| Jenna on |
Depois de tanta insistência de Hank, eu aceitei encontrá-lo para conversar. Estávamos num café que costumávamos ir as vezes!
Mil promessas de amor, juramentos infinitos e todo aquele papo furado...no qual eu resolvi acreditar e dar uma segunda chance.
O tempo iria me dizer se eu fiz a escolha certa ou errada! Enquanto a Emma...eu precisava resolver isso com ela. Apesar de não termos nada sério.
∆∆∆
E do nada, minha vida virou de cabeça para baixo mais uma vez! Pedi demissão de uma grande empresa, reatei com meu marido infiel e meio que perdi a chance de ter algum tipo de relacionamento com Emma.
Eu já estava em casa com Hank, estava no andar de cima organizando minhas coisas no quarto e Hank estava na cozinha preparando algo para o jantar.
Minha cabeça estava pesada, tantos pensamentos e hipóteses estavam me deixando exausta!
Estava quase acabando, quando ouvi uma voz feminina que eu conhecia vindo do andar de baixo.
(cena do capítulo anterior)
Emma havia atirado em Hank, um tiro certeiro bem no meio da testa! Meu mundo parou naquele momento.
Eu estava ajoelhada com Hank nos braços, eu gritava e implorava para ele acordar. Mas eu sabia que isso não seria possível.
—Emma: saí, vou dar um jeito nisso!
Olhei para cima e vi que Emma não expressava nenhum sentimento. Levantei e parti pra cima da mulher.
Socos e tapas eram desferidos na loira, eu depositava toda a minha força naquele ato.
—Emma: para...Jenna para com isso! — a mesma tentava segurar minhas mãos.
—Jenna: porque...você...
—Emma: existe muita coisa que você não sabe, Jenna! E sinceramente essa não é uma hora boa pra te falar tudo. Agora para de me bater que eu preciso dar um jeito nisso.
Eu não parava, nem por um segundo! Com uma força que eu não sabia que Emma tinha, a mesma me pegou pelos pulsos e me jogou no sofá e ali fiquei.
Deitada, chorando sem parar! Tudo parecia um pesadelo, eu ainda olhava para o corpo de Hank estirado no chão, uma poça de sangue se espalhava pelo chão...
Depois de alguns minutos, avistei Vince e outro homem entrando com uma bolsa grande nas mãos.
—Emma: Hank Ortega, eu peguei o filho da puta! Agora limpem essa bagunça e façam o que já sabem.
—Vince: caralho...você foi rápida com esse!
—Emma: ele tinha me tirado outra coisa, de novo... — percebi que a loira me olhava.
—Jenna: eu vou matar você, Emma. — levantei com dificuldade do sofá.
—Emma: se eu não matar você primeiro...agora presta atenção! Você vai morar comigo a partir de hoje, você viu muita coisa e sabe de muita coisa! Não posso te deixar por aí...
—Jenna: nem fodendo! Eu prefiro morrer do que ir morar na mesma casa que uma assassina.
—Emma: tem certeza? É você quem sabe — nessa hora Emma apontou a arma na minha direção, eu não duvidaria que ele poderia me matar num piscar de olhos.
Eu paralisei, ficamos nos encarando enquanto Vince e o outro limpavam toda aquela bagunça. Eu não estava pronta pra morrer, isso era um fato!
—Jenna: então agora eu vou ser sua prisioneira? É isso?
—Emma: é exatamente isso! Pelo menos até eu decidir o que fazer com você.
—Jenna: me deixa pelo menos enterrar ele onde eu quiser!
—Emma: eu não tive esse privilégio, então não. Agora vai pro carro!
Emma conseguiu direcionar todo meu ódio a ela! Eu estava tão perdida...o que seria de mim a partir de agora?
Não suportava mais sentir aquele cheiro forte de sangue, não aguentava mais ver Hank morto bem ali na minha frente.
Saí em passos firmes e apressados para fora de casa, avistei o carro de Emma e logo fui até ele.
Quando entrei não podia acreditar no que via, Emma tinha deixado a chave da ignição! Sem pensar duas vezes fui para o banco do motorista e logo dei partida tentando fugir daquela situação.
| Emma on |
Trabalho feito, a caçada havia terminado! E eu finalmente consegui minha vingança. Nesse momento Vince e Paul limpavam o local.
—Emma: sabem exatamente o que fazer, certo? — ambos assentiram. — okay, vou pra casa cuidar de outro pequeno problema, literalmente. Qualquer coisa não hesitem em me ligar.
Saí da casa deixando os dois a sós, quando já estava do lado de fora não consegui avistar meu carro.
—Emma: caralho...espera aí...PORRA CADÊ AS CHAVES??
Fodeu muito! A burra aqui havia esquecido a chave na ignição e com certeza Jenna já estava há quilômetros de distância.
Corri de volta para a casa e pedi as chaves do carro em que Vince e Paul estavam.
—Emma: Jenna fugiu no meu carro, me entrega as chaves do carro que vocês vieram, AGORA! — no mesmo segundo Vince as jogou em minha direção.
Numa velocidade absurda, entrei no carro logo dando partida. O azar de Jenna era que ela estava no MEU carro! E obviamente ele tinha rastreador, então a essa altura eu já estava a rastreando.
4 quilômetros de distância e o carro não parava de se mover! Para onde aquela desgraçada estava indo?
Tentava acompanhar o caminho que Jenna fazia, mas estava cada vez mais difícil. Ela não parava de se distanciar cada vez mais.
Até que finalmente percebi que o carro estava perdendo velocidade e os quilômetros estavam ficando menores. O estranho é que ela estava parando numa ponte que ligava dois bairros.
Pisei no acelerador na intenção de chegar lá o mais rápido que eu conseguisse.
∆∆∆
Já era tarde da noite, não tinha muito movimento nas ruas tanto de carro quanto de pedestres.
Finalmente consegui ver meu carro no acostamento, mas não via Jenna em lugar algum.
Estacionei o carro logo atrás do meu e desci rapidamente, fui até meu veículo e Jenna não estava lá. Era como se ela tivesse abandonado ele ali.
Quando me virei, avistei uma silhueta em cima das barras de ferro que faziam parte da proteção da ponte.
Era Jenna, ela estava prestes a...
—Emma: JENNA! SAI DAI AGORA. — corri até o outro lado da ponte, onde a morena se encontrava.
—Jenna: você tirou tudo o que eu tinha, você acabou com a minha vida!
—Emma: presta atenção, você desce daí e eu te conto tudo, tudo o que você quiser saber! — eu me aproximava lentamente, tentando não assusta-la.
—Jenna: eu não preciso saber de mais nada, a única coisa que eu sei...é que você é uma assassina psicopata.
Ela estava a pouquíssimos centímetros de cair, mais um passo e...
.
.
.
.
.
.
.
.
tiro, porrada e bomba! Eita rsrsamanhã trago a continuação de todo esse drama, viu?
a comida está na mesa, é o que temos pra hoje crianças!
votem e comentem pra mamãe ficar feliz.
amo vcs, BJOBJO
Lari 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acerto de contas {JEMMA}
FanfictionEmma Myers, casada com Dom Myers! Um mafioso poderoso e de grande influência. Porém, numa noite chuvosa e numa armadilha que Dom não imaginava, o mesmo acabou sendo morto. Por quem? Hank Ortega, agente do FBI e marido de Jenna Ortega! Emma assumiu o...