O início do fim?

3.1K 399 236
                                    

| Emma on |

Era tão patética a tentativa inútil de Robert para escapar, rastejando igual um animado baleado.

   —Robert: FILHA DA PUTA..AAAAHHHH..EU VOU MATAR VOCÊ!!

   —Emma: ah é? Eu estou bem aqui, porque não me mata agora? — falei me abaixando até ficar na mesma altura que o homem.

   —Robert: porque atirou em mim? Aahhhh..eu vou sangrar até morrer!

   —Emma: seria muito sem graça se você morresse desse jeito, não é? Paul vai cuidar do seu ferimento e eu vou cuidar de você.

   —Robert: vadia maluca...

   —Emma: ela pediu pra você parar...

   —Robert: aquela puta queria, queria tanto quanto eu!

Desferi um soco forte e preciso em seu rosto, tão forte que senti todos os meus dedos estalarem.

   —Emma: você sabe que eu vou te matar, não sabe?

   —Robert: porque se importa com ela? — o mesmo cuspia o sangue que se acumulava em sua boca.

   —Emma: por acaso ela é minha mulher e você a estuprou, então acho que temos um grande problema aqui! Não acha?

Robert me olhou com puro ódio, ele sabia que seus últimos momentos de vida seriam ao meu lado.

   —Emma: PAUL! — logo o homem apareceu — faz um torniquete e curativo, quando acabar você me chama lá em cima.

                                   ∆∆∆

Estava em minha sala privada, bebendo um bom uísque e com uma bolsa de gelo em minha mão. Apenas esperando Paul vir me chamar e eu terminar o que havia começado.

Após longos minutos, Paul finalmente foi até minha sala e falou que já estava tudo pronto, mais uma vez.

Saí da sala, desci as escadas e pude ver Robert amarrado em uma cadeira e outra logo a sua frente. A puxei e logo sentei, agora eu conseguia ver desespero em sua feição.

   —Robert: acaba logo com isso.

   —Emma: eu não estou com pressa e outra, você só vai morrer quando eu quiser! Me ouviu? Ah...eu tenho um presente pra você.

Antes que Robert falasse algo, Paul apareceu com Ruffus! Quem é Ruffus? Ah, meu pequeno Pitbull adestrado.

   —Robert: o que essa coisa está fazendo aqui?

   —Emma: isso é jeito de falar com os animais? Que mal educado, Ruffus não gosta disso!

   —Robert: me fala seu preço, eu te dou o quanto quiser e sumo da sua vida...

   —Emma: você vai sumir, mas vai sumir do meu jeito! — apontei minha arma até sua cabeça — ei amor, está com fome? — Ruffus latiu.

Paul pegou um pedaço de carne que estava dentro de um freezer e me entregou, fiz questão de colocar entre as pernas de Robert.

   —Robert: tira isso daqui, AGORA! — o homem começou a se debater desesperadamente.

   —Emma: pode vir, amor.

No mesmo segundo Paul soltou Ruffus que veio correndo pegar o pedaço de carne! Eu observava tudo com um sorriso no rosto, a mordida de Ruffus era mortal. Robert começou a gritar de dor e eu logo vi o sangue jorrar.

Deixei que meu cachorro ficasse ali por alguns minutos, era sangue pra todo lado! O membro de Robert já estava em pedaços no chão.

   —Emma: Paul, pode levar Ruffus de volta por favor! — assim o homem fez. — ei, acorda!

Bati algumas vezes no rosto de Robert com minha arma, o homem estava quase desmaiando.

   —Robert: v-você...aaahhh

   —Emma: nossa, acho que meu bebê confundiu a carne...

   —Robert: c-chega... — sua súplicas saíam em um tom baixo.

   —Emma: levanta a cabeça e olha pra mim!

Com muita dificuldade, Robert me encarou e eu sorri vitoriosa. Ele estava completamente acabado, mas ainda não era o suficiente pra mim.

   —Emma: escolhe um número de 1 a 50. — levantei lentamente da cadeira.

   —Robert: o q-que?

   —Emma: ESCOLHE! — meu grito foi tão alto que se eu tivesse vizinhos ali, tenho certeza que teriam ouvido.

   —Robert: dez...

   —Emma: dez socos...não é o bastante, mas é algo.

Rapidamente lhe desferi o primeiro, em seguida o segundo...o terceiro...o quarto...

E assim se seguiu até o décimo. Sem pausa, sem descanso! Dez socos um atrás do outro. Seu rosto estava encharcado de sangue, seus olhos inchados.

   —Emma: você...você acabou com a vida da minha mulher seu filho da puta imprestável! Tudo isso que você está passando agora, não chega aos pés do que ela está passando.

Me afastei um pouco e me virei, senti lágrimas escorrerem em meu rosto e meu peito apertar. Só de pensar em tudo o que aquele monstro havia feito com Jenna...

   —Emma: você já respirou mais do que devia, hora de acabar com isso!

Eu já estava determinada a acabar com aquilo, um tiro na cabeça e pronto! Menos um filho da puta no mundo.

   —Robert: e-ele ou ela...vai se parecer c-comigo! É u-uma pena, n-não é?

   —Emma: o que? — estava parada na sua frente com a arma apontada pra sua cabeça.

   —Robert: e-eu gozei dentro da s-sua mulher...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
POR FAVOR NÃO ME MATEM!!!! SÓ CONTINUEM LENDO, TA? KKKKK

votem e comentem pra mamãe ficar feliz.

amo vocês, BJOBJO

Lari 🫶🏼

Acerto de contas {JEMMA}Onde histórias criam vida. Descubra agora