⚠️ Esse capítulo irá conter abuso, o que pode ativar gatilhos⚠️
| Jenna on |
Não sei o que deu em mim pra falar aquilo pra Kim! Ela no mínimo surtaria pra caralho comigo.
—Kim: eu...acho que não entendi...
—Jenna: você entendeu...
Um silêncio mais uma vez se fez presente, o clima estava pesado demais.
—Kim: está brincando, não é? — Kim me olhava séria.
—Jenna: acha mesmo que eu brincaria com esse assunto? — eu a encarava, mesmo não querendo.
—Kim: qual é a porra do seu problema? — Kim aumentou seu tom de voz.
—Jenna: Kim...
—Kim: ME RESPONDE! QUAL É A PORRA DO SEU PROBLEMA? Ela matou o seu marido, caralho...ainda teve a coragem de dormir com ela? Cacete...
—Jenna: antes de saber o motivo dela, eu meio que já estava afim! Depois do que ela fez, eu a evitava de qualquer jeito! Óbvio que não queria vê-la nunca mais. Mas... — meu tom de voz estava baixo, do contrário de Kim.
—Kim: ainda tem um mas?
—Jenna: eu não consegui mais fazer aquilo, por mais errado que seja! Eu também não entendo o motivo de estar tão afim da assassina do meu falecido marido. Kim, ela com certeza teve seus motivos, por mais que eu nunca a perdoe por isso! Ela teve sim seus motivos.
—Kim: deixa eu adivinhar, o motivo era que o Hank estava com uma coisa que ela queria, que seria você no caso! Acertei? — eu sentia o ódio em suas palavras.
—Jenna: Emma também já foi casada! Seu marido não levava uma vida muito "digna". Numa operação do FBI, Hank acabou matando ele! Emma foi atrás de vingança...
Kim me olhava desacreditada, parecia que cada palavra saía como uma mentira para ela. Bom, eu não a culpava...tudo era intenso e confuso pra caralho!
—Kim: presta atenção, eu não sei que tipo de pessoa você se tornou, mas eu não quero mais saber de você! Está entendendo? Te dou um dia pra sair da minha casa e ir morar em outro lugar. — PORRA??
—Jenna: Kim, você sabe que eu não tenho pra onde ir...
—Kim: vai morar com a sua assassina! Aposto que é isso que ela sempre quis.
—Jenna: por favor...
—Kim: um dia, Jenna!
Caralho! Agora eu estava completamente fodida. Pra onde caralhos eu iria? Eu não podia voltar pra minha antiga casa, por motivos óbvios! E também não iria pra casa de Emma, nem ferrando.
Saí da sala deixando Kim sozinha, fui para meu quarto e desabei na cama. Tudo parecia desmoronar em câmera lenta, e eu não podia fazer nada para impedir.
Certo, situações desesperadoras requerem atitudes desesperadas! E foi exatamente o que eu fiz. Eu sabia que ali perto havia umas casas pequenas para alugar, resolvi sair pela rua para ver se conseguia pegar o número de alguma.
O dinheiro que Emma havia me mandando ainda estava lá, não havia gastado nada além daquela noite na casa de stripper! Então eu com certeza conseguiria me manter por um bom tempo.
∆∆∆
Já estava na rua, as casas que mencionei ficam a poucos minutos da casa de Kim. Não era cedo e nem tarde da noite! Então havia alguns pedestres e carros.
Alguns minutos depois, cheguei ao local destinado e para minha sorte, havia apenas uma casa disponível! Anotei o número rapidamente e antes que eu pudesse atender, escuto uma voz grave falar comigo.
—??: desculpa, com licença! Está interessada na casa? — virei rapidamente para trás e avistei um homem que aparentava ter uns 40 anos.
—Jenna: ah, oi! Sim, você conhece o dono?
—Robert: sou eu! Me chamo Robert, muito prazer. — o homem estendeu sua mão para mim.
—Jenna: prazer, Robert! Então, eu estou meio que apressada pra conseguir um lugar. Será que eu poderia dar uma olhada na casa?
—Robert: claro! Só está meio bagunçado, mas se está com pressa eu posso te mostrar ela agora! — era fato, Kim não me deu muito tempo.
—Jenna: por mim pode ser.
O homem sorriu simpaticamente em minha direção e eu retribuí o gesto. Logo o mesmo saiu a minha frente e abriu a porta da casa.
O acompanhei e logo já estávamos na sala, o lugar não era grande, mas certamente era o suficiente para mim!
—Robert: não é uma mansão, mas se você for solteira com certeza serve. — o homem falou meio sem jeito.
—Jenna: sou só eu! Então é ótimo.
—Robert: em cima tem dois quartos e dois banheiros, sendo um dos quartos uma suíte. Se quiser pode ir dar uma olhada.
Eu precisava olhar detalhadamente, também não podia ir morar num lugar qualquer! Subi as escadas acompanhada de Robert e os cômodos me agradaram bastante!
A suíte era de um tamanho ótimo! Provavelmente aquele seria meu novo lar...
—Jenna: tem mais alguém interessado na casa? — perguntei me virando para o homem que estava atrás de mim.
—Robert: um rapaz, hoje mesmo ela me perguntou se poderia vir dar uma olhada amanhã.
—Jenna: NÃO! — eu praticamente gritei — desculpa...eu quero dizer que não precisa ele vir, eu vou ficar com ela! Só preciso que me conte tudo certinho, o valor do aluguel e essas coisas...
—Robert: ah, claro! Mas você sabe que precisa me pagar um mês de aluguel adiantado, não é? Chamamos isso de "calção".
—Jenna: claro! Só me fala o valor.
Percebi que o comportamento de Robert ficou agitado, seu olhar ficou mais escuro do que o normal...
—Robert: não precisa me pagar esse calção, mas quero algo em troca...
Robert trancou a porta do quarto que estávamos, seu olhar estava assombroso.
—Jenna: e-eu... — eu sabia exatamente do que ele estava falando, mas não conseguia ter reação nenhuma.
—Robert: vai ser rápido, eu prometo. Agora vem aqui...
Com uma força bruta, o homem me pegou pelos braços e começou a beijar meu pescoço. Eu tentava de todas as formas me soltar, mas ele era muito mais forte do que eu...
Parecia que cada esforço que eu fazia, dava um "gás" para Robert me agarrar com mais força.
—Jenna: n-não...por favor...
—Robert: eu já falei que vai ser rápido, agora cala a boca...
Senti meu corpo ser jogado contra o chão gelado, cai já sem força nenhuma! Instantaneamente o corpo do homem já estava em cima do meu, tirando a força cada peça de roupa...
—Robert: sabe garotinha, a parte em que vocês gritam e tentam resistir, é a minha preferida...
Eu tinha certeza que iria morrer ali mesmo, nem tentava mais lutar para que isso não acontecesse. Toda resistência era inútil, eu simplesmente estava paralisada.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
aviso foi dado no começo no capítulo! Espero que tenham obedecido.sábado tem mais um capítulo pra vocês, filhinhos!
votem e comentem pra mamãe ficar feliz, já sabem né?
amo vcs, BJOBJO
Lari 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acerto de contas {JEMMA}
FanfictionEmma Myers, casada com Dom Myers! Um mafioso poderoso e de grande influência. Porém, numa noite chuvosa e numa armadilha que Dom não imaginava, o mesmo acabou sendo morto. Por quem? Hank Ortega, agente do FBI e marido de Jenna Ortega! Emma assumiu o...