Meta:10 comentários.
S/n pov's
Hoje é o dia de descobrir o sexo do bebê, eu estou muito animada, entretanto, ainda está um climão entre mim e Pedri. Eu odeio brigas, e sei que ele também, até mais do que eu, só não vou me desculpar com a avó dele sendo que não fiz nada de errado.
Pela manhã, passei no hospital pegar a transferência do meu estágio para o CT e também ver minhas crianças. Em seguida vim visitar Taia e o pequeno Gael, que é ainda mais lindo pessoalmente.
Taia:Você e o Pedro tem que se resolver, hoje vocês vão descobrir o sexo do bebê e é um dia muito importante.
S/n:Eu sei Taia, só que não vou me desculpar por algo que não fiz.
Taia:E não é pra fazer isso mesmo, manda aquela velha pra puta que pariu, só que não estraga sua relação com o Pedri por isso.
S/n:Vou tentar falar com ele mais tarde, agora me dá meu bebê.-Digo e pego o Gael que dormia no colo da mesma.
• • •
Pedri passou me buscar na casa da Taia às 14:00, a consulta era às 15:00. Nós obviamente chegamos mais cedo, depois de fazer a ficha fomos para sala de espera e eu resolvi conversar com ele sobre o que aconteceu.S/n:Amor, desculpa por ontem, sei que fui um pouquinho explosiva mas é só porque estava estressada e...-Ele corta minha fala.
Pedri:Tá achando que eu estou bravo com você?!
S/n:Estou.
Pedri:Eu achei que você estivesse brava comigo.
S/n:Porque estaria?!
Pedri:Ah, sei lá, é que você foi dormir em outro quarto, pensei que tivesse falado algo que não devia.
S/n:Não, só fui para evitar uma discussão maior.-Fico de frente para o mesmo que põe as mão na minha cintura.- Você sabe que eu odeio ficar brigada com você, não sabe?!
Pedri:Eu também odeio minha gatinha.-Me dá um selinho.- Minha mãe tá doida pra saber o sexo do netinho dela.
S/n:Imagino, também estou doida para descobrir.
Minutos depois a médica nos chama, faz uma avaliação de rotina e logo em seguida me guia até a sala de ultrassom. Pedri é um pai muito atencioso, faz questão de estar comigo em todas as consultas, ele é incrível.
Sinto a médica passar aquele gel extremamente gelado na minha barriga, em seguida já é possível ver nosso bebê na tela, é a coisa mais linda, já está tão grande.
Rebeca:Estão prontos?
Pedri:Tô pronto para esse momento desde que eu descobri que ia ser pai.
Rebeca:Okay então parabéns, vocês vão ser papais de uma linda menininha!
Uma lágrima escorre pelo meu rosto involuntariamente, olho pro Pedri que está chorando e sorrindo feito um bobo ao mesmo tempo, ele passa a mão na minha barriga e em seguida beija a mesma.
Pedri:Papai te ama pequena.
Rebeca:Sei que o momento é fofo, mas tenho mais uma notícia, S/n tiverem algumas alterações nos seus exames e vou precisar aumentar a dosagem do seu medicamento, semana que vem você faz alguns exames para eu ver se foi eficiente.
S/n:Okay doutora.
Rebeca:A nova dosagem está aqui.-Me entrega um papel.-Pode ir se limpar e estão dispensados.
Vou até o banheiro e limpo o gel na minha barriga e em seguida eu e Pedri fomos para o carro. Decidimos passar em uma loja comprar algumas coisinhas para fazer uma surpresa para minha sogra, já que ela estava tão ansiosa quanto nós.
Optei por comprar uma caixa branca e dentro coloquei um ursinho rosa bebê junto com um par de sapatinhos da mesma cor e uma um texto que dizia: "Vovó e vovô a princesinha de vocês está a caminho!".
• • •
Chegamos na casa dos meus sogros, cumprimentei os dois e nem olhei na casa da avó do Pedri, também falei com Fer já que o mesmo estava ali.Pedri:Mãe e pai, temos um presente para vocês.-Diz e entrega a caixinha que estava envolvida por um laço azul e rosa.
Rosy:Aí meu Deus.-Fala e sorri com alguma lágrimas nos olhos.- É menina!
Fernando:Minha netinha!-Ele vem até mim e me abraça.-Parabéns querida.
S/n:Obrigada sogrinho.
Rosy:Vem aqui filha.-Ela me abraça.-Meus parabéns meu amor, já amo muito nossa princesinha.
S/n:A gente também te ama vovó!
Pedri:Eu ninguém ama.
Fer:Com a primeira neta chegando na família eles esqueceram da gente.
Rosy:Como são dramáticos esses meus meninos!
Candelária:Parabéns pela criança Pedro, te amo meu filho.-Okay, isso me surpreendeu.
Pedri:Obrigado Yaya, também te amo.
• • •
Voltamos para casa e enquanto eu tomava banho Pedri fez uma chamada com todos os nossos amigos falando sobre nossa bebê. O Gavira surtou, falou que amanhã ele já trás toda a coleção de vestido das princesas para a bebê.Assim que Pedri sai do banho ele deita do meu lado, levanta minha camisa e começa a massagear minha barriga.
Pedri:Oi princesa, papai te ama muitão, tô doido pra te ter aqui!-Diz e sinto um chute da pequena.
S/n:Ela respondeu amor.
Pedri:É filha, fala com o papai.-Diz e ela chuta novamente.
S/n:Aí esse doeu.
Pedri:Ela reconhece minha voz amor, ela sabe que sou eu!-Fala rindo bobo.
S/n:É claro que ela sabe amor, ela é inteligente.
Pedri:Já pensou em um nome?
S/n:Não sei, mas gosto de nomes curtos como Anne, Maya, Luna.
Pedri:Gostei de Luna, é muito bonito.
S/n:Então é Luna?
Pedri:Você quer Luna?
S/n:Luna González Garcia, é um belo nome.
Pedri:Então decidimos, o nome da nossa pequena é Luna!
Beijo o Pedri e desço até a cozinha procurando alguma coisa para comer. Abro a geladeira e pego um sorvete que Fer havia comprado. Sento na bancada e pego meu celular, dentre tantas mensagens um número desconhecido me chama atenção.
Ao ler as mensagens sinto meu corpo paralisado, lembro de tudo que ele já fez comigo e lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto, minha respiração perde o controle. Eu não consigo me mover.
Ele voltou...
_________________________________________
Votem e comentem.Bjs, Cami♡