| Emma on |
Eu estava cega pelo ódio, meu sangue borbulhava por dentro, eu estava prestes a explodir! Quem tivesse feito aquilo com Jenna estava destinado a ir para o inferno, e eu faria questão de fazer isso com o maior prazer.
Eu e Jenna no banheiro, eu ajudando a lavar seu corpo que era notório o nojo que ela sentia de si mesma, foi uma das coisas mais difíceis que tive que fazer!
Meu coração doía tanto quanto no dia em que perdi Dom, e era estranho, pois nunca havia sentido aquela dor novamente.
Depois de longos minutos sofridos, finalmente havíamos terminado. Fiz questão de vesti-la com um babydoll meu e logo a morena deitou-se.
Deitei ao seu lado e fiquei acariciando seus cabelos, estava um silêncio um pouco desconfortável, então logo tratei de quebra-lo.
—Emma: quer comer algo?
—Jenna: estou sem fome. — a voz de Jenna era baixa. — só fica aqui até eu dormir?
—Emma: só saio daqui se você mandar!
Então assim ficamos, eu fazendo carinho em Jenna até ela finalmente cair no sono.
Longos minutos se passaram até que percebi que a morena havia dormido, aproveitei o momento para tomar um banho rápido e logo perguntar para Vince se já tinha descoberto algo.
O meu azar é que a cidade é simplesmente enorme! Seria um trabalho difícil e demorado, mas eu não desistiria.
∆∆∆
Horas se passaram e Jenna ainda adormecia, era uma das cenas mais lindas e relaxantes que eu já vi. Seu semblante estava calma e despreocupado, eu queria tanto tirar aquela dor dela...
Levei um pequeno susto quando ouvi meu celular vibrar, olhei pela tela e era um lembrete que daqui umas horas eu teria uma reunião com o chefe de uma máfia que supostamente queria se aliar.
Eu deixaria Jenna descansando, mas logo a vi se remexendo na cama e consequentemente acordando.
—Emma: ei, babe... — falei me aproximando da cama — está tudo bem?
—Jenna: estou com fome — sua voz era manhosa e sonolenta.
—Emma: estou de saída agora, vou resolver um assunto rápido mas depois podemos ir para algum restaurante, o que acha?
—Jenna: promete que vai ser rápido?
—Emma: de dedinho!
Lancei um sorriso sem mostrar os dentes, Jenna fez o mesmo. Eu já estava devidamente vestida, só estava esperando minha donzela ficar pronta.
∆∆∆
—Jenna: 20 minutos no máximo? — a morena me perguntou.
—Emma: tentarei fazer tudo em 10!
Já estávamos no carro, próximo ao primeiro destino. Havia marcado em um dos meus galpões, um lugar reservado e afastado.
Só mais alguns minutos e já havíamos chegado.
—Emma: me dê 10 minutos, hum? — falei olhando diretamente para Jenna.
—Jenna: contarei 10 minutos certinho.
Lhe dei um rápido selinho e já estava saindo do veículo, notei que alguns de meus homens já se encontravam lá, juntamente com o outro chefe e seus homens.
—Emma: seremos rápidos, não é? — falei adentrando ao local.
—Vince: chefe, finalmente chegou! Esse é o senhor Black, chefe da máfia sulista.
Olhei de cima a baixo para a figura masculina a minha frente, um homem nenhum um pouco intimidador e seus homens.
—Sr. Black: Sra. Myers, que prazer finalmente conhecê-la! — o homem estedeu sua mão em minha direção, com educação o cumprimentei.
—Emma: certo...eu estou com um pouco de pressa! Então podemos ser rápidos? Me diga qual o motivo de querer formar uma aliança conosco.
—Sr. Black: você conhece Phil Ferrari, não é? Pois bem...ele foi solto há algum tempo! Descobriu que eu roubei alguns de seus clientes e agora está querendo vingança.
—Emma: desculpe a grosseria, mas isso é problema seu! — Phil Ferrari...
—Sr. Black: eu soube da rivalidade entre vocês Falcone's e Ferrari's! Eu gostaria de saber se está disposta a me ajudar a acabar com eles, temos interesses em comum, não é?
—Emma: depois que Dom foi morto, eu acabei de uma vez por todas com essa rivalidade ridícula! Então isso continua sendo problema apenas seu.
—Sr. Black: se me ajudar, te dou 2 milhões de dólares e três dos meus melhores galpões! — talvez agora eu estivesse interessada, mas obviamente iria negociar.
—Emma: 5 milhões e nenhum galpão!
—Sr. Black: 5 milhões? Vamos com calma...que tal 3 milhões?
—Emma: 5 milhões ou veremos qual lado sangra mais! E pelo o que eu sei, os Ferrari's fizeram uma aliança recentes, então boa sorte.
—Sr. Black: merda...certo! 5 milhões e nenhum galpão.
Não adianta discutir comigo, era sempre pegar ou largar! E como sempre, eu havia vencido o "negócio"
| Jenna on |
Não havia se passado nem 5 minutos direito e eu estava extremamente desconfortável, sentia como se a qualquer momento alguém poderia aparecer ali e fazer o que quiser comigo.
Logo o ar começou a faltar, minhas mãos ficaram trêmulas e meu coração parecia que iria parar de bater a qualquer momento! Para evitar que aquela situação ocorresse mais uma vez,bsai rapidamente do carro e indo até o galpão onde Emma havia entrado.
E talvez tivesse sido a pior decisão que eu havia tomado, assim que entrei no local avistei vários homens armados e Emma estava de costas para mim.
—Vince: Jenna? O que faz aqui?
No mesmo instante Emma se virou para mim e me olhava meio estranho, o que diabos estava acontecendo ali?
—Emma: vai pro carro, por favor! Já estou acabando aqui.
—Sr. Black: na verdade, acho que já acabamos! Eu também preciso ser rápido aqui, entro em contato com você pra gente continuar essa conversa.
Senti minhas pernas fraquejarem, um zumbido em meus ouvidos e minha respiração ficar desregular! Eu conhecia perfeitamente aquela voz, aquele tom de voz tão demoníaco...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
filhinhos, me perdoem por não ter postado capítulo ontem, mas a vida da mamãe é mais bagunçada do que o quarto de vocês 😭então por problemas pessoais, não consegui postar, me desculpem mesmo!
espero que tenham gostado desse capítulo, sábado eu trago mais uma atualização pra vocês.
votem e comentem pra alegrar a mamãe, tá? 🥺
amo vcs, BJOBJO
Lari 🫶🏼
aaaaaaaa vejo que alguns de vocês perguntam se podem me chamar de "mamãe" gente...é claro que pode! Sem problema nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acerto de contas {JEMMA}
FanfictionEmma Myers, casada com Dom Myers! Um mafioso poderoso e de grande influência. Porém, numa noite chuvosa e numa armadilha que Dom não imaginava, o mesmo acabou sendo morto. Por quem? Hank Ortega, agente do FBI e marido de Jenna Ortega! Emma assumiu o...