⚠️HOT⚠️
| Jenna on |
Eu não sabia que precisava ouvir aquelas palavras, até ouvi-las vindo de Emma. Parece meio errado eu estar "gostando" de alguém pouco tempo depois da morte do meu falecido marido, e "gostando" logo da assassina dele?!
Minha vida realmente estava tomando um rumo completamente desconhecido, mas eu estava gostando daquilo...
Eu e Emma estávamos nos beijando a alguns minutos, poderíamos ficar ali sem cansar.
—Emma: vou te levar pra minha casa, hum? — a loira separou o beijo.
Apenas assenti ainda em seus braços, desci e me direcionei de volta ao carro. Emma entrou em seguida e deu partida indo até sua casa!
Durante o caminho fiz perguntas aleatórias sobre como era ser dona de uma máfia e esconder isso tão bem.
O fato de Emma ser mafiosa não me deixou com medo, e sim com ainda mais interesse e desejo.
∆∆∆
Já havíamos chegado na casa de Emma, que estava mais pra mansão! Alguns funcionários já haviam ido embora, só restava os seguranças.
Subimos até seu quarto e me joguei na enorme cama.
—Jenna: posso tomar um banho? — perguntei enquanto Emma retirava algumas peças de roupas.
—Emma: claro! Pode ir que daqui a pouco vou deixar uma toalha pra você.
Fui até o banheiro que sinceramente era do tamanho do meu quarto. Fechei a porta e fui me despindo, entrei no box e liguei o chuveiro na água quente.
Uma sensação gostosa de "paz", eu poderia ficar ali por horas! Procurei pelo sabonete no banheiro inteiro e não achava, tive que pedir a ajuda de Emma.
—Jenna: EMMA! — gritei para que pudesse me ouvir, ela respondeu ao fundo — onde está o sabonete? Não estou encontrando.
—Emma: esqueci que tinha acabado, pega esse.
O box estava meio embaçado por conta do vapor da água, então não vi Emma entrando no banheiro!
Mas agora, eu consegui ver perfeitamente que ela estava bem em frente ao box. Que tal brincar um pouco, Myers?
Abri a porta de vidro dando de cara com uma Emma corada.
—Jenna: pode vir aqui e me entregar? — fiz questão de abrir toda a porta, para que Emma conseguisse ver todo meu corpo.
A loira pigarreou um pouco mas logo foi se aproximando a passos lentos, nem olhava pra mim.
—Emma: vou buscar a toalha pra você...
—Jenna: agora você pode, Emma.
—Emma: posso o que?
—Jenna: me tocar do jeito que deseja...
Estávamos próximas, olhos nos olhos, respirações ofegantes.
Como se eu tivesse dado sinal verde para Emma, ela me agarrou com força e logo começamos um beijo quente.
A loira foi me afastando para dentro do box até que nós duas estivéssemos debaixo do chuveiro, nos separamos dos beijos por breves segundos apenas para recuperar o fôlego.
Por mais que eu estivesse completamente nua, Emma não me tocava com segundas intenções! Por mais que eu quisesse sentir seu toque, ao mesmo tempo eu me senti respeitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acerto de contas {JEMMA}
FanfictionEmma Myers, casada com Dom Myers! Um mafioso poderoso e de grande influência. Porém, numa noite chuvosa e numa armadilha que Dom não imaginava, o mesmo acabou sendo morto. Por quem? Hank Ortega, agente do FBI e marido de Jenna Ortega! Emma assumiu o...