Bem vinda a família

3.4K 394 52
                                    

| Jenna on |

A maneira como Emma conhecia meu corpo, como conhecia meus limites e me respeitava mesmo estando num momento tão íntimo. E esse era um dos milhares detalhes que eu amava nela, toda sua proteção e delicadeza.

Após tanto tempo, enfim nos amamos imoralmente de novo, e de novo! Graças a terapia intensiva que eu venho fazendo, consegui aos poucos reconquistar a minha confiança e meu amor próprio.

Mas confesso que Emma sabia bem como quebrar o clima, como assim ela precisava conversar comigo sobre a Kim? Logo a Kim? Faz tanto tempo que não tenho notícias dela, ela apenas...evaporou!

   —Jenna: amor, fala logo de uma vez. — comecei a ficar um pouco impaciente.

   —Emma: lembra do Robert, certo?

   —Jenna: tem como esquecer? Desculpa, eu não quis ser grossa...

   —Emma: ele e Kim estavam juntos!

   —Jenna: não...Kim não gosta desse tipo de homem, "bandido" sabe? — eu estava tentando convencer Emma de que aquilo era um engano.

   —Emma: depois da morte dele, Kim assumiu os negócios e... — fiz sinal com a cabeça para que Emma continuasse a falar — ela quer vingança, acha que eu matei Robert. Mas ela deixou claro que antes de me matar, vai te machucar!

Kim? Me machucar? Que porra é essa? Ela não se considerava "minha melhor amiga"? E agora ela quer me matar? Por causa de um lixo que provavelmente esteja só o pó agora...

Essa porra de historia estava muito mal contada e eu precisava ver Kim pessoalmente para saber sobre isso, queria ouvir de sua boca se tudo isso era realmente verdade.

   —Jenna: você tem que estar brincando comigo, Emma...fala que é alguma piada!

   —Emma: preste atenção no que eu vou falar! Você irá para as Bahamas e ficará por lá até eu resolver isso, tá?

   —Jenna: claro que não! Acha mesmo que vou deixar você aqui correndo esse risco? Você só pode estar ficando maluca... — me enrolei na coberta e levantei da cama, caminhando de um lado para o outro.

   —Emma: você já passou por muita coisa, Jenna! Não posso deixar você por aqui sabendo que querem machucar você, eu estou tentando proteger você.

   —Jenna: então me deixe proteger você também, o que tem de errado nisso?

   —Emma: babe, eu sei me cuidar! — Emma também levantou da cama e veio até mim.

   —Jenna: eu não vou, não adianta discutir comigo! Eu não vou sair do seu lado, Emma. E se por acaso você me levar para as Bahamas a força, pode ter certeza que você nunca mais me verá!

Precisávamos permanecer juntas agora, seria pior se ficássemos longe uma da outra! Bom...já estava tudo um caos, certo? Talvez eu aproveitasse o momento pra por mais lenha na fogueira!

   —Jenna: agora você precisa deixar que eu faça parte da sua família, e você sabe que é o momento certo pra isso!

   —Emma: não existe momento certo ou errado pra fazer parte disso, Jenna! Você não entende os riscos e eu não posso te colocar em perigo desse jeito.

   —Jenna: mas eu já estou em perigo! E nem faço parte de nada disso. Coloca o Vince pra ficar na minha cola o tempo todo, sei lá...

Emma se afastou de mim indo até a varanda do quarto, ficou ali parada por uns bons minutos. Parecia querer falar algo mas não conseguia!

   —Emma: percebi que você já faz parte disso há bastante tempo, eu só não queria enxergar. Você é como se fosse a outra chefe, consegue me entender? Você está comigo, a dona de tudo, então consequentemente vão te tratar como "a mulher da chefe". Você já tem toda a proteção da qual precisa, você é a porra da mulher de uma mafiosa...

   —Jenna: isso é um sim? — perguntei esperançosa.

   —Emma: você não vai sair de perto de mim, não vai sozinha nem que seja pra ir na padaria! Eu vou precisar saber de cada passo que você vai dar, além disso, você andará armada!

   —Jenna: eu gosto disso...

   —Emma: só usará em casos de emergência! Está ouvindo? — assenti — agora precisamos saber qual passo iremos dar, Kim pode estar a nossa frente!

   —Jenna: eu posso falar com ela? Eu conheço ela melhor do que você ou qualquer outra pessoa, só espero que ela não tenha mudado tanto.

   —Emma: é arriscado, babe...

   —Jenna: eu não vou estar sozinha. Você e mais quantos quiser estarão em posições estratégias, estarão com Kim em suas miras de todos os ângulos.

Emma pareceu gostar da ideia, andava de um lado para o outro mordendo o lábio inferior com força e as mãos na cintura.

   —Emma: olha, precisamos pensar em cada detalhe! Precisamos ter um plano de A a Z.

   —Jenna: talvez o número dela ainda seja o mesmo, eu vou mandar uma mensagem e ver se ela responde. Enquanto isso, pense em quem irá conosco e os comunique!

   —Emma: você...

   —Jenna: o que?

   —Emma: fica sexy pra caramba quando está com esse ar de maldosa, talvez não tenha sido tão ruim você ter entrado nessa...

Emma falava com malícia explícita em seu rosto, se aproximava aos poucos de mim já com suas mãos indo em direção a minha cintura.

Antes que pudéssemos dar continuidade com as carícias, ouvi meu celular apitar informando uma nova notificação. Peguei o aparelho que estava na mesa de canto e logo vi que era mensagem no whatsapp de um número desconhecido.

 Peguei o aparelho que estava na mesa de canto e logo vi que era mensagem no whatsapp de um número desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kim...olhei para Emma e ela rapidamemte percebeu meu semblante de medo! Rapidamente pegou o celular da minha mão e leu a mensagem.

   —Emma: começou...está pronta pra talvez ter que machucar sua ex melhor amiga?

   —Jenna: qualquer pessoa que quiser seu mal, que quiser te machucar de algum jeito...eu mataria sem pensar duas vezes!
.
.
.
.
.
.
.
finalmente capitulo novo 🙏🏼

espero que tenham gostado, bebês!

quinta tem mais, viu?

votem e comentem pra mamãe ficar muitoooo feliz 🥺

amo vocês, BJOBJO

Lari 🫶🏼

Acerto de contas {JEMMA}Onde histórias criam vida. Descubra agora