Foco

4.3K 537 404
                                    

| Jenna on |

Repentinamente eu consegui a vaga, foi um pouco estranho, mas também não vou reclamar! Trabalhar numa empresa tão importante seria ótimo para meu currículo e conhecimentos pessoais.

Confesso que reparei não quão inquieta a Sra. Myers estava, talvez fosse muita pressão por ter que administrar um império daquele tamanho.

Estou na minha área de trabalho arrumando umas papeladas, quando sinto uma presença a minha frente.

   —Emma: já está a muito tempo fazendo isso? — levantei meu olhar até a mulher.

   —Jenna: um pouco, mas estou quase acabando. — falei voltando com o olhar para os papéis.

   —Emma: vamos dar uma pausa, hum? Estou indo até o refeitório pra tomar um café, não quer vir junto? — nossa, por essa eu não esperava.

   —Jenna: se não for incômodo, eu aceito sim!

   —Emma: incômodo nenhum! Vamos.

Levantei da cadeira macia, peguei meu blazer e o vesti. Segui Emma até o refeitório que ficava no 6° andar.

No elevador um silêncio confortável predominava, a presença da mulher alta e empoderada me deixava levemente intimidada.

   —Emma: o que está achando do seu primeiro dia? — o silêncio foi cortado com a voz suave e sexy da loira.

   —Jenna: bem tranquilo, já peguei o esquema de algumas coisas! Daqui a pouco estou expert no assunto. — soltei uma risada anasalada que foi acompanhada por Emma.

Eu nunca senti tanto poder ser transmitido por uma pessoa, parecia que o semblante da mesma dizia "eu sou intocável"!

Por mais que eu tente negar, toda aquela áurea e sensações me atraíam. Mas aquela mulher era minha chefe, eu nunca havia sentido atração por mulheres e principalmente...eu era casada!

Já no refeitório eu e Emma pegamos um café e alguns biscoitos, sentamos numa pequena mesa que ficava de frente para uma enorme já ela de vidro, podendo ver todo movimento da rua lá embaixo.

   —Jenna: admiro toda sua paciência, administrar tudo isso deve ser...complicado — cortei o silêncio.

   —Emma: sim, é muito complicado! Mas tenho uma ótima equipe ao meu lado, sem eles eu certamente já teria enlouquecido.

   —Jenna: me desculpe se eu estiver sendo invasiva, mas está tudo bem? A senhora parece meio tensa. — falei dando um gole no café quente.

   —Emma: ah...c-claro! — ela gaguejou? — sabe como é, muito trabalho a fazer...

   —Jenna: agora estou aqui para ajudar a senhora, não é?

Emma me lançou um sorriso sem mostrar os dentes, terminamos de "lanchar" e logo voltamos para o nosso andar.

Enquanto eu estava na minha mesa, Emma foi para seu escritório que ficava logo atrás de mim.

Algumas horas se passaram e eu finalmente havia terminado de organizar a papelada! Carter me avisou que quando eu terminasse, poderia ir embora.

Me dirigi até o escritório da Sra. Myers para avisá-la de minha saída. Dei três batidinhas e logo ouvi um "entra".

   —Jenna: desculpa se eu atrapalhei algo, só vim avisar para a senhora que já estou de saída! Carter me liberou. — falei ainda na porta.

   —Emma: antes de ir, você pode por favor trazer a papelada até mim? — assenti e logo fui buscar, já colocando em sua enorme mesa.

   —Jenna: mais alguma coisa?

Acerto de contas {JEMMA}Onde histórias criam vida. Descubra agora