Meta:30 votos e 30 comentários.
Não sejam leitores fantasmas!!!Luca pov's.
Minha irmãzinha nasceu!!!
Ela é muito linda, o titio Fer me mostrou uma foto que o papai mandou e ela parece uma boneca de tão perfeita.
Agora nós estamos indo ver ela, o tio Gavi e a tia Lua estão indo com a gente também.
No caminho paramos em uma loja para comprar um presente para bebê, na verdade vários já que todo mundo iria comprar um.
Enquanto meus tios escolhem os presentes eu fico passeando pela loja, é chato esperar os adultos fazerem as compras.
Como era uma loja de bebê só tinha coisa de bebê, então não tinha coisa legal pra eu fazer. Vi que tinha uma parte de brinquedos e eu fui até lá ver.
Assim que cheguei vi um ursinho de pelúcia lindo, tenho certeza que minha irmã ia gostar. Eu podia dar de presente pra ela, assim ela vai ter um bichinho especial, igual eu tenho o Bob, meu dinossauro.
Ouço o tio Gavi me chamar e eu pego o ursinho, corro até o caixa onde eles já estavam pagando e chamo o titio Gavi.
Luca:Tio!
Gavi:Oi pequeno.
Luca:Posso levar?!-Mostro o ursinho pra ele.
Gavi:Claro, te dou de presente.
Luca:Não é pra mim, é pra Luna, eu tenho dinheiro só no meu cofre, mas ele tá em casa, depois eu te pago, tá?
Gavi:Não precisa pagar pequeno.
Luca:Precisa sim!
Gavi:Não precisa não, considere esse meu presente para você dar de presente para sua irmã.
Luca:Tem certeza?!
Gavi:Sim.
Luca:Obrigado tio, você é meu favorito!
Gavi:Own que lindo, depois fala em áudio pra eu jogar na cara do Fer?!
Luca:Tá bom.
Eu não sabia o que significava, mas concordei.
• • •
Chegamos no hospital, assim que vamos entrar vejo meu papai com algumas flores na mão, ele é muito bobinho, a Luna ainda é muito pequena para gostar de flor, ela vai gostar mais do meu presente.
Luca:Papai!-Corro até ele.
Pedri:Oi meu garotão!-Fala me pegando no colo.
Luca:Comprei um presente pra Luna.
Pedri:Sério?! Que legal filho.
Luca:É melhor que o seu, bebês não gostam de flores papai.-Falo e ele ri.