| Emma on |
A perícia já havia chegado há uns 10 minutos, estavam retirando o corpo de Vince do local, juntamente com meu coração despedaçado. Eu tinha certeza que estava tendo um pesadelo do qual eu não conseguia acordar! Sentada na traseira de uma ambulância com Jenna ao meu lado, eu estava imóvel.
A mulher ao meu lado tentava de todas as formas conversar comigo, mas com certeza eu não estava ali...
—Jenna: Emma...fala alguma coisa, por favor? — continuei estática — Emma?
—Emma: hum?
—Jenna: você quer alguma coisa? Um copo de água? Um chá pra você se acalmar? — neguei com a cabeça e sai do local.
Fui andando até um local onde havia menos gente, ali eu conseguiria respirar melhor e com mais facilidade! Descarreguei todo meu peso num poste que havia ali e respirei fundo.
Logo senti uma mão repousar em minhas costas e eu certamente conhecia aquele toque sútil e aconchegante.
—Jenna: a polícia disse que devido ao seu estado, não vai poder interrogar você agora! Te liberaram pra ir embora, mas amanhã terá que comparecer a delegacia. Eu te levo pra casa, o que acha?
—Emma: tudo bem. — minha voz quase saiu inaudível.
Delicadamente, Jenna me puxou pelo braço até meu carro. Adentramos no veículo e logo a morena deu partida!
Sabe quando uma pessoa está totalmente dopada por conta de remédios ou drogas? Eu estava desse jeito, estava dopada de tanta dor que sentia. Durante o caminho, Jenna permaneceu em silêncio e eu estava do mesmo jeito.
∆∆∆
Quando chegamos em casa, todos os funcionários já estavam cientes do que havia ocorrido! Afinal, não se falava de outra coisa nos canais de TV.
Mas assim que entramos na casa, Jenna logo me levou para o quarto e me colocou debaixo do chuveiro, me deu um banho quente e demorado!
—Jenna: quer algo pra comer? Eu posso trazer pra você... — Jenna perguntou deitada ao meu lado.
—Emma: ainda tem o número dela?
—Jenna: o que...
—Emma: é uma pergunta simples, você tem ou não?
—Jenna: eu tenho! Mas não é uma boa hora pra isso...
—Emma: sinto muito, mas não é você quem decide isso! Me passa o número dela, por favor.
—Jenna: eu não posso fazer isso, a gente nem sabe o que ela pode estar aprontando agora! Só espera mais alguns dias, por favor...
—Emma: eu não quero pegar a força, por favor Jenna! — levantei da cama indo até a mesinha onde estava o celular de Jenna.
Mas antes que eu pudesse pegá-lo, Jenna foi mais rápida e correu para pegar o aparelho.
—Emma: tá legal...eu vou ter que usar a força pra pegar? Não me obrigue a isso.—Jenna: me desculpa! Mas você está fora de si, não posso deixar que faça nada nesse estado.
—Emma: sabe de uma coisa? Eu estava pensando nas últimas horas...se eu não tivesse conhecido você, Vince estaria vivo e bem aqui comigo!
—Jenna: v-você...espera...está colocando a culpa em mim? — Jenna me olhava surpresa.
—Emma: Kim, quem era Kim porra? Kim se tornou a assassina do meu melhor amigo depois que conheci você!
—Jenna: que porra...onde você está querendo chegar? — a morena logo se exaltou.
—Emma: eu nunca deveria ter conhecido você, foi um erro! Minha vida virou do avesso depois que te conheci, E AGORA EU PERDI MEU MELHOR AMIGO, PERDI A ÚNICA PESSOA QUE EU TINHA NO MUNDO!!!
Pra ser sincera, eu não fazia a mínima ideia do que estava fazendo! Mas eu precisava extravasar, precisava tirar todo aquele ódio de mim. É uma pena que o que você fala pra outra pessoa, pode magoá-la profundamente e não tem como voltar atrás...
—Jenna: i-isso...não é justo!
—Emma: você matou Vince, não tem noção do quanto eu odeio você... — falava em meio as lágrimas que caíam.
—Jenna: Emma, que porra é essa? O que deu em você?
—Emma: o número, me passa a porra do número!
—Jenna: me responde...
—Emma: tudo bem, vamos fazer do jeito mais difícil então.
Fui até uma gaveta onde eu guardava todas as chaves de todos os meus carros, peguei uma qualquer e sai depressa do cômodo.
A passos largos e apressados eu podia ouvir Jenna vindo logo atrás de mim.
—Jenna: EMMA! PARA, CARALHO! — apressei os passos mais ainda — EMMA MYERS...
Corri até a garagem e antes que eu pudesse adentrar no veículo, Jenna puxou meu braço com força e rapidez.
—Emma: ME LARGA, PORRA!
—Jenna: PARA COM ISSO! Eu tô aqui...
—Emma: p-por favor...me deixa ir...
Jenna me pressionou contra o carro, me deixando totalmente sem saída! Eu não conseguia olhá-la, não conseguia controlar toda a raiva que estava dentro de mim.
—Jenna: nós vamos entrar, você vai esfriar a cabeça e depois pensamos JUNTAS no próximo passo! — deu ênfase no "juntas".
—Emma: não...ela não pode ficar mais um minuto viva! Eu preciso vingar a morte de Vince, preciso fazer isso o quanto antes.
—Jenna: nós vamos fazer isso JUNTAS! Me escuta por favor...
Jenna repousou seu rosto no meu peito, senti suas mãos apertando meus braços e um choro baixinho.
—Jenna: j-juntas...p-por favor...
Em poucos minutos minha blusa já estava quase totalmente molhada com as lágrimas de Jenna! Seu choro era silencioso, mas ao mesmo tempo dizia tantas coisas.
—Emma: b-babe? — eu estava um pouco nervosa, não sabia exatamente o que fazer naquele momento.
—Jenna: Vince...por favor n-não...
—Emma: ei, olha pra mim! — peguei seu rosto e o coloquei entre minhas mãos, olhei fixamente no fundo de seus olhos escuros — nós vamos pegar ela, JUNTAS!
Lhe dei um abraço apertado que logo foi retribuído, no mesmo instante me senti mal pela forma que havia falado com Jenna há alguns minutos atrás.
—Emma: me perdoa! Eu disse que a culpa é sua mas não é verdade...não fui justa com você.
—Jenna: primeira fase do luto: a negação! Está tudo bem...
—Emma: vamos voltar pro quarto e esfriar a cabeça? Precisamos pensar com calma no que iremos fazer agora.
Quando estávamos a caminho do quarto, ouvi uma das portas da garagem ser aberta, logo pensei que fosse algum funcionário vindo para fazer a limpeza dos carros.
Não, nada de funcionário...
—Kim: primeiramente: você precisa reforçar a segurança da sua casa, meu Deus...segundamente: não imagina o quão prazeroso foi matar seu amiguinho...
Jenna e eu estávamos desarmadas, presas fáceis! Em alguns segundos, Jenna e eu poderíamos ser mortas poeticamente...uma do lado da outra!
.
.
.
.
.
.
.
desculpem a demora pra atualizar, filhinhos! Acontece que a mamãe trocou de óculos e tô sentindo dores de cabeça constantes! E fora que também estava um pouco difícil pensar no que acrescentar no capítulo. Mas eu espero muito que tenham gostado!votem e comentem pra mamãe ficar feliz, tá bom? 🥺
eu amo vocês, BJOBJO
Lari 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acerto de contas {JEMMA}
FanfictionEmma Myers, casada com Dom Myers! Um mafioso poderoso e de grande influência. Porém, numa noite chuvosa e numa armadilha que Dom não imaginava, o mesmo acabou sendo morto. Por quem? Hank Ortega, agente do FBI e marido de Jenna Ortega! Emma assumiu o...