Meta:30 votos e 30 comentários.
Não sejam leitores fantasmas!!!Pedri pov's.
"2 meses..."
Eu literalmente acabei de voltar da tour nos Estados Unidos, tô morto de cansado, mas ainda sim preciso ir ver
minha gatinha.Não ter ela por perto foi caótico! Assim que as férias acabaram tive que viajar com as duas crianças para iniciar a nova temporada, minha mãe infelizmente não conseguiu me ajudar pois estava enrolada com algumas coisa no restaurante.
Por sorte, a Aurora viajou com a gente e ela me salvou com literalmente tudo, enquanto eu treinava, ou jogava, ela cuidava deles por mim.
Outra pessoa que também me ajudou demais foi a Taia, ela não cuidava muito deles por causa do Gael, mas a Luna não aceitava nenhum tipo de leite, e eu testei todos, já que a mãe dela não podia a amamentar, aí a Taia tirou o dela naquelas bombinhas e ela aceitou. Então a única forma que temos de amamentar minha filha é essa, a Taia tira e manda pra mim, eu congelo e dou quando a bebê sente fome.
Passo em casa para deixar as malas e pego o carro indo em direção do hospital. Assim que chego no hospital mando um áudio para Aurora avisando que vou passar buscar as crianças mais tarde.
Como estou cadastrado como acompanhante da S/n, subo diretamente para o quarto dela.
Assim que entro vejo a mesma conectada em todos aqueles aparelhos. Exatamente como a dois meses atrás, ela não teve nenhuma melhora desde o acidente, o que me deixa muito preocupado.
Me sento na cadeira presente ao lado da maca e dou um beijo em sua testa, que já não tem mais as faixas da cirurgia.
Pedri:Oi princesa, tava com saudade!
Digo e observo cada centímetro do seu rosto, por sorte, todos os hematomas já sumiram.
Pedri:Aconteceu tanta coisa no último mês, eu preciso de falar tudo!-Falo esperando uma resposta que sei que não vou ter.-A tour foi bem legal, ganhamos todos os jogos, exceto, o primeiro, mas seria melhor se você estivesse lá, é claro. A Luna cresceu muito, ela está cada dia mais linda, segundo a pediatra ela está bem esperta pra idade dela, o que é bom.
Sorrio ao lembrar da minha filha, ela é tão esperta.
Pedri:Já o Luca ele tá diferente, mi amor, e não é de um jeito bom. Desde o acidente ele se fechou, não fala com ninguém, nem se quer comigo. A Lua disse que toda essa situação traumatizou ele, o que é compreensível, ela até tenta falar com ele mas ele não troca nenhuma palavra, com ninguém. Eu pensei em colocar ele na escola, já tá na hora né, mas não sei se ele vai se adaptar bem em um momento como esse.
• • •
Acho que fiquei, cerca de 30 minutos no hospital. Assim que saí de lá passei na casa da Aurora para buscar as crianças, eles voltaram ontem de noite com ela para Barcelona, já que o voo do Barça estava cheio.