O que faremos agora?

4.3K 458 194
                                    

                                 ⚠️HOT⚠️

| Emma on |

Demorei a acreditar que finalmente havia provado o sabor de Jenna, ter tocado cada centímetro de pele daquele corpo que me causava falta de ar.

Estávamos deitadas, Jenna em meu peito e eu fazendo carinho em seus cabelos! Tudo parecia calmo demais, perfeito demais...

   —Emma: dorme aqui? Só hoje... — meu olhar foi em direção a morena.

   —Jenna: vou aceitar só porquê estou cansada, mas não se acostume.

   —Emma: não vejo a hora de você ir embora amanhã...

Jenna me estapeou algumas vezes no braço, o que nos causou boas risadas. Ainda estávamos sem roupa, cada fricção causada em nossos corpos, ambas arfavam disfarçadamente.

   —Emma: baby girl... — falei olhando para os olhos de Jenna que brilhavam.

   —Jenna: não fala nada, por favor!

Rapidamente Jenna ficou por cima de mim e começou a me beijar, um beijo lento e cheio de palavras que queríamos dizer mas não tínhamos coragem.

Tratei de ocupar minhas mãos com as nádegas da morena. Apertava e dava tapas, a cada ato desse, Jenna gemia baixinho entre o beijo.

   —Jenna: sua vez...

Me toquei do que ela estava falando quando ligeiramente inverteu as posições, agora eu estava por cima e ela por baixo...

   —Jenna: abre a boca e chupa tudinho!

Deus do céu...eu chupava dois dedos da morena com tanto gosto! Eu fazia questão de olhar para Jenna enquanto fazia tal ato, e ela estava completamente hipnotizada com a cena.

   —Jenna: sabe o que fazer, hum?

Não, eu não sabia! Mas logo descobri quando Jenna levou seus dois dedos até minha entrada e me penetrou lentamente. Eu estava tão molhada que foi fácil eles escorregarem para dentro de mim.

| Jenna on |

Emma estava prestes a sentar nos meus dedos, o tesão já falava por mim há muito tempo! A loira estava tão molhada que facilmente meus dedos deslizaram para dentro de si.

   —Jenna: a-agora...rebola p-pra mim...

Meu pedido logo foi atendido, bem lentamente Emma começou a rebolar em meus dedos! Ela estava pegando fogo por dentro e por fora também.

Enquanto ela rebolava, eu fazia um "gancho" com meus dedos dentro dela...

   —Emma: b-bay girl...annhh...

Seus movimentos foram ficando mais rápidos, mais precisos! Toda aquela cena estava me deixando desnorteada...

Levei um de seus seios até minha boca e comecei a chupa-lo com desespero, enquanto minha mão esquerda estapeava uma de suas nádegas.

Emma cessou as reboladas e simplesmente começou a quicar...

   —Emma: aannhh...m-me fode p-porra

Seus gemidos estavam altos e carregados de palavras de baixo calão. Sua quicadas eram rápidas e fortes, uma cena que eu jamais iria esquecer.

   —Jenna: i-isso...quica pra mim, Myers!

Peles suadas, cabelos desgrenhados e respirações desreguladas! O quarto inteiro cheirava a sexo, puro sexo.

Comecei a estoca-la com força e rapidez, juntamente com suas quicadas! Tudo em uma sincronia perfeita.

Acerto de contas {JEMMA}Onde histórias criam vida. Descubra agora