| Emma on |
Nunca havia tido nenhum tipo de relação sexual com mulheres, até Jenna Ortega aparecer e "me forçar" a isso.
Sim, eu apenas usei uma de minhas funcionárias para irritar Jenna de alguma maneira, e pelo visto eu consegui!
Eu avisei, aquela mulher iria me pagar...
—Jenna: desculpa Sra. Myers, mas não fui contratada para isso.
—Emma: está desobedecendo uma ordem? Eu sou sua chefe, não esqueça disso.
—Jenna: não esqueci, mas eu sei bem o que está fazendo — nos encaravamos como se fossemos nos matar a qualquer momento.
—Emma: me obedeça, ou quer perder o emprego?
—Jenna: seria ótimo não ter que olhar pra sua cara todos os dias. — ela era boa, não posso negar.
Jenna já estava de saída, quase adentrando no elevador. Quando agarrei seu braço com certa força a fazendo se virar para mim.
—Emma: Vince? Porque ele? — eu não estava tão brava com ele, afinal, Vince não sabia de nada entre eu e Jenna.
—Jenna: porquê eu quis, Emma! Algum problema?
—Emma: que eu saiba, você queria gozar pra mim!
—Jenna: vai sonhando...
—Emma: "eu quero gozar, Emma" você lembra? Eu ainda tenho a conversa aqui.
Estávamos a centímetros de distância, quando toda aquela tortura iria acabar? Eu não aguentava mais não saber como era beijar aquele lábios!
—Jenna: e eu realmente gozei, mas não pra você! Mas me responde uma coisa, você conseguiu fazer aquela mulher gozar?
—Emma: porque acha que pedi pra limpar a mesa?
—Jenna: então aproveite fazendo o que quiser com ela, agora se me der licença, eu preciso ir.
—Emma: não pode fugir para sempre.
—Jenna: fugir? Fugir de quem?
—Emma: você me quer, pare de se enganar.
Jenna nada falou, apenas soltou uma risada nasal e foi direto para o elevador, me deixando mais uma vez parada no mesmo lugar.
Quer saber de uma coisa? Chega desse joguinho, vou ser curta e grossa com Jenna! E finalmente poderia me livrar da mulher irritante que ela era.
Fui até o estacionamento da empresa e entrei no meu carro, hoje a noite eu acabaria com essa palhaçada.
∆∆∆
Me encontro deitada na minha cama, meu quarto completamente escuro e estou em posição fetal chorando igual criança.
De repente, a saudade de Dom me visitou com toda a força, me fazendo "cair" e não conseguir levantar para fazer mais nada.
Todos os planos, todas as lembranças...apesar do fato de que Dom era dono de uma máfia, ele era um homem bom...tinha uma alma pura e bondosa.
Eu só queria tê-lo de volta, em alguns dias a dor se tornava insuportável!
Como sempre, quando entrava em crise por conta do luto, fui até a casa de Shadow e por lá fiquei até tarde da noite.
Perdi as contas de quantas drogas havia usado e quantas vezes tinha ingerido cada uma delas, eu não me importaria se morresse naquele momento.
Após longas horas sem conseguir nem levantar, me recuperei um pouco e decidi fazer o que já deveria ter feito há tempos.
Eu não estava 100% sóbria, mas também tinha condições de dirigir (não repitam isso crianças, pelo amor de Deus).
Cheguei, a casa onde a donzela estava! Sem esperar por mais nenhum segundo, me dirigi até a porta e bati com força. 1, 2, 3, 4 vezes...
Até que a morena encantadora abriu, e ao me ver naquele estado, arregalou os olhos e não conseguia pronunciar uma palavra.
—Emma: você é a Jenna mesmo, certo? Quero ter certeza se não é alguma alucinação.
—Jenna: Jesus...o que aconteceu com você? Está...atordoada!
—Emma: me fala o nome do seu marido, por favor. — pronto, curta e grossa.
—Jenna: o que? Emma, você não está bem...
—Emma: me fala o nome dele — eu andava de um lado para o outro, bagunçando levemente meus cabelos.
—Jenna: olha pra mim, deixa eu ver seus olhos. — bom, eu obedeci né... — o que você usou? Emma...
É sério que ela iria me dar sermão? Ela nem sequer esperou eu responder, só me puxou para dentro e me levou até seu quarto.
Aparentemente ela estava sozinha, meu Deus será que ela iria me matar a mando do marido? Oh céus...
—Jenna: vai, senta aí. — a morena me pôs de frente para sua cama.
—Emma: você vai me falar ou não? Eu preciso ir...
—Jenna: o que está acontecendo? — Jenna havia pegado uma cadeira, colocado na minha frente e agora estava sentada, me encarando de forma intimidadora.
—Emma: isso não importa porra, eu só quero saber o nome do seu marido.
—Jenna: mas por quê? Eu não estou te entendendo Emma...
—Emma: eu...espera — antes que eu pudesse ter reação pra levantar, vomitei a cama inteira de Jenna. Que beleza!
—Jenna: CARALHO EMMA!!!
Que situação constrangedora, eu simplesmente não parava de vomitar! Jenna havia ido em algum cômodo da casa pra buscar um balde, mesmo depois de ter vomitado sua cama inteira.
Foram 5 minutos vomitando, parava por 2 segundos e voltava tudo de novo.
—Jenna: eu preciso que me fale agora o que tomou, como vou te ajudar se não faço a menor ideia do que aconteceu?
—Emma: drogas, não sei quais e nem quantas...
Não ouvi Jenna falar nada, apenas me pegando com certa dificuldade e me colocando debaixo no chuveiro.
Foi como sentir toda a dor de novo, comecei a chorar desesperadamente e dar socos na parede no box. Jenna estava comigo, tentando me abraçar por trás!
Ela não se importou se iria se molhar ou não, ela só estava lá...
—Jenna: estou aqui, estou aqui com você...
—Emma: me mate, por favor.
—Jenna: que historia é essa? Do que você está falando?
—Emma: me dê um tiro bem no meio da testa, me mate Jenna.
A morena estava virada para mim, me encarando com um semblante triste e fazendo um carinho leve em minhas bochechas.
—Emma: eu não tenho motivos pra viver, me mate agora mesmo e me poupe de sentir tanta dor.
—Jenna: shh...
Senti os braços de Jenna me puxarem para um abraço forte, não consegui retribuir o afeto.
Voltei a chorar na curva de seu pescoço, Jenna me apertava cada vez mais forte, aos poucos eu sentia meu coração se acalmar. Jenna estava me acalmando apenas com um abraço.
—Jenna: vou cuidar de você, eu prometo.
.
.
.
.
.
.
.
que gays 😭é isso filhinhos, amanhã trago mais um cap pra vocês! Será que o tão esperado beijo vem? kkkkkkk
votem e comentem pra mamãe ficar feliz.
amo vcs, BJOBJO
Lari 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acerto de contas {JEMMA}
FanfictionEmma Myers, casada com Dom Myers! Um mafioso poderoso e de grande influência. Porém, numa noite chuvosa e numa armadilha que Dom não imaginava, o mesmo acabou sendo morto. Por quem? Hank Ortega, agente do FBI e marido de Jenna Ortega! Emma assumiu o...