Ainda não acabamos

3.1K 406 166
                                    

| Jenna on |

Eu sabia exatamente o que Emma iria fazer com Robert e sinceramente ainda seria pouco!

Agora mudando um pouco de assunto...Emma realmente falou que me amava? Ela realmente sentia a mesma coisa por mim? Tudo isso não parecia ser real!

Depois do que eu havia falado, Emma me olhava sem falar uma palavra.

   —Jenna: ei, escutou o que eu falei? — tentei despertá-la.

   —Emma: o q-que você disse? — finalmente abriu a boca.

   —Jenna: perguntei se ouviu o que eu...

   —Emma: sobre Robert.

   —Jenna: não me obriga a falar de novo, por favor...

   —Emma: você tem certeza que foi ele? Só balança a cabeça pra mim, babe.

Assenti positivamente olhando nos olhos de Emma, eu podia jurar que o demônio se escondia ali, dentro daqueles olhos tão azuis quanto céu! E que agora estava tão escuro e sombrio como a noite.

Numa velocidade impressionante, Emma levantou e saiu do quarto. A vi pegando seu celular e aparentemente ligando para alguém.

Estava começando...Emma estava preparando tudo para pegar Robert. A ligação não demorou 2 minutos direito, logo a loira já estava de volta!

   —Jenna: é o que eu estou pensando?

   —Emma: não se preocupe com isso, tá? Robert não será mais um problema.

   —Jenna: o que vai fazer? Eu posso saber?

   —Emma: não, não pode. Agora você fica quietinha aí! Chamei o Vince para vir ficar com você enquanto vou resolver uma coisa, tudo bem?

   —Jenna: fica aqui comigo, por favor! — fiz a minha irresistível carinha de cachorro abandonado.

   —Emma: olha só, Vince não sairá do seu lado por nada e além disso ele estará bem preparado, entendeu? — queria não ter entendido.

   —Jenna: vai demorar?

   —Emma: prometo que não, assim que eu resolver isso corro de volta pra cá, tá?

Emma estava decidida e aparentemente nem eu faria a mesma mudar de ideia. Ficamos mais um pouco ali trocando carícias e jogando conversa fora. Passar cada minuto ao lado de Emma era o suficiente para eu esquecer tudo!

| Emma on |

Meio caminho andado, liguei para Vince e pedi que levasse Robert até o galpão e de preferência, que ele estivesse sozinho! Depois que isso já estivesse feito, ordenei para que Vince viesse até o hospital e ficasse com Jenna até a minha volta.

Entre conversas e carícias, Vince finalmente havia chegado e isso significava que tudo estava pronto.

   —Vince: tudo certo, Paul está com ele.

   —Emma: e você, está armado? — Vince assentiu — pois bem, não saía do lado dela por nada! Eu volto logo...

Olhei para Jenna que estava com um semblante triste, de fato eu não queria sair de seu lado, mas eu não descansaria enquanto não pegasse o filho da puta!

   —Emma: babe, eu volto logo, tá? Eu prometo.

   —Jenna: de dedinho?

   —Emma: de dedinho! Sabia que quem quebrar uma promessa de dedinho tem um lugar reservado no inferno? — Jenna sorriu com minha fala, e sinceramente aquele sorriso era tudo o que eu precisava naquele momento.

Lhe dei um selinho demorado e logo sai do quarto. Quanto mais eu olhasse para Jenna, mais tempo eu ficaria ali.

                                     ∆∆∆

Já me encontrava na metade do caminho, o ódio já havia dominado meu corpo e todas as minhas ações! Robert pagaria pelo o que havia feito, ter tocado em Jenna sem sua permissão...meu estômago embrulhava cada vez que eu lembrava.

O fim de Robert ficou ainda mais próximo quando cheguei ao galpão. Estacionei meu carro e logo me dirigi para o lugar.

Lá estava ele, sentado com aquele ar de arrogante. Paul estava sentado ao seu lado, assim que me viu fiz um sinal de positivo indicando que ele poderia se retirar.

   —Emma: Robert...

   —Robert: a que lhe devo a honra? Me falaram que você precisava falar comigo com urgência. — eu não conseguia olhar em sua cara.

   —Emma: sim, é verdade. Queria te perguntar sobre uma mulher que eu estou interessada...

   —Robert: perguntar pra mim? Mas por que?

   —Emma: você tem...fama com as mulheres! E fiquei sabendo que você conhece essa.

No mesmo instante, aquele verme colocou um sorriso presunçoso no rosto, como se estivesse se vangloriando.

   —Robert: e quem seria a mulher?

   —Emma: essa! — mostrei uma foto de Jenna que tinha em meu celular.

   —Robert: ela não é a mulher que apareceu aqui naquele dia e desmaiou? — assenti — você não vai ter dificuldade com essa aí.

   —Emma: o que quer dizer?

   —Robert: ela é fácil! Você não precisa fazer muita coisa pra ela abrir as pernas pra você.

Que mente doente era aquela? Não podia ser verdade o que aquele escroto falava, como ele podia agir como se nada tivesse acontecido?

   —Emma: ah é? Ela não resistiu nem nada do tipo? — o ódio tomou a frente das minhas palavras.

   —Robert: como assim?

   —Emma: você não forçou ela a nada? — Robert me olhava com um olhar confuso.

   —Robert: d-do que está falando? — o homem que estava sentado, rapidamemte levantou-se.

   —Emma: são perguntas autoexplicativas, agora preciso que me responda.

Robert me olhava como se já soubesse do que eu estava falando, aos poucos ele se afastava de mim. Mas a medida que ele ia se afastando, eu me aproximava.

   —Robert: preciso ir, depois conversamos mais...

O homem virou as costas pra mim e saiu andando, mas antes que ele chegasse no portão de saída eu disparei minha arma em sua perna, lhe acertando com precisão.

   —Emma: acho que ainda não terminamos nossa conversa!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
a namorada da minha namorada protegendo ela 😭🫶🏼

hoje tem atualização duplaaaaaaaa!!!!!

já já eu volto com mais um capítulo, tá?

votem e comentem, por favor!!

amo vocês, BJOBJO

Lari 🫶🏼

Acerto de contas {JEMMA}Onde histórias criam vida. Descubra agora