Meta:30 votos e 30 comentários.
Não sejam leitores fantasmas!!!S/n pov's.
Acordo e tento abrir os olhos, o que é difícil com a claridade do quarto, observo um medicamento conectado em meu braço.
Sinto um leve incômodo em minhas costas e percebo que estou deitada sobre uma espécie de pedra. Os médicos normalmente colocam isso depois de cirurgias nas costas para evitar sangramento e coisa do tipo.
S/n:Oi!-Falo e Pedri me olha sorrindo.
Pedri:Oi gatinha!-Diz cabisbaixo.
S/n:Aconteceu alguma coisa? Não me fala que eu morri e que tudo isso é só um sonho, você é tipo meu anjo no céu?!-Ele me olha de um jeito estranho e dá uma risada nasal.
Pedri:Você não morreu!-Fala se sai do sofá onde estava sentado perto da janela do quarto e vem até mim.
S/n:Então o que aconteceu? Por que essa cara?-Questiono fazendo sinal para que ele se sente do meu lado na maca.
Pedri:Todo esse inferno acabou, de vez sabe...Ainda não caiu da ficha de que minha avó era realmente uma pessoa horrível.
Eu olho sorrindo para ele e o mesmo sorrri de volta, tá claro que ele está abalado com tudo, mas eu tenho que mostrar que estou aqui com ele e por ele.
Ele me abraça fazendo com que eu deite em seu ombro, em seguida começa a mexer de forma aleatória no meu cabelo.
S/n:O que aconteceu depois que eu apaguei?
Pedri:Eu chorei achando que você tinha...Você sabe! Meus pais ligaram pra polícia, minha vó tentou ir pra cima das crianças mas Fer a impediu atirando nela.
S/n:Ela é completamente louca, tudo isso porquê não foi com a minha cara e não queria aceitar que o neto dela cresceu.
Pedri:O importante é que agora vai ficar tudo bem.-Fala sorrindo.-Eu espero que fique.
S/n:Se depender de mim vai!-Falo dando um selinho no mesmo, o deixando surpreendido.-Mesmo depois de você ter quebrado a promessa de que iria esperar, eu...-Ele me interrompe.
Pedri:Eu não quebrei a promessa gatinha, eu estou te esperando desde o dia do acidente, fazem exatos 197 dias que eu estou sem você e tem sido horrível não ter você por perto. Eu jamais ficaria com outro alguém se não fosse você gatinha, foi você quem eu escolhi passar o resto da minha vida.
S/n:Eu também te escolhi pro resto da minha vida!-Falo e dou uma pausa.-Mas que fotos são aquelas?
Pedri:Minha avó te enviou, são fotos reais, entretanto são antigas, na época que foram tiradas nós dois não tínhamos nada. Aparentemente ela planejou tudo, desde o acidente, até o Felipe ser bartender na balada aquele dia.
S/n:Tá dizendo que a pessoa que me atropelou fez aquilo porque quis?!
Pedri:Exatamente, inclusive quem dirigia o carro era o Felipe, os dois confessaram tudo.