso, por favor...

   —Jenna: eu te amo muito, meu amor! Mas...isso está parecendo uma despedida, está tudo bem?

   —Emma: eu só queria te lembrar disso! Não importa o que aconteça, eu sempre vou amar você!

Jenna que estava deitada em meu peito, levantou rapidamente fitando meus olhos. Parece que ela sentia que algo estava prestes a acontecer!

   —Jenna: estou de olho em você! — fez uma cara ameaçadora que eu não aguentei ver e logo comecei a rir.

Jenna era isso, minha alegria em meio ao caos! Meu caos no meio da calmaria, Jenna era meu céu e meu inferno. E eu não me importaria de me queimar quantas vezes fosse preciso por ela!

Estava cada vez mais próximo, mas como eu já previa, Jenna não dormia ou saía de perto de mim! Eu teria que partir para a última coisa que eu queria fazer.

   —Emma: vou buscar um suco na cozinha, pego um pra você também. — falei já me levantando da enorme cama.

   —Jenna: eu posso ir, amor...

   —Emma: você já fez muito, agora é minha vez.

Não deixei que Jenna falasse mais nada, desci até a cozinha e logo despejei o suco em dois copos. Fui até um armário e peguei um frasco que havia um pó dentro, usado para dormir. Issoe serviu e muito quando Dom morreu!

Peguei o frasco disfarçadamente e rapidamente derramei um pouco no suco de Jenna, isso faria com que a mesma dormisse por algumas horas tranquilamente. Logo já estava no quarto novamente! Entreguei o copo "batizado" para minha mulher e me sentei ao seu lado na varanda.

   —Jenna: eu tenho uma coisa pra te falar, mas não sei se é o momento certo... — um gole foi dado, mas era preciso mais!

   —Emma: estou bem aqui, pode falar babe! Acho que nada mais me abala no momento. — falei entre risos.

   —Jenna: promete não sair correndo ou desmaiar? — isso! Mais três goles.

   —Emma: está começando a me assustar. Conta logo, por favor! — me virei completamente para Jenna.

   —Jenna: eu não sou muito do tipo que gosta de fazer todo um evento pra certas coisas, eu gosto do simples! Gosto que seja algo mais natural e espontâneo.

   —Emma: babe, rápido... — não demoraria muito pra começar a fazer efeito.

   —Jenna: nossa...que sono! — Jenna bocejou — acho que vou deitar um pouco, você vem?

   —Emma: não vai terminar de contar? Ah não...

   —Jenna: depois eu conto, hum? Você vem ou não? — outro bocejo.

   —Emma: só vou terminar de beber o suco, me espera lá!

Olhei Jenna até a mesma se deitar na cama, encontrar a melhor posição e logo cair no sono. Fui até a morena para me certificar de que ela realmente havia dormido, tudo certo!

Rapidamente troquei de roupa, peguei duas pistolas e uma faca. Eu não precisava de muito!

Saí de dentro da casa indo até a garagem, peguei um dos carros blindados e sai com destino a matar. De duas uma, ou eu matava Kim e vingava a morte de Vince, ou Kim me matava e depois iria atrás de Jenna!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
antes tarde do que nunca, certo?

tava difícil encontrar inspiração pra esse capítulo. Mas olha, tenho uma coisa pra falar...TEMO QUE ESTEJAMOS NA RETA FINAL 😭😭😭

mas calma, eu já tenho outra fic em mente! E sim, será de Jemma.

o próximo capítulo vai ser MUITO extremo! Não sei se extremamente horrível ou extremamente gay 😘

votem e comentem pra mamãe ficar feliz, tá bom? 🥺

amo vocês lindos, BJOBJO

Lari 🫶🏼

Acerto de contas {JEMMA}Onde histórias criam vida. Descubra agora