| Jenna on|
Aquela noite, a pior noite da minha vida! A noite em que perdi a inocência que me restava, a noite em que o amor próprio foi tirado de mim, a noite em que eu morri.
Eu só sabia pedir para Deus que ele me levasse logo, fechei os olhos e desejava não abri-los mais!
Um monstro, um animal que estava em cima de mim e eu era sua presa indefesa. Ele fez tudo, tocou em todo meu corpo e resmungava igual a um animal que estava estraçalhando sua vítima.
Em algum momento perdi os sentidos, tudo ficou preto e eu não conseguia lembrar de mais nada a partir daquele momento! Não sei por quanto tempo fiquei desacordada, mas quando acordei, não estava dentro daquela casa.
Tentei me localizar, olhava de um lado para o outro e percebi que estava em uma pequena floresta que havia atrás da casa. Largada no chão como se tivesse sido descartada...
Cada centímetro do meu corpo doía, ardia! Estava sentindo como se toda minha pele estivesse em carne viva. Tentei levantar mas estava fraca, minhas pernas não tinham forças pra nada!
Eu não podia ficar ali, estava com medo de algum momento a figura assustadora voltasse e desse um fim nisso! Respirei fundo e levantei com muita dificuldade, sai andando lentamente mas totalmente sem rumo.
Não podia voltar para a casa de Kim e também não falaria com Emma, não agora...
Lembrei de uma pessoa que parecia ser minha única solução, Shadow. Não era um dos melhores lugares para estar depois do que aconteceu, mas não tinha outra opção.
As duas estavam desertas e silenciosas, eu podia ouvir meus próprios batimentos cardíacos. Tentei acelerar os passos mesmo com dificuldade, não era uma caminhada longa, mas certamente se tornaria demorada pelo meu estado!
Longos minutos depois, finalmente havia chegado na casa de Shadow! Bati desesperadamente em sua porta que logo foi aberta pela mulher.
—Shadow: você é aquela amiga da Kim, não é?
—Jenna: posso entrar, por favor?
—Shadow: não posso te vender, Emma me pediu para não fazer isso...
—Jenna: não quero nada! Só...eu posso passar a noite aqui? Assim que amanhecer eu vou embora.
Shadow me olhou meio estranho, como se estivesse desconfiando de algo, mas logo abriu passagem para que eu entrasse.
—Shadow: só tenho o sofá livre, tem algum problema?
—Jenna: o sofá me parece ótimo, obrigada!
—Shadow: já sabe onde fica o banheiro, não é? — assenti — se me der licença, vou pro meu quarto, estou com visitas.
Nada falei, fui até o sofá e me sentei devagar, mas logo senti uma dor forte em meu bumbum...
Eu sabia exatamente o que aquilo significava, fechei os olhos quando começaram a arder, deitei meu corpo no sofá e deixei que a lágrimas escorressem pelo meu rosto!
Chorei em agonia, meu peito doía juntamente com meu coração! Eu definitivamente havia morrido naquela noite.
Não conseguia fazer absolutamente nada, tudo o que eu queria era levantar daquele sofá e tomar um banho até arrancar minha pele do meu corpo! Mas não, eu não conseguia mexer um músculo.
Só sabia chorar cada vez mais, chorei até cair no sono e acordar no dia seguinte com muito barulho vindo do quarto de Shadow.
Vou evitar detalhes, mas talvez já saibam do que estou falando, hum?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acerto de contas {JEMMA}
FanfictionEmma Myers, casada com Dom Myers! Um mafioso poderoso e de grande influência. Porém, numa noite chuvosa e numa armadilha que Dom não imaginava, o mesmo acabou sendo morto. Por quem? Hank Ortega, agente do FBI e marido de Jenna Ortega! Emma assumiu o...