Confio em você

3.3K 429 173
                                    

| Emma on |

Quando presenciei aquela cena de Jenna caída no box do banheiro e os frascos de analgésicos na pia, logo associei a uma tentativa de suicídio. Suicídio!

Me pergunto "será que contribuí para que ela se sentisse assim?" afinal, eu havia matado seu marido...

Não me permiti pensar muito, eu só queria agir o mais rápido possível! Reuni toda a força que eu tinha e coloquei Jenna em meus braços.

Saí às pressas do quarto e logo já estava descendo as escadas, ao fundo eu podia ouvir a voz de Vince conversando com alguma funcionária! Que bela hora pra ele aparecer aqui...

   —Emma: VINCE, ENTRA NO CARRO AGORA! — gritei para que o mesmo me ouvisse, mas sem parar de andar rapidamente com Jenna nos braços.

   —Vince: caralho...que merda é essa?

   —Emma: ENTRA NA PORRA DO CARRO E VAI PRO HOSPITAL, ANDA PORRA!!!

Imediatamente Vince correu até o carro, sentou no banco do motorista e ligou o automóvel. Já eu, me ajustava no banco traseiro com Jenna em meu colo.

   —Vince: Emma, o que aconteceu? — se ele já não tivesse dado partida, eu o mataria ali mesmo.

   —Emma: depois eu te explico, só dirigi o mais rápido possível e ultrapassa todos os sinais, sei que é bom nisso.

Em pouquíssimos minutos, literalmente pouquíssimos, estávamos no hospital mais caro de Miami! Vince havia pegado Jenna nos braços e correu em direção a entrada de emergência, corri logo atrás do mesmo.

   —Emma: você...ajuda ela agora! — falei para uma enfermeira que estava bem na porta de entrada — eu te dou quanto você quiser, mas ajuda ela agora!

   —Enfermeira: põe ela nessa maca aqui e me acompanhem — Vince a deitou na cama e saímos juntamente com a enfermeira — o que aconteceu com ela?

   —Emma: e-ela...tentou suicídio tomando vários analgésicos, a encontrei desacordada no banheiro. Só leva ela logo pra fazer a desintoxicação, por favor!

   —Enfermeira: precisamos fazer com que ela acorde primeiro, eu vou chamar o Dr. Low para atendê-la.

Caminhamos mais um pouco até finalmente esse Dr. Low aparecer, ele rapidamente nos direcionou até um leito vazio.

   —Dr. Low: Natalie, avise que precisarei da sala 1 imediatamente! A senhorita...

   —Emma: Ortega!

   —Dr. Low: a senhorita Ortega está num estado delicado e precisaremos fazer a desintoxicação imediatamente!

Como ele sabia disso? Bom, assim que entramos no quarto onde estávamos, imediatamente o senhor verificou os sinais de Jenna e pela cara que o mesmo havia feito, não eram nada bons...

   —Emma: ela vai...ficar bem, não é? — meu peito doía em total agonia, mais uma vez eu não estava perto para protegê-la.

   —Dr. Low: irei levá-la agora, você e o rapaz podem esperar aqui! Enquanto isso, algum de vocês precisa ir à recepção fazer a ficha dela.

   —Vince: eu posso ir, você fica aqui e espera! Você só me passa os dados dela.

Dados da Jenna? Eu não sabia de quase nada da vida dela! A não ser que eu entrasse no sistema da empresa pelo meu celular e olhasse a ficha de ex-funcionários. E foi exatamente o que eu fiz!

   —Emma: aqui deve ter o suficiente, vai.

   —Vince: certo, mas...suicídio?

   —Emma: VINCE! — lhe lancei um olhar mortal.

Acerto de contas {JEMMA}Onde histórias criam vida. Descubra agora