•Capítulo 58•

790 52 92
                                    

Meta:30 votos e 40 comentários.
Não sejam leitores fantasmas!!!

Não sejam leitores fantasmas!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n pov's.

Vejo a porta da casa ser aberta e meu filho entra correndo na casa, pulando em cima de mim e me abraçando, logo atrás entra meu noivo com algumas sacolas nas mãos, acho que o dia deles hoje foi divertido.

S/n:Oi meu amor, como foi o passeio com o papai?!-Questiono assim que Luca solta do abraço e ele fica sentado em meu colo.

Luca:Foi muito legal mamãe, eu fui em um shopping gigantesco e eu nunca tinha ido em um, aí eu e o papai brincamos muito, depois a gente comeu, compramos um carro e tomamos muito sorvete!

S/n:Vocês tomaram sorvete e não trouxeram pra mim?!-Falo fingindo estar brava.

Luca:Eu esqueci mamãe, desculpa...

S/n:Tá tudo bem, meu amor, eu tô brincando.

Pedri:Oi gatinha!-Diz e me dá um beijo rápido.-Cadê minha outra gatinha?!

S/n:Dormindo.

Luca:Mamãe, quer me ver dirigindo?!

S/n:Quero sim filho!

Pedri:Vai pegar seu carro na garagem.-Fala e Luca vai até garagem.

S/n:Quanto você pagou em tudo isso?

Pedri:Ah amor, não vamos se apegar no preço das coisas né...

S/n:Fala logo!

Pedri:Foi baratinho, recebi desconto da loja.

S/n:Baratinho quanto?

Pedri:De $3.010,00 saiu por só $3.000,00! Eu não podia perder uma promoção dessa...Não me mata, por favor!

S/n:Tá tudo bem, o importante é que nosso pequeno está feliz.

Digo e vejo Luca chegando na sala com seu carrinho, meu menino é tão lindo. Assim que ele se aproxima mais do carro vejo que ele está com um buquê ao seu lado e junto uma caixa de chocolates.

Luca:Entrega para mamãe!-Diz parando o carro, ele realmente dirige melhor que o Gavira.

Pego as flores, que no caso são tulipas brancas e vejo que tem um bilhete escrito por Pedri, que diz:

"Só um agradecimento por ser uma mulher incrível!"

S/n:Que lindo, Pepi!

Pedri:Gostou?!

S/n:Eu amei, muito obrigada amor!-Falo e dou um selinho no mesmo.

Luca:Mamãe, se você não quiser o chocolate ele fica pra mim, sem problemas!

S/n:Não precisa se incomodar filho, eu gosto de chocolate!

Luca:E eu também amo!

S/n:A gente divide, pode ser?!

𝑃𝑟𝑒𝑔𝑛𝑎𝑛𝑡-𝙿𝚎𝚍𝚛𝚒 𝙶𝚘𝚗𝚣𝚊́𝚕𝚎𝚣Onde histórias criam vida. Descubra agora