⚠️HOT⚠️
| Emma on |
Eu realmente espero que não tenha entendido errado, caso contrário, eu me sentiria a pior pessoa do mundo! Com seus sinais positivos eu me aproximei mais de Jenna que estava de costas para mim.
—Emma: você tem certeza? — sussurrei em seu ouvido, senti seus pêlos se arrepiarem no mesmo instante.
—Jenna: estou pronta pra você, Emma!
Não precisamos falar mais uma palavra, finalmente iríamos nos amar novamente. Nos amar do jeito mais obceno e sem vergonha que alguém possa imaginar.
Repousei minhas mãos em seus ombros, os acariciando de leve. Logo comecei a distribuir beijos pela extensão do seu pescoço! A cada toque meu eu sentia Jenna fraquejar e arfar.
Levei minhas mãos até o feixo de seu sutiã e logo o retirei, jogando a peça íntima em qualquer lugar do quarto.
Passei minhas mãos pela sua cintura indo até seus seios que agora estavam expostos! Apertava com pouca força, mas o suficiente para Jenna gemer.
—Jenna: a-amor...p-porra...
Comecei a massagea-los com vontade, apertando seus mamilos entre meus dedos. Eu não tirei minha boca de seu pescoço, mas substitui os beijos por mordidas e chupões.
A virei rapidamemte para que pudesse ficar de frente para mim, nos olhamos com intensidade e logo começamos um beijo fervoroso. Suas mãos vieram até minha nuca, arranhando sem pudor.
Já eu, não hesitei em depositar minhas mãos em sua bunda, cravei minhas unhas em sua carne macia e gostosa.
Nosso beijo era obceno e apaixonado, nossas línguas brigavam incansavelmente numa batalha que parecia interminável. Jenna arranhava minha nuca cada vez mais, eu devolvia a "dor" em sua bunda, cravando ainda mais minhas unhas.
Se continuassemos com aquele beijo, eu não demoraria a gozar! Logo tratei de pegar Jenna em meus braços e a carregar até a cama, sem desgrudar nossas bocas. A deitei delicadamente sob a cama e me afastei para fita-la.
—Emma: você sem dúvidas é a mulher mais linda da porra desse mundo, e isso me deixa excitada pra caralho! — percebi o quanto minha voz estava arrastada.
—Jenna: ah é? E te excita por que?
—Emma: porque muitos te querem, mas apenas eu te tenho pra mim! Sou eu quem te beija, quem te ama e quem te fode do jeito que você gosta...
Jenna me lançou um sorriso malicioso e não pude me controlar em devorar sua boca mais uma vez. Rapidamente ela tratou de retirar minha blusa, me deixando apenas de sutiã e calça.
No mesmo ato, tirei a última peça íntima que lhe restava. Agora a morena estava completamente exposta pra mim, só pra mim!
Descolei nossas bocas, descendo meus beijos pelo seu pescoço, deixando um rastro molhado até chegar em seus seios. Que saudade de prova-los...
Fiz questão de encara-la antes de por um em minha boca, eu não me permiti fechar os olhos enquanto chupava seu seio com vontade.
Eu queria ver toda a sua expressão enquanto eu a amava! Prendi seu mamilo entre meus dentes e comecei a passar minha língua por ele, fazendo movimentos circulares que estavam fazendo Jenna gemer cada vez mais alto.
—Jenna: c-caralho...aannh...i-isso
Ela me encarava com a boca entreaberta, uma cena que eu lembraria todos os dias da minha vida! Fiz o mesmo "trabalho" em seu outro seio. Mordendo, chupando...
—Jenna: v-vai logo...
—Emma: ir pra onde, baby girl? — era bom tortura-la um pouco.
—Jenna: p-porra...ME CHUPA, FILHA DA PUTA — parecia que a morena tinha puxado todo o fôlego de seu pulmão pra gritar a última frase.
Seu pedido é uma ordem, babe. Continuei traçando um caminho de beijos molhados até chegar em seu ventre. Me ajustei entre suas pernas até ficar numa posição confortável para ambas.
Comecei os beijos por suas coxas, ia até seu sexo já encharcado e dava leves beijos, fazendo com que Jenna se contorcesse na cama.
Seus gemidos agora estavam mais altos e longos, eu não tinha dúvidas de que os funcionários estariam ouvindo tudo, mas eu não me importava.
Acabei logo com seu sofrimento, na verdade, com o nosso sofrimento! Eu estava praticamente babando de tanta vontade que eu estava de chupa-la.
Com uma lambida só de baixo para cima, Jenna puxou meu cabelo com extrema força me fazendo sentir um pouco de dor. Comecei a chupa-la e beija-la ao mesmo tempo, minha mulher estava tão molhada que logo se fez uma "poça" na cama com todo o seu líquido.
—Jenna: v-você faz i-sso...com tanta f-facilidade...aannhh
A penetrei com um dedo enquanto a chupava, agora eu a penetrava ao mesmo tempo! Precisei segurar com firmeza suas pernas, pois Jenna se contorcia freneticamente na cama.
Com movimentos circulares e na horizontal eu chupava seu clitóris que já estava enrijecido de tanto tesão. Aos poucos eu sentia meu dedo ser "empurrado" de sua intimidade, isso significava que ela estava perto do ápice.
Depois de uma longa seção a chupando, me ajoelhei na cama e a puxei para ficar de costas para mim, também ajoelhada.
—Emma: agora abre bem as pernas pra mim, hum? — falei em seu ouvido.
Imediatamente Jenna me obedeceu, ficando de costas para mim e com as pernas levemente abertas. Com uma mão fui até sua entrada penetrando dois dedos, com a outra coloquei em seu pescoço apertando levemente.
—Emma: agora você vai gozar pra mim, não vai? Vai gozar bem gostoso...
Comecei com estocadas lentas, aparentemente Jenna não aguentava mais esperar pelo orgasmo! Ela rebolava freneticamente em meus dedos. Atendi seu pedido silencioso e aumentei a velocidade das estocadas.
Rápidas e fortes, era desse jeito que ela gostava! Gemidos sôfregos e reboladas frenéticas indicavam que ela estava quase lá...
Apertei mais um pouco minha mão em seu pescoço, penetrei mais um dedo em sua entrada e comecei a fazer o "gancho" dentro de Jenna. E foi assim que a morena se derramou em um orgasmo.
Enquanto seu líquido escorria pelos meus dedos, ela simplesmente não parava de rebolar e gemer alto!
—Jenna: aannhh...E-Emma...
Senti seu corpo fraquejar e logo a peguei com cuidado e a deitei na cama. Ainda de joelhos e agora de frente para Jenna, chupei meus dedos para limpar todo o seu gozo tão saboroso.
Me deitei ao seu lado e respirei fundo, eu poderia passar todos os dias amando Jenna dessa forma.
—Jenna: eu te amo! — se aconchegou em meu peito.
—Emma: eu te amo, babe! — comecei uma carícia em seus cabelos — babe?
—Jenna: hum?
—Emma: depois precisamos conversar sobre algo importante.
Rapidamente Jenna saiu da posição em que estava e me encarou com um semblante preocupado.
—Jenna: aconteceu alguma coisa? — assenti seriamente — me fala logo, amor!
—Emma: é sobre a Kim.
.
.
.
.
.
.
.
.
gostaram do hot depois de toda a sofrência? KKKKKKKKKKKKKKKKKsegunda trago mais um capítulo pra vocês, tá?
votem e comentem pra mamãe ficar feliz, por favorzinho 🙏🏼
amo vocês, BJOBJO
Lari 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acerto de contas {JEMMA}
FanfictionEmma Myers, casada com Dom Myers! Um mafioso poderoso e de grande influência. Porém, numa noite chuvosa e numa armadilha que Dom não imaginava, o mesmo acabou sendo morto. Por quem? Hank Ortega, agente do FBI e marido de Jenna Ortega! Emma assumiu o...