23. Surpresas.

529 49 2
                                    

Acordei já era mais de 12h, o cansaço do mar rendeu. Chequei meu celular, havia apenas uma mensagem de Cesar agradecendo pelas passagens, respondi e fui preparar algo para comer. Estava tomando meu café quando escutei a campainha, fui até a porta e abri, mas não havia ninguém, apenas uma cesta no chão. Olhei para a rua e vi uma mini van cor-de-rosa se afastando. Peguei a cesta e a levei até a cozinha para entender que diabos era aquilo. Havia um pequeno envelope branco, sem remetente. Dentro apenas um cartão escrito à mão:

"Esse sou eu indo com calma."

Alejandro é realmente descompensado das ideias, mas não posso negar que foi uma surpresa maravilhosa. Abri a cesta e tinha tudo que eu mais amava para o café da manhã e um pequeno buquê de rosas vermelhas, que logo arranjei um vaso para colocá-las. Guardei meu ovo mexido mixuruca que havia feito e montei uma mesa belíssima com os itens da cesta. Aproveitei cada mordida como se fosse o último, estava tudo divino. Sem dúvidas eu ia pedir o contato do fornecedor dessas comidas.

Passei o resto da manhã fofocando com a Paola por mensagens, contando pra ela sobre o dia anterior e sobre a surpresa de hoje, ela segue firme no time Alejandro. E eu, novamente, concordo com ela, mesmo uma partezinha sendo time bad boy. Decidi ir esfriar a mente com um banho, talvez isso ajudasse a limpar a mente.

Não adiantou muito coisa e assim que desliguei o chuveiro ouvi alguém batendo, ou melhor, esmurrando a porta de casa. Me enrolei na toalha e saí pingando até a sala, de onde perguntei:

- Quem é?

- Adivinha. - a voz inconfundível.

Abri a porta e me escondi atrás dela para que ele entrasse.

- Só vim aqui... - Ele começou a dizer, mas então olhou pra mim e parou. - Não, isso já é demais.

- O que? Eu estava no banho, você estava esmurrando a porta, eu apenas abri.

- Vai se vestir. - Encarei ele enquanto segurava a risada. - Agora.

Fui até meu quarto rindo da situação, sinceramente, que cara mole. Coloquei um vestido fresquinho qualquer e voltei pra sala.

- Diga, já está precisando de lar temporário novamente? - Brinquei e me sentei ao lado dele. 

♱ ENTRE A CRUZ E A ARMA ♱Onde histórias criam vida. Descubra agora