⚠️esse capítulo terá conteúdo sensível (tentativa de suicídio)⚠️
| Jenna on |
Não podia ser real, tudo aquilo tinha que ser algum delírio meu! Escutar aquela voz que dificilmente irei esquecer, foi a última coisa da qual me lembro antes de tudo escurecer rapidamente e meu corpo amolecer.
Não sabia ao certo quanto tempo havia se passado, mas ali só estavam Vince e Jenna ao meu lado. Acordei atordoada, não conseguia entender muito bem o que estava acontecendo.
—Emma: babe, fala pra mim o que aconteceu....por favor — Emma estava do meu lado direito, aparentemente nervosa.
—Jenna: acho que minha pressão baixou, vamos pra casa? Por favor
—Emma: Vince, você fecha aqui e depois te mando mensagem. — a loira falou para o homem que estava a sua frente — anda amor, eu te ajudo!
Estávamos numa espécie de sala, eu estava deitada num sofá pequeno. Emma logo se levantou e veio em minha direção para me ajudar a levantar.
Saímos daquele galpão e logo já estávamos no carro, eu tentava processar tudo o que tinha acontecido.
—Emma: Jenna, pode me falar a verdade...você sabe que pode! Estou aqui pra você, por você.
—Jenna: fiquei tonta de repente, por isso fui até onde você estava! E então...eu só desmaiei.
—Emma: a verdade, babe... — que droga de mulher insistente.
—Jenna: ouviu isso? Minha barriga implora por comida! — a olhei com carinha de cachorro abandonado.
Parece que minha distração funcionou, pois no mesmo instante Emma ligou o carro e deu uma leve risada.
Emma dirigia tranquilamente pelas ruas de Miami, eu olhava pela janela apenas com um pensamento vagando em minha mente "o que Emma estava fazendo com ele? O que o homem que me destruiu estava fazendo com a mulher que me acolheu?"
Robert estava cercado de homens armados, será que ele também era envolvido com algo relacionado a máfia?
Que droga! Se fosse isso mesmo, Emma não poderia saber nunca! Isso provavelmente geraria uma confusão maior do que eu possa imaginar.
∆∆∆
Já havíamos chegado na casa de Emma, os funcionários já estavam lá cada um fazendo seu devido serviço.
Na metade do caminho da volta combinamos de comer em casa mesmo e passar o dia deitadas, isso é muito programa de casal, não é?!
Quando passamos pela cozinha, Emma pediu educadamente que uma de suas funcionárias fizesse algo reforçado para comermos juntas.
—Jenna: já posso escolher o quarto em que vou ficar? — perguntei assim que chegamos no andar de cima.
—Emma: fique a vontade, babe! Eu já meio que imaginei qual você escolheria, então já tem tudo lá. Toalhas, lençóis...
—Jenna: vai me dizer que sabia que eu escolheria o quarto que é ao lado do seu? — Emma sorriu de um jeito que me deixou completamente encantada.
—Emma: vai lá, quando a comida estiver pronta eu vou te chamar! — me virei e já ia saindo, mas me virei novamente quando Emma me chamou — ei, eu estou aqui!
Por um lado eu me sentia mal por não contar a verdade, mas pelo outro...eu estava com medo de que algo acontecesse com ela!
Finalmente entrei no quarto que realmente já tinha tudo e estava estranhamente decorado do jeito que eu gostava.
Certo, a quem eu estava tentando enganar?! Desde o acontecido eu venho sofrendo crises de ansiedade e pânico! Obviamente não queria contar nada para Emma, justamente para não preocupa-la.
Eu não conseguia mais enxergar sentido na vida, eu havia perdido literalmente tudo! TUDO! Não me restava mais nada, nem mesmo a minha melhor amiga...
Por falar em Kim, já não tenho notícias dela há alguns dias! A saudade que ela estava me causando era imensa, Kim era a única pessoa que sabia de tudo da minha vida! E agora eu não tenho ninguém, estou sozinha aqui.
Eu precisava de um banho quente e demorado, se eu pudesse nunca mais sairia debaixo do chuveiro! Ainda sentia nojo de mim mesma, nojo de me olhar no espelho...
Entrei no banheiro e de cara já tinha um espelho meramente grande. E como se tudo tivesse ficado em câmera lenta, eu simplesmente paralisei ali.
Me olhava no espelho e não conseguia fazer mais nada! Olhava meu reflexo mas ao mesmo tempo não conseguia enxergar nada.
Pude observar que atrás de mim havia um pequeno armário com medicamento dentro. Intercalava meu olhar entre o armário e meu reflexo vazio.
Eu não tinha nada a perder, absolutamente nada! Então não faria diferença, certo?! Certo.
Me virei completamente para trás e logo abri o pequeno armário, peguei cerca de 7 frascos e os coloquei sobre a pia.
Peguei dois comprimidos de cada frasco, juntei tudo na minha mão e os coloquei em minha boca. Derramei todos comprimidos de um dos frascos e o derramei na pia, o enchi com água e tomei todos aqueles que estavam em minha boca!
Agora era só esperar, o mais difícil eu já tinha feito. Que pra falar a verdade nem foi tão difícil pra mim, como eu já falei, não tenho nada a perder!
| Emma on |
Um desmaio do nada?! Não, essa história de "minha pressão baixou" não colou comigo. Eu sabia que tinha algo a mais, mas Jenna estava passando por muita coisa no momento, então resolvi não pressionar mais sobre o assunto!
Dei o espaço que ela merecia, toda a privacidade necessária! Mas sempre tentava ficar o mais perto possível pra garantir que nada acontecesse com Jenna.
Eu não conseguia me perdoar por não ter conseguido proteger ela de um monstro, a cada dia que passava eu me sentia mais e mais culpada!
Já estava de banho tomado, me encontrava na varanda do meu quarto observando o lago...tudo parecia tão calmo, silencioso! Mas a minha mente trabalhava a todo segundo, eu não descansaria enquanto não pegasse o filho da puta!
A comida ainda não estava pronta, então resolvi que iria chamar Jenna para dar uma volta no lago. Uma boa distração!
Saí de meu quarto indo até o quarto onde Jenna estava, bati algumas vezes a chamando mas não obtive resposta.
Pus meu ouvido na porta e era um total silêncio do outro lado, bati mais algumas vezes e nem sinal.
—Emma: babe? — chamei uma vez — babe? — duas vezes — Jenna? Está acordada?
Certo, comecei a ficar preocupada com todo aquele silêncio! Eu sabia que Jenna estava passando pelo próprio inferno e que também tinha ansiedade, então será que ela havia tido uma crise e desmaiado?
—Emma: babe, vou chutar a porta se não abrir agora... — continuava sem resposta.
Não aguentei mais esperar, me afastei um pouco da porta e chutei várias e várias vezes! Aquela porcaria nem se mexia.
Corri até meu quarto, peguei uma das minhas pistolas e voltei para a porta do quarto de Jenna.
—Emma: SAI DE PERTO DA PORTA, EU VOU ATIRAR!
Atirei em seguida, finalmente consegui abrir a porcaria da porta! Corri para dentro do quarto e não via Jenna em lugar nenhum, fui até a pequena varanda que tinha ali mas também nem sinal da morena.
O único cômodo que restava era o banheiro, felizmente a porta estava aberta! Percebi que na pia havia vários frascos de analgésicos e todos estavam abertos.
Direcionei meu olhar para o box e paralisei com a cena que meus olhos presenciaram.
.
.
.
.
.
.
.
.
chorar, chorar e chorar.votem e comentem pra mamãe ficar feliz 🥺
amo vcs, BJOBJO
Lari 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acerto de contas {JEMMA}
FanfictionEmma Myers, casada com Dom Myers! Um mafioso poderoso e de grande influência. Porém, numa noite chuvosa e numa armadilha que Dom não imaginava, o mesmo acabou sendo morto. Por quem? Hank Ortega, agente do FBI e marido de Jenna Ortega! Emma assumiu o...