Meta:30 votos e 30 comentários.
Não sejam leitores fantasmas!!!S/n pov's.
Eu tentei, até o último segundo, eu lutei pra voltar.
Ouvir todos se despedirem de mim foi doloroso e bom ao mesmo tempo. O que dizem é verdade, as despedidas mais sinceras acontecem dentro dos hospitais.
No início eu não queria aceitar que estava morrendo, eu tinha medo do que estava por vir, mas com o tempo eu aceitei. Realmente estava cansada de ficar desse jeito, mesmo dormindo eu sentia muitas dores de cabeça e em todo corpo.
Pepi estava certo, eu tenho que descansar.
Assim que escuto o médico falar que vai desligar os aparelhos, me preparo para o meu destino e bom, parece que nada aconteceu.
Começo a abrir os olhos devagar para me acostumar com a claridade do lugar. Sinto alguém me abraçar com força, olho e vejo que era o Pedri.
S/n:Quem são vocês?!
Pedri:Mi amor?! Você está bem?!
S/n:Moço, eu não te conheço...
Pedri:Gatinha, eu...-Ele é interrompido pelo médico.
Lucas:Se lembra de alguma coisa?
Pergunta e eu olho cada rosto ali, analisando um a um, eles me olhavam aparentemente surpreso, até porquê eu "esqueci de tudo". Sou uma ótima atriz.
S/n:Eu tô brincando gente, lembro de tudo, é que eu não teria outra chance de fazer isso.-Falo rindo.
Pedri:Olha as brincadeiras que você faz!-Diz assustado e depois sorri.-Não faz mais isso, por favor.
Aurora:Tá de palhaçada né?! Eu quase infartei!-Diz ainda chorando.
Lucas:Sei que todo mundo deve estar com saudades dela, mas preciso examiná-la, vai ser rápido e aí estão liberados para matar a saudade.
• • •
Fiz os exames bem rapidamente, em cerca de 20 minutos. O médico disse que aparentemente eu estava bem, ainda precisava fazer alguns exames, daqueles que levam mais tempos e são mais complicados, entretanto, se tudo desse certo, eu teria alta em breve.
Assim que o Lucas me liberou para visita meu quarto encheu de gente em questão de segundos. Meu filho entra e corre para cima de mim, senti tanta falta dele.
Luca:Você tá aqui.-Diz me abraçando.
S/n:Eu tô aqui filho!
Luca:Eu fiquei com saudades!
S/n:Eu também, meu amor, você cresceu tanto!
Rosy:Graças à Deus você está bem, minha filha!-Fala me abraçando também.