•Capítulo 5•

1.8K 66 3
                                    

S/n pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n pov's.

Acordo às 6:00 da manhã e me sinto como se tivesse acordando cedo para ir pra escola, sensação horrível!

Eu sei que era pra eu estar animada tipo:"Meu primeiro dia de estágio, eba!", só que não, passei a madrugada praticamente inteira vomitando, ou seja, não dormi.

Levanto da cama na força do ódio enquanto o Pepi ainda dorme, vou para o banheiro e tomo um banho rápido para conseguir despertar. Faço meu skincare, uma maquiagem básica que se resume em corretivo, blush, máscara de cílios e gloss.

Vou para cozinha e penso em tomar café da manhã mas nunca consigo comer nada muito cedo, então coloco uma barrinha de cereal na minha bolsa e preparo somente um café, mesmo eu odiando café, sei que vai me deixar acordada.

Pedri:Bom dia minha princesa!-Diz me abraçando por trás.

S/n:Bom dia meu amor, o que tá fazendo acordado agora?!

Pedri:É seu primeiro dia, tinha planejado em acordar mais cedo pra fazer um café especial para você mas não deu certo.-Diz bocejando.-De qualquer forma, vou te levar agora.

S/n:Você sabe que não precisava né?

Pedri:Precisava sim, é um dia especial para minha pessoa especial.-Me dá um selinho.-E também já que acordei mais cedo posso ir pra academia ficar gostosão.

S/n:Você já é gostosão!-Digo rindo.

Pedri:Eu sei!
• • •
Saímos de casa e chegamos no hospital 10 minutos antes do horário, perfeito pro primeiro dia.

Pedri:Bom trabalho mi amor, te amo.-Diz e me beija.

S/n:Também te amo González, agora eu preciso ir.

Pedri:Passo te buscar que horas?

S/n:Me buscar?

Pedri:É, assim que você sair.

S/n:Não tenho ideia de que horas vou sair daqui, os estagiários tem plantões malucos até onde eu sei, mas te aviso.

Dou um último beijo no meu namorado e vou para o hospital, esse lugar é gigante, chego na recepção e a recepcionista indica a sala que eu devo.

Pego o elevador, subo até o 3° andar e vou para a sala dos estagiários, ao chegar já noto 5 pessoas ali, provavelmente todos estagiários também.

Vou para o vestiário e troco de roupa, colocando um conjunto cirúrgico na cor azul céu, fique surpresa em como a calça dessa roupa valorizou minha bunda, jurava que ia ficar ridícula nisso aqui.

Coloco meu jaleco, pego meu estetoscópio e coloco um caneta no meu bolso.

Volto para sala e o número de pessoas presentes ali dobraram.

𝑃𝑟𝑒𝑔𝑛𝑎𝑛𝑡-𝙿𝚎𝚍𝚛𝚒 𝙶𝚘𝚗𝚣𝚊́𝚕𝚎𝚣Onde histórias criam vida. Descubra agora