| Emma on |
Não é o certo a se fazer, talvez fosse a coisa mais idiota, mas no momento seria a única solução viável pra mim.
Shadow. Uma traficante local que eu conhecia bem, depois da morte de Dom eu era sua cliente mais fiel! Toda semana comprava o "pó mágico" com ela.
Ele era "mágico" pois me fazia esquecer de tudo, até mesmo de Dom...eu acabei me viciando na sensação que ele me trazia, mas Vince me ajudou e me tirou do fundo do poço.
Vince se tornou um irmão, meu braço direito na máfia e na vida pessoal! Serei eternamente grata por tudo o que eu mesmo já havia feito por mim.
Eu iria fraquejar, ia deixar a tristeza me consumir mais uma vez. Estava a caminho da casa de Shadow, eu necessitava daquela sensação.
Alguns minutos se passaram e agora eu estava na sala da casa de Shadow, esperando a mesma separar meu pó mágico e eu finalmente pagar.
—Shadow: não tinha parado?
—Emma: se não quiser vender, é só falar...
—Shadow: calma aí gata, toma aqui teu bagulho.
Peguei o pó no saquinho, lhe entreguei o dinheiro e me sentei ali na sala mesmo.
—Emma: posso? — Shadow deu de ombros.
Espalhei todo o pó em cima da mesinha de centro, peguei um cartão que estava no meu bolso e "suguei" tudo com meu nariz.
Meu corpo caiu pra trás assim que sentiu o contato da droga em minhas narinas, fechei os olhos e sentia a sensação chegar...
E como mágica, tudo havia sumido! Toda a dor e angústia, eu apenas sentia "paz"!
Fiquei curtindo a minha própria brisa até o efeito da droga passar, Shadow estava sentada ao meu lado me observando.
—Shadow: Dom? — ainda de olhos fechados, apenas balancei a cabeça afirmando.
—Emma: não vou sossegar enquanto não pegar o filho da puta que o matou!
Antes que Shadow pudesse me dar algum "sermão" por conta dessa minha "vingança", senti meu celular vibrar no meu bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acerto de contas {JEMMA}
FanfictionEmma Myers, casada com Dom Myers! Um mafioso poderoso e de grande influência. Porém, numa noite chuvosa e numa armadilha que Dom não imaginava, o mesmo acabou sendo morto. Por quem? Hank Ortega, agente do FBI e marido de Jenna Ortega! Emma assumiu o...