| Jenna on |
Quando saí da empresa, fui direto para casa de Kim. Eu não sabia o que estava acontecendo entre Emma e eu, não sabia que tensão toda era aquela! Com certeza Kim iria me ajudar.
Já no meu carro dirigindo até a casa da minha melhor amiga, me peguei pensando nos acontecimentos de hoje...
Emma Myers de fato, era uma mulher irresistível! Mas ela era a minha chefe, e eu era casada porra...o que diabos está acontecendo?
Já estava na frente da casa de Kim, depois de algumas batidas na porta a mesma abriu-a para mim.
—Kim: Jen! Entra amor. — a mulher falou me dando passagem.
Adentrei sua casa e logo me sentei no sofá da sala, Kim aparentemente percebeu meu "nervosismo". Mesmo que eu negasse qualquer coisa, ela saberia que tinha algo de errado.
—Kim: o que te preocupa? — Kim falou se sentando ao meu lado.
—Jenna: eu... — porra, ela era minha melhor amiga, não podia ser tão difícil conversar sobre isso. — é a minha chefe...
—Kim: está te tratando mal? Eu juro que — a interrompi.
—Jenna: Kim! Seria errado eu queria beija-la?
Kim me olhou com os olhos arregalados, parecia não acreditar no que eu acabara de falar. Nem eu mesma acreditava em toda aquela merda!
—Kim: be-beijar?
—Jenna: eu tô ficando maluca, não é?
—Kim: babe, vamos lá...você é casada, hum? Ela é sua CHEFE, e até onde sei você também é hétero...
—Jenna: por isso mesmo que seria tão errado! Mas Kim, você não está entendendo...aquela mulher é difícil!
—Kim: você não ama mais o Hank? Jen, eu estou confusa.
—Jenna: eu amo! Mas pela primeira vez desde que me casei com ele, eu senti uma certa atração por outra pessoa. O que isso quer dizer? Eu vou surtar...
—Kim: realmente está complicado de entender, talvez seja melhor você sair da empresa. Sabe, pra não complicar mais as coisas pro seu lado.
—Jenna: talvez seja a única saída mesmo, com certeza vai "manchar" meu currículo, mas eu preciso fazer algo a respeito. Obrigada por me ouvir! — falei abraçando Kim de lado.
—Kim: sempre vou estar aqui, hum? Mas agora...eu não sabia que tinha interesse em colação de velcro.
—Jenna: KIM!!!
A mesma gargalhava sem parar no sofá e eu a estapeava lentamente, de certa forma me senti mais leve depois de ter essa conversa com ela.
Depois de "papear" um pouco mais, decidi ir embora! Eu tinha que encontrar um jeito de sair da empresa, aquilo não poderia mais se prolongar...
∆∆∆
Estacionei o carro na garagem, peguei minha bolsa e entrei em casa. Chamei por Hank mas não obtive resposta, estranho...
Hank não costumava sair sozinho, sempre estava em casa quando eu chegava do trabalho. Continuei chamando pelo seu nome, mas ainda sem resposta.
Eu estava cansada, corpo e mente exaustos! Fui até o quarto para tirar toda aquela roupa social e tomar um banho gelado.
Subi as escadas e ouvi alguns barulhos vindo do quarto, imaginei que fosse Hank tentava fazer algo e não estava conseguindo, ficou com vergonha e não me respondeu por não querer que eu visse seu "fracasso".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acerto de contas {JEMMA}
FanfictionEmma Myers, casada com Dom Myers! Um mafioso poderoso e de grande influência. Porém, numa noite chuvosa e numa armadilha que Dom não imaginava, o mesmo acabou sendo morto. Por quem? Hank Ortega, agente do FBI e marido de Jenna Ortega! Emma assumiu o...