Felizes até quando?

2.8K 325 216
                                    

| Emma on |

Umas duas horas mais ou menos já haviam se passado, e nem sinal de Jenna. Eu estava confiante de que ela iria entender meu recado, ou pelo menos que acordasse a tempo e ouvi-lo!

Por mais que eu tivesse a porra de uma mira em mim, eu não deixei de apontar minha arma para Kim. Eu poderia morrer naquele momento, mas faria de tudo para levar Kim junto a mim.

   —Kim: está sem saída Emma, ainda não percebeu?

   —Emma: assim que você der a ordem, eu atiro bem no meio dessa sua cara! Aí depois a gente continua essa conversa no além, o que acha?

   —Kim: você se faz muito de durona, qual é o seu ponto fraco? Será que é uma morena da pele macia?

Engoli em seco no mesmo instante, o medo de alguém ter ido até minha casa para ferir Jenna, me assustava ligeiramente! Eu já havia aceitado que Jenna não chegaria ali, e muito menos acordaria a tempo.

   —Emma: eu tô bem aqui, na sua frente! Dar a ordem para aquele filho da puta atirar logo. — minha paciência já estava se esgotando.

   —Kim: tá legal, isso já me cansou. — Kim pegou seu telefone, discou um número e logo se iniciou uma ligação — Rick, vai em frente.

Fechei os olhos na esperança daquilo acabar de uma vez e que fosse indolor! Eu só conseguia pensar em Jenna, eu estava prestes a deixar o amor da minha vida aqui, desamparada...

   —Jenna: Rick? Não...não preciso dizer quem está falando, não é?

   —Kim: c-como...Jenna? — Kim estava visivelmente assustada.

   —Jenna: você vai fazer exatamente o que a Emma pedir, ou então...bom, parece que a situação mudou!

Deu certo? Aquilo era real ou eu já havia morrido e tudo não passava de um "sonho"? Jenna realmente estava ali? Eu não estava acreditando, achava que estava delirando.

   —Kim: é pra você... — Kim me entregou seu telefone.

   —Emma: alô?

   —Jenna: quando a gente chegar em casa, vamos ter uma conversinha! Remédio pra dormir, Emma? Eu vou matar você...

   —Emma: babe? É você mesmo? Meu Deus...

   —Jenna: claro que sou eu, sua idiota! Presta atenção, Kim tirou a vida de uma pessoa importante pra você e te conhecendo bem, você quer vingança por isso! Então, pode fazer as honras! Chego aí em alguns minutos.

   —Emma: posso me divertir um pouco primeiro?

   —Jenna: eu...eu não sei! Eu sou humana, e lá no fundo a minha consciência sabe quem a Kim já foi um dia. Se quiser fazer alguma coisa antes, eu não quero ver! Tudo bem?

   —Emma: vai indo pro carro, daqui a pouco eu chego lá.

E assim eu encerrei a ligação e joguei o celular de Kim para longe. Durante a conversa com Jenna, Kim me olhava com raiva e uma pitada de medo, ela sabia que aquilo não acabaria bem pra ela.

   —Emma: por que matou Vince? — me aproximei mais de Kim.

   —Kim: sinceramente? Eu não sei. Eu só matei, queria atingir você de algum jeito!

   —Emma: caralho... — sorri anasalado e meus olhos logo estavam marejados — eu deveria fazer você agonizar no próprio sangue, me implorar pra morrer!

   —Kim: mas você é uma covarde, hum?

   —Emma: eu só quero poupar a porra do meu tempo mesmo.

Acerto de contas {JEMMA}Onde histórias criam vida. Descubra agora