•Capítulo 26•

1K 67 20
                                    

S/n pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n pov's.

Era meu segundo dia na Grécia e o que era pra ser uma viagem relaxante acabou se tornando um pesadelo!

Sinto alguém me beijar enquanto dormia, ainda de olhos fechados acabo retribuindo já que por um segundo achei que fosse o Pedri, mas aí lembrei que não havia dormido com ele.

S/n:Lua?!-Digo me separando do beijo.

Luana:Amor?!Pera, você não é o Gavi.

S/n:Que merda foi essa!-Digo rindo.

Luana:O que você tá fazendo aqui?!Pensei que você fosse meu namorado, é por isso que eu te beijei.-Diz rindo envergonhada.

S/n:Longa história, depois te conto. E não precisa ter vergonha, digamos que foi pra fortalecer a amizade.

Luana:É, inclusive você beija muito bem!

S/n:Obrigada, eu acho.

Fico mais um tempo conversando com a Lua até que o Gavi aparece no quarto e rouba a namorada dele de mim. Vou até meu quarto onde encontro Pedri sentado na cama mexendo no celular, provavelmente ele acabou de acordar também.

O mesmo não olha na minha cara, ele está sendo um idiota!!!

Pego minha mala e separo uma roupa para usar assim que sair do banho. Como tenho quase 80% de certeza que vamos a praia hoje separo um biquíni branco e um short jeans na mesma cor, pego também uma camisa de alfaiataria  listrada azul e branca, só para usar como saída de praia.

Entro no banho e deixo a água morna, já que o dia estava bem quente. Enquanto estava ali sozinha me questiono o motivo de Pedri estar agindo daquele jeito.

As coisas que ele disse me machuram muito. Ele foi a primeira pessoa que eu consegui confiar de verdade depois de muito tempo e é muito difícil ver ele se afastando de mim por um motivo idiota.

Saio do banho e vejo que Pedri não está mais no quarto. Me troco e faço uma maquiagem bem básica, no caso só protetor solar com cor, máscara de cílios e gloss.

Vou até a sala e vejo que eles já estão na mesa tomando café. Como Gavi claramente está sentado ao lado de sua namorada, minha única opção é sentar ao lado de Pedri.

S/n:Bom dia Pablito!

Gavi:Bom dia, dormiu bem?

S/n:Na medida do possível sim, inclusive, Lua você já falou pra ele do que rolou mais cedo?-Pergunto rindo.

Luana:Não.-Diz rindo.-Pedri sua namorada beija muito bem.

Gavi:Como assim beija bem?!Vocês se...

Luana:Sim, mas não do jeito que você tá pensando amor, eu não sabia que a S/n tinha dormido lá e quando acordei beijei ela pensando que era você!

Gavi:Sério isso?

S/n:Sim, sem ofensas, mas tua namorada beija muito bem.

Gavi:Você nunca mais dorme na mesma cama que ela!-Comenta rindo.
•   •   •
Depois que tomamos café eu e Lua fomos caminhar na praia. O clima pela manhã era perfeito, o mar estava calmo e haviam poucas pessoas na areia. Aproveitei nosso passeio para explicar a ela o que havia acontecido entre mim e o Pedri, ela ficou tão revoltada quanto eu, acho que todos concordamos que ele está sendo um idiota.

Nós pegamos uma mesa do quiosque do nosso hotel, já que "parte da praia" era propriedade deles, então qualquer pessoa que estivesse hospedada podia ficar ali.

Me deitei em uma das espreguiçadeiras enquanto a Lua foi buscar algum drink para nós duas.

Luana:Toma amiga, peguei um sem álcool pra ti.-Diz me entregando o copo.

S/n:O que tem aqui?-Pergunto e dou um gole no drink.

Luana:Hortelã, limão, soda e mais uns negócios. Só pedi pro moço do bar algo refrescante porque sei que você gosta.

S/n:Ah que fofa, me conhece tão bem, inclusive tá muito bom, nem parece ser sem álcool.

Gavi:Que feio dona S/n, bebendo uma hora dessas?!-Diz surgindo do nada junto com o Pedri.

S/n:Eu não, esse não tem álcool, já sua namorada sim.

Gavi:Ela é álcoolatra.

Luana:Que mentira.

S/n:Amiga ele não tá tão errado não, quando a gente tá em festa ou algo do tipo você bebe pra caralho.

Luana:Fazer o que, só se vive uma vez.

Gavi:Vamos pra água?

S/n:Não tô afim não.

Luana:Eu vou.

Ela diz e os dois vão juntos até a água, eles precisam duas crianças correndo pra ver quem chegava primeiro.

Pedri se senta na espreguiçadeira perto da minha, a qual anteriormente Lua estava. O clima estava horrível, principalmente porque Pedri não parava de me encarar, só queria abrir um buraco na areia e me jogar lá.

S/n:Você está me deixando desconfortável.-Digo sem olhar pra ele.

Pedri:Desculpa.-Fala e volta sua atenção para o mar.

S/n:Preciso falar com você, a gente pode voltar pro hotel?!

Ele concorda e voltamos para o hotel.

•   •   •

Pedri:Pode falar.-Diz se sentando na minha frente.

S/n:O que foi tudo aquilo ontem?!

Pedri:Você errou e não quis admitir, ponto final.

S/n:Não estou falando disso Pedro, eu não tenho que admitir nada já que não fiz nada de errado. Eu queria falar sobre o que você disse de estar no relacionamento errado, antes que você crie conclusões precipitadas quero que saiba que eu te amo, muito, e eu juro que não queria ter que fazer isso mas acho que é melhor a gente dar um tempo sabe.-Digo e tento não chorar, é difícil pedir isso pra ele.

Pedri:Tá terminando comigo?

S/n:Não, só tô dizendo que é melhor a gente tirar um tempo pra pensar em tudo isso, no que queremos pro nosso futuro. Você não pode negar que nosso relacionamento evoluiu muito rápido, e eu não tô dizendo que foi ruim, eu amei cada segundo do seu lado e pra mim estava tudo perfeito, de verdade, mas depois de ontem você deixou bem claro que não tem certeza se está com a pessoa certa então eu pensei praticamente a noite toda nisso e a decisão mais madura que eu consegui tomar nesse momento foi essa.

Ele não diz nada, nem se quer olha pra mim.

S/n:Desculpa por tudo Pepi, não queria que fosse assim, mas tá doendo tanto lembrar de tudo que você disse. Só quero que saiba que eu acredito que se for pra ser será, e se não for eu te amarei até meu último dia de vida. Obrigada por fazer eu me sentir viva novamente González, eu te amo e sempre vou amar.
_________________________________________
Meta:20 votos e 40 comentários.

Não me matem, eu amo vcs.

Bjs, Cami♡

𝑃𝑟𝑒𝑔𝑛𝑎𝑛𝑡-𝙿𝚎𝚍𝚛𝚒 𝙶𝚘𝚗𝚣𝚊́𝚕𝚎𝚣Onde histórias criam vida. Descubra agora