| Jenna on |
Já estávamos na casa de stripper, o lugar tinha um ar sexy e luzes roxas por todo o ambiente. Depois de Emma, eu comecei a achar mulheres mais interessantes!
E no lugar onde eu estava, tinha mulheres semi nuas pra todo lado. Um verdadeiro paraíso, confesso!
Kim escolheu uma mesa bem na frente do palco, havia 2 mulheres se apresentando...
—Kim: como elas têm tanta flexibilidade? — Kim falou alto por conta da música.
—Jenna: eu não sei! Talvez já sejam acostumadas.
Uma loira e uma morena, duas mulheres atraentes! A morena não parava de me encarar, a cada movimento que ela fazia era um olhar mortal em minha direção.
Eu tinha algumas cédulas em meu bolso, resolvi pegar algumas e colocar no cós da calcinha da morena. Antes que eu pudesse voltar ao meu acento, a mulher me puxou pelo braço.
—??: não quer uma dança particular? — ela sussurrou no meu ouvido.
—Jenna: claro — respondi direcionando meu olhar para a mulher.
Imediatamente a morena saiu do palco e pediu para eu acompanhá-la! Avisei a Kim que voltava em alguns minutos, ela nem prestou muita atenção pois já estava acompanhada de um homem mais velho.
Segui a stripper até área privada, onde eram feitas as danças particulares.
—??: pode se sentar ali. — apontou para um sofá de couro na cor vinho.
—Jenna: eu ainda não sei o seu nome, baby girl... — falei me sentando.
—Eve: me chama de Eve! — assenti.
Ao fundo tocava músicas lentas e sexys, o ambiente um pouco escuro! Mas eu conseguia ver perfeitamente o fogo nos olhos de Eve, sem muitas delongas a morena logo começou a sua dança.
Passeava com suas mãos por todo seu corpo, fazendo meus olhos acompanharem cada movimento. Ela era linda, linda e gostosa!
Logo a dança foi ficando mais sensual quando Eve sentou no meu colo, colocando uma perna de cada lado!
—Eve: sabe como funciona? — neguei com a cabeça — não pode me tocar, a menos que eu peça! Se passar dos limites, os seguranças te expulsam.
Não tocar...certo! Lentamente Eve começou a rebolar em meu colo. Sorrindo de canto, ela sabia que eu estava gostando daquilo.
A dança era no mínimo pornográfica! Eu queria toca-la, mas não podia...que tortura!
—Eve: me toque, mas tenha limites...
Eu ouvi um amém?! Respeitosamente repousei minhas mãos em suas coxas, alisando todo o local delicadamente.
Eve pegou minhas mãos e as levou até seus seios, automaticamente dei leves apertos.
—Jenna: oh baby girl... — saiu mais como um gemido.
—Eve: shh...
Eu estava em êxtase, fechei os olhos por alguns segundos e Emma veio em minha mente! Que inferno...
—Segurança: Eve, desculpa interromper. Mas estão chamando você lá na gerência! — um homem alto e musculoso apareceu acabando literalmente com o show.
—Eve: me espera aqui, eu volto logo! — a morena levantou do meu colo e saiu andando.
Fiquei lá aparada, tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer! Eu esperaria a morena voltar, mas logo uma presença não muito agradável me fez mudar de ideia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acerto de contas {JEMMA}
FanfictionEmma Myers, casada com Dom Myers! Um mafioso poderoso e de grande influência. Porém, numa noite chuvosa e numa armadilha que Dom não imaginava, o mesmo acabou sendo morto. Por quem? Hank Ortega, agente do FBI e marido de Jenna Ortega! Emma assumiu o...