•Capítulo 56•

745 66 57
                                    

Meta:30 votos e 40 comentários.
Não sejam leitores fantasmas!!!

Não sejam leitores fantasmas!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luca pov's.

Saio correndo da casa sem saber pra onde ir.

Eu estava chorando, meu papai falou que não tem tempo pra mim e isso tava doendo no meu coração. Estou acostumado a ser rejeitado, mas ouvir isso do papai dói muito!

Ele me fez lembrar dos meus pais de verdade. Os gritos e tudo que ele falou fez com que eu me sentisse naquela mesma situação novamente.

Ando pela rua e lembro que a casa da tia Aurora é perto daqui e então decido ir até lá. Toco a campainha e logo a porta da casa é aberta.

Luca:Oi tia, vou morar aqui agora!-Falo limpando minhas lágrimas.

Aurora:Que? Como você chegou aqui?

Luca:Andando.-Digo e me sento no sofá.

Aurora:Cadê seus pais, meu amor?!

Luca:Em casa.

Aurora:Você veio até aqui sozinho Luca?!

Luca:Sim...

Aurora:Você tava chorando meu anjinho?! O que aconteceu?

Luca:Eu não quero mais ficar com o Pedro tia, ele não dá atenção pra mim, só pra Luna.

Aurora:Tá com ciúmes, né?!

Luca:Acho que sim...Mas mesmo assim meu coração tá doendo, ele gritou comigo e falou que não tem tempo para mim.-Digo voltando a chorar.

Aurora:Oh meu pequeno, vem aqui.

Subo em seu colo, a mesma me abraça enquanto acaricia meu cabelo.

Aurora:Não chora, meu anjinho, a titia odeia ver você assim!

Luca:Eu não consigo parar, meu papai não gosta mais de mim, ele me odeia!

Aurora:Isso deve ser só um mal entendido, pequeno, tenho certeza de que seu papai te ama.

Luca:Não é verdade, se ele me amasse ele cuidaria de mim igual cuida da Luna. Eu passei muito tempo longe dele quando a mamãe foi morar com o Felipe e agora que eu voltei queria passar mais tempo com ele.

Aurora:Olha, eu sou irmã mais velha, igual você, e quando o Gavi nasceu eu ficava assim desse mesmo jeitinho. Parecia que ninguém ligava pra mim e até que ninguém me amava, mas na verdade eles só tinham que dedicar o tempo deles pra cuidar do Pablo, já que ele era só um bebê. Fica calmo, você vai ficar aqui com a titia hoje e amanhã a gente resolve isso, pode ser?

Luca:Tá bom titia, eu te amo!-Digo e dou um beijinho no rosto da mesma.

•    •    •

Eu dormi junto com a tia Aurora e o tio Javi. Foi muito legal, a gente pulou na cama, viu filme e eu até aprendi a fazer pipoca.

𝑃𝑟𝑒𝑔𝑛𝑎𝑛𝑡-𝙿𝚎𝚍𝚛𝚒 𝙶𝚘𝚗𝚣𝚊́𝚕𝚎𝚣Onde histórias criam vida. Descubra agora