Meta:30 votos e 30 comentários.
Não sejam leitores fantasmas!!!S/n pov's
Tegueste, Tenerife.
O Pedri finalmente entrou de férias e como sempre, ele quis passar suas férias com a família no lugar que ele nasceu.
Viajar com criança é caótico, eu não sabia o que levar pras crianças na hora de fazer as malas, por sorte minha sogra me ajudou e deu tudo certo.
Nesse exato momento estamos no aeroporto esperando Pedri alugar um carro. Deve ser por volta de meio-dia, minha sogra segurava Luna que dormia tranquilamente enquanto eu arrumava as malas naqueles "carrinhos" de aeroporto.
Pedri:Voltamos!-Diz balançando a chave do carro na minha frente.
Luca:Eu escolhi o carro mamãe!
S/n:Que legal, meu amor!
Pedri:Vamos?!
S/n:Sim, tô morta de cansada.
Fomos pro carro, que era bem espaçoso
por sinal. Guardamos as malas e fomos em direção a casa dos meus sogros.• • •
Chegamos na casa dos meus sogros e era um lugar encantador. Não era uma casa muito grande, mas também não era pequena, tinha o tamanho ideal.
O quintal da casa era lindo, muito bem cuidado e com algumas árvores frutíferas e algumas flores. Um paraíso pra quem tá acostumado a morar no centro da cidade.
Pego a Luna do colo de Pedri já que ele levaria as malas para dentro da casa.
Entro na casa e dou de cara com meu sogro e com o Fer que segurava Luca em seu colo, o pequeno já se sentia em casa.
Fernando:Bem-vinda filha!-Diz me abraçando.
S/n:Obrigada papi, quer conhecer sua netinha?!-Falo e entrego a Luna em seus braços.
Fernando:Ela é tão linda minha filha, meus parabéns, tenho certeza que será uma mãe incrível.
S/n:Assim espero.
Fer:Eai cunhadinha! -Fala me abraçando.
S/n:Eai Fefer!
Luca:Vem brincar comigo tio Fer!-Diz puxando o mesmo.
Fer:Eu não, pedi pro Gavi.
Luca:Por isso que ele é meu favorito, ele brinca comigo.
Fer:Vou te pegar menino.-Fala e os dois começam a correr pela casa.
Meu noivo e eu subimos com as malas para o andar de cima. Depois disso meu sogro nos leva para almoçar, ele preparou um verdadeiro banquete!
Estava tudo ótimo até eu ver que a avó de Pedri estava ali, nunca me dei bem com aquela velha desde que a conheci.