•Capítulo 7•

1.5K 68 1
                                    

Pedri pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedri pov's.

Assim que vejo S/n desacordada entro em desespero.

Pedri:Acorda mi amor!-Digo dando leves tapinhas em seu rosto, o que não adianta de nada.

Pego ela no colo e a coloco no sofá, corro para lavanderia, pego álcool e coloco em um pano.

Volto rapidamente para sala e coloco o pano em seu nariz e ela começa abrir os olhos lentamente.

Pedri:Amor, vamos para um hospital gatinha.-Tento levantar mas a mesma me impede.

S/n:Não Pepi, eu tô bem.-Diz com fraqueza.

Pedri:Não está não meu amor, olha para você, tá pálida, fraca e desmaiar do nada não significa estar bem.

S/n:Eu só preciso descansar amor...

Pedri:Para de ser teimosa gatinha, vamos só para garantir que tá tudo bem com você e com nosso filho.

S/n:Tá, mas eu tô dizendo que é só cansaço.

Vou até o quarto pegar os documentos e a chave do carro, tento ajudar a mesma a levantar mas ela não consegue nem andar, depois diz que tá bem.

• • •
Chegamos no hospital e a S/n foi encaminhada para o atendimento enquanto eu fiquei na sala de espera.

Após 30 minutos sou guiado por uma enfermeira até o quarto que minha gatinha está, ao entrar vejo a mesma dormindo com algum medicamento na veia.

A enfermeira sai e diz que em breve o médico virá falar comigo.

Sento do lado da maca e fico fazendo carinho na mão da mesma.

Minutos depois o médico entra e me chama para acompanhá-lo até sua sala.

Dr.Paulo:Sente-se Pedro.-Faço o que ele pede com um pouquinho de receio pois sua cara não está nada boa.

Pedri:O que aconteceu com ela?

Dr.Paulo:Bom, o mal-estar que sua companheira teve foi excesso de cansaço e falta de alimentação, os exames mostraram que ela já está a alguns dias sem se alimentar direito. Como você havia me dito quando chegaram aqui ela está grávida então resolvemos fazer mais alguns exames para ver se está tudo bem com o bebê e a notícia não é das melhores.

Pedri:Meu filho tá bem doutor?-Pergunto com lágrimas involuntárias nos olhos.

Dr.Paulo:Fica calmo Pedro, de certa forma foi bom descobrir isso agora no começo da gestação, assim temos mais tempo para tratar isso. A S/n tem uma doença chamada pré-eclâmpsia, infelizmente é uma doença grave que pode atingir tanto ela quanto o bebê, indico que vocês procurem um profissional na área de obstetrícia o mais rápido o possível, para iniciar o tratamento.

Pedri:O que essa doença pode fazer com os dois doutor?

Dr.Paulo:Na mãe pode ter sintomas "leves" como alguns problemas de pressão e dores fortes de cabeça, mas também pode fazer com que a mãe entre em coma. Já no feto ela atrapalha no desenvolvimento genético da criança, o que pode fazer com que o bebê nasça com alguma deficiência.

Pedri:Pode ser fatal?

Dr.Paulo:Infelizmente sim, mas se vocês seguirem corretamente o tratamento ten grandes chances dos dois ficarem bem.

Depois que o doutor diz isso eu fico simplesmente sem chão, eu posso perder eles, minha família.

Saio da sala e volto para o quarto onde minha namorada se encontra. Eu não sei o que fazer, a única coisa que sei é que preciso da minha mãe do meu lado agora.

*Ligação on*

Rosy:Alô? Tá tudo bem filho? Por que ligou uma hora dessas.

Pedri:Mãe, vem pro hospital por favor, eu te mando o endereço.

Rosy:O que aconteceu Pepi? Você está chorando?

Pedri:Mãe, assim que você chegar te explico tudo, vem rápido, eu preciso de você mamãe.

Rosy:Eu indo filho, até logo.

*Ligação off*

Eu sempre fui muito próximo da minha mãe, ela sempre está do meu lado nos melhores e piores momentos da minha vida, tudo que eu preciso agora é dela aqui comigo.

•   •   •
Escuto a porta do quarto ser aberta e vejo minha mãe entrar junto com meu pai e meu irmão, todos estão preocupados querendo saber o que aconteceu.

Rosy:Vem aqui filho!-Ela me abraça e eu deixo em seu peito, não consigo falar, meu choro está completamente descontrolado.-Olha pra mim Pepi, respira fundo meu amor, se acalma.-Faço o que ela pede e em alguns minutos consigo me controlar.-O que aconteceu Pedro?

Pedri:Eles podem morrer mãe, não quero perder ninguém.

Rosy:Explica direito filho.

Pedri:A S/n passou mal e trouxe ela pra cá, o médico fez um exames para ver se o bebê tá bem e ele descobriu que ela tem pré-eclâmpsia, isso pode matar eles, não quero perder minha família.

Rosy:Aí meu Deus, eu não sei nem o que dizer filho.-Ela me abraça novamente.-Vai ficar tudo bem meu amor, a S/n é forte, a gente vai cuidar dela e do bebê, vai ficar tudo bem!-Diz acariciando minha cabeça.

Pedri:Eu não sei se consigo cuidar dela mãe.

Rosy:É claro que consegue Pedro, ela só não pode te ver desse jeito, acha que se ela te ver assim vai ser bom pra ela?! Claro que não Pepi, você tem que ser forte para cuidar da sua família. Eu sei que é difícil mas eu confio em você filho, e toda vez que você precisar desabafar eu vou estar aqui meu amor, sempre vou.

Pedri:Eu te amo mãe.

Rosy:Eu também te amo filho, agora vai lavar esse rosto para descansar, vai te deixar melhor, eu passo essa noite aqui com vocês.

Faço o que ele pede, quando volto meu pai e meu irmão dizem algumas palavras reconfortantes e logo vão embora. Minha mãe arruma o sofá que havia no quarto para nós dois, deito do seu lado, ela me abraça fazendo cafuné em minha cabeça é sem perceber pego no sono.
____________________❤︎___________________
Votem e comentem( é grátis galera)

Gente, passando só pra conversar com vocês sobre os comentários da fic, o que vcs acharam do capítulo e tudo mais, quando vocês não fazem isso dá uma impressão de que vocês não estão gostando e tudo mais. Tento postar capítulo sempre que possível, gostaria muito de postar diariamente, mas é bem complicado por questões de escola, novo ensino médio, curso e tudo mais. Porém, prometo me organizar para conseguir postar mais capítulos.

É isso, bjs da Cami!

𝑃𝑟𝑒𝑔𝑛𝑎𝑛𝑡-𝙿𝚎𝚍𝚛𝚒 𝙶𝚘𝚗𝚣𝚊́𝚕𝚎𝚣Onde histórias criam vida. Descubra agora