Meta:30 votos e 40 comentários.
Não sejam leitores fantasmas!!!S/n pov's.
A Aurora ainda está muito abalada com tudo que aconteceu ontem, o que é compreensível levando em conta que um relacionamento de cinco anos acabou de tal forma.
Meu pequeno faz de tudo para animar a tia e acaba tirando algumas risadas dela. Ele odeia ver as pessoas que ele ama triste e faz de tudo para as alegrar, tanto é que não saiu por nenhum segundo se quer do lado da da Aurora.
Nesse momento nós duas estamos deitadas no meu quarto assistindo um filme aleatório que passa na TV.
Minha amiga tá tão tristinha, dói muito ver ela assim.
O Pedri saiu com a Luna, foi passar a tarde na casa do Fer, de início era para eu ir com eles, entretanto, seria sacanagem deixar a Aurora sozinha aqui numa situação dessas.
Já o Luca está na escola, hoje ele não queria ir de jeito nenhum, o coitado tava morrendo de sono e por mim ele realmente não iria, eu tô com um mal pressentimento, sei lá, mas ele já tem muitas faltas e tenho medo disso prejudicá-lo de alguma forma.
Quando Pablo descobriu o que Javi fez ele quis matar o mesmo, vocês sabem que o Gavira é um pouquinho estressado, mas nesse contexto eu acho que ele tem toda razão de quebrar a cara do Javi.
Aurora:Amiga, meu irmão avisou que já está chegando pra levar a gente.
S/n:Rora, você tem certeza que é uma boa ideia ir com a gente? É tudo tão recente, pode acabar fazendo mal pro bebê, eu pego tudo que for seu, fica tranquila.
Aurora:Eu sei lá.-Diz e respira fundo.-Acho melhor eu ir, com tudo que aconteceu ontem eu nem tive a oportunidade de falar com o Javi sobre a gravidez!
S/n:Você decidiu se vai ter o bebê?
Aurora:Sim, de início eu pensei em abortar mas...Depois do que o Luca fez ontem eu mudei de ideia e a criança não tem culpa do pão ser um babaca.
S/n:Nisso você tá certa, o começo é meio assustador mas com o tempo melhora.-Falo e ela sorri.-As crianças vão adorar ter um amiguinho novo para brincar!
• • •
O Gavi passou para nos buscar e como a casa da Aurora ficava perto da minha, em cerca de 10 minutos nós chegamos ao local. Eu já vi o Pablo puto, mas igual ele está agora não tem comparação!
Tocamos a campainha e logo a porta é aberta pelo Javi, sem nem olhar na cara dele entramos na casa e seguimos diretamente para o quarto da Aurora, já que nossa única intenção aqui é pegar as coisas dela.
Gavi:Eu vou matar aquele desgraçado!-Diz socando a parede.
S/n:Fica calmo Gavi, vamos evitar confusão.