De novo não

4K 490 385
                                    

| Jenna on |

Eu realmente não conhecia Emma, uma hora ela me desejava mais do que tudo, outra hora pedia para eu me afastar! Essa porra era esquizofrênica?

Como uma boa jogadora nesse nosso "jogo", resolvi lhe deixar uma pequena lembrança para que soubesse o que poderia ter comigo.

Saindo da empresa, eu me sentia vitoriosa e brava ao mesmo tempo. Mas se era o que Emma queria, então assim seria.

Já em casa, eu estava deitada em minha cama, pensando no que havia acontecido! Quando sinto meu celular vibrar.

Já em casa, eu estava deitada em minha cama, pensando no que havia acontecido! Quando sinto meu celular vibrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Audaciosa e esquizofrênica! Eu não duvidaria que aquela mulher realmente iria bater na porta da "minha casa".

Mas para não passar um ar de "eu estava te esperando" nem fiz questão de me trocar e nem me produzir toda!

Fiquei do jeito que estava, uma roupa folgada e confortável. Kim não estava em casa, havia saído com mais um dos seus homens, ela tinha tantos...

Três batidas na porta foi o que ouvi do meu quarto, ela realmente estava lá.

Andei até a porta, dei uma leve ajeitada no meu cabelo e abri a porta avistando Emma do outro lado.

   —Jenna: sim?

   —Emma: não vai me convidar pra entrar? Onde estão seus modos? — canalha...

   —Jenna: vai, entra aí.

Saí indo até meu quarto, pude ver de relance que Emma já havia entrado e fechado a porta.

Me joguei na cama e fiquei olhando para o teto, o que a loira queria comigo afinal?

   —Emma: no que está pensando? — Emma se sentou ao meu lado.

   —Jenna: o que você quer? Está difícil de entender... — estava com as mãos em minha barriga e ainda com o olhar para o teto.

   —Emma: vim te propor algo...

   —Jenna: fala — disse apoiando meus cotovelos na cama.

   —Emma: talvez já tenha percebido que não quero que se afaste de mim, então eu queria saber se você aceita sexo sem compromisso...

   —Jenna: tá falando sério?

   —Emma: sim, nada sério! Apenas sexo.

Emma Myers, que mulher maluca do caralho. Sexo sem compromisso com a minha chefe? Meu Deus...

Mas convenhamos que a mulher era irresistível, sendo minha chefe ou não...eu gostaria de testar isso.

Acerto de contas {JEMMA}Onde histórias criam vida. Descubra agora